Pedido: nicoledazl
_____________________________
POV MATUÊ.
Matuê: Amor anda logo! Vamos nós atrasar. -Digo entrando no quarto pela quadragésima vez.Sn: Calma Matheus, tô terminando já! -Diz prestando atenção no espelho fazendo sua maquiagem.
Matuê: Você falou isso todas às vezes que entrei aqui no quarto. -Diz se aproximando.
Sn: É sério vida, já tô terminando! -Diz colando cílios postiços.
Matuê: Você tá muito gostosa vida...-Digo abraçando a mesma por trás e beijando seu pescoço deixando um selinho demorado.
Sn: Matheus eu não acredito que você já tá fumando, o que eu disse sobre isso? -Diz finalmente olhando para mim com uma cara nada boa.
Matuê: Foi só um pouquinho. -Digo encarando a mesma.
Sn: Meu Deus Matheus. -Ela revira os olhos.
Matuê: Matheus e meu pau, para de me chamar assim Sn e se continua assim vou fazer você revirar o olho de outra forma. -Diz com um sorrisinho maliciosos.
Sn: Sai Matheus! -Ela sai do quarto e deixa sua bolsa pra trás então eu levo a bolsa comigo.
Matuê: Amor, sua bolsa! -Dou a bolsa pra ela.
Ela não fala nada apenas pega.
Matuê: Amor bota na sua bolsa pra mim? -Entrega uma caixinha pequena.
Sn: Não, já disse que não quero ver você fumando. -Meu deus lá vem ela com essa chatice, nunca namorem uma médica.
Matuê: Meu Deus sn, isso de novo não! -Saio em direção a porta indo até meu carro.
Sn vem atrás e logo entra no carro, ficou um silêncio mas não era um silêncio ruim...pow sn tem que me entender também, mas ela vem com essa de médica "amor isso vai te fazer mal", "amor isso prejudica sua saúde" todo dia isso, pow desde quando ela começou namorar comigo ela sabe como eu sou, que fumo sem parar mesmo...já virou rotina. Cheguei no local do meu show estacionei e logo seguranças vem pra me levar pro camarim.
POV SN ON.
Eu estava me maquiando fazia muito tempo, Eu sabia que o matuê iria se atrasar por minha causa mas tentei mais rápido que eu consegui, quando ele chegou no quarto de novo e se aproximou de mim me agarrando por trás, senti uma caatinga horrível de droga, Quantas vezes eu já pedi para ele parar de fumar mas não adianta nada.
Eu Sou formada em medicina, por isso eu tenho esse cuidado todo. É me preocupo com ele demais mas ele também não me ajuda, eu quero tirar ele desse vício mas tá difícil. Eu havia descido e ele veio falando comigo tentei não ligar muito e logo a gente foi para o carro e foi para o show.
Agente tava no camarim a sós, quando Matuê chega em mim e me beija eu continuei por calor do momento.
Matuê: Agente já testou em vários lugares, menos aqui, que tal? -Diz agarrando minha cintura e apertando.
Sn: Mais você não vai pro palco? -Digo olhando para sua boca.
Matuê: Não, ainda falta uns minutos! Vai se rapidinho amor. -Diz com um sorrisinho maliciosos.
Sn: Tá, bem rápido Matheus. -Digo me rendendo.
Matuê aproveitou que eu estava de vestido colado apenas levantou um pouco até chega um pouco acima de sua cintura.
Matuê: Que bom que veio de vestido. -Quando ele termina Sn vai e coloca a mão por dentro de seu short e logo tirando seu membro de dentro.
Sn: Me fode logo amor. -Fala derrubando ele no sofá e sentando em seu colo e logo começo a rebola em seu colo pra provocar um pouco.
Matuê: Não me provoca..ahh...não faz isso Sn. -Digo arfando.
Sn: Tá fraquinho hoje? Precisa de ajuda? -Fala debochando.
Matuê: Tá zoando né? Você vai ver quem é fraquinho! -Ele me tira do colo dele e logo se levanta me posicionando e logo coloca seu membro com tudo dentro de mim.
Sn: Awn, filho...da puta. -Diz entre os gemidos.
Matuê dá um sorrisinho logo começa se movimenta ele ia devagar porém ele ia bem fundo fazendo com que eu gemesse alto.
Matuê: Geme alto não, se não vão ouvir agente! -Fala debochando e logo começa ir mais rápido e mais fundo. -Sn gemia desesperadamente logo Matuê fala.
Matuê: Se continua gemendo assim eu vou te dá motivo pra gritar e sei que não querer isso. -Diz no meu ouvido mas não adiantou, sn continuava gemendo alto.
Matuê começa a acelerar bem mais rápido que ele conseguia e fazendo ir mais fundo.
Sn: Vou gozar amor. -Avisa entre os gemidos.
Matuê: Goza sua gostosa! -Da um tapão na bunda dela.
Sn tentou aguentar mais mas acabou gozando.
Matuê: Agora que você gozou venha me chupar. -Me sento no sofá e logo a mesma se agacha no chão e começou a chupar o membro do mesmo.
Matuê: Isso...awn, gostosa! -Diz entre os gemidos.
Matuê proveitou que havia um espelho na frente dele e tirou uma foto da sn o chupando agachada no chão.
Produção: Matuê tá aí? Você entra em 5 minutos! -Diz gritando pela porta.
Matuê: anda mais rápido! -Sn vai mais rápido e logo eu acabo gozando.
Sn: Bom show vida! -Diz levantando e dando um beijo no mesmo.
Matuê: Tchau vida, daqui a pouco volto. -Ele me dá um selinho e sai.
_____________________________
Desculpa qualquer erro, fui apenas escrevendo do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Br
FanfictionFaço imagine de qualquer Cantor, autor, Influencers, Tik tokes, Jogadores de futebol, Jogadores de free fire e etc. Caso for fazer pedidos no primeiro episódio e apenas para pedidos. Não faço +18 com menores de idade. Começo: 29/11 Terminado: ??/??.