Ngc Daddy¡ Ensinando ele a cozinhar.

1.5K 37 0
                                    

Pedidos aqui:

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

SN ON.

Estava na cozinha fazendo café da manhã pro meu namorado, ele ainda estava dormindo. Preparei o café da manhã que ele mais gostava, pois eu queria pedir desculpa para ele! Motivo? Ele tinha ganhado umas semanas para fica em casa e o que eu fiz? Fui trabalhar, sou chefe de cozinha no meu próprio restaurante, e ele sempre tinha que ficar em casa sozinho e sempre eu chegava tarde. Hoje conseguir ficar em casa, coloquei minha amiga que também e chef de cozinha na frente de tudo lá no restaurante.

Peguei uma bandeja coloquei panquecas, cappuccino, bolo de chocolate com calda de chocolate e uns doces...levei a bandeja com cuidado e logo vi meu namorado sentado com uma cara de "triste" e logo falo.

Sn: Por que essa carinha? -Pergunto parada com a bandeja na mão.

Ngc: Amor?? Você ainda tá em casa?? -Diz indo até a mesma.

Sn: Sim mas vou ter que ir. -Digo me fingindo e fazendo uma cara de "triste".

Ngc: Poxa vida...eu achei que já que você estava aqui, você iria fica. -Ele volta a fica "triste" de novo e se afasta sentando na cama.

Sn: Eu tô brincando meu amor! Eu vou fica em casa hoje. -Coloco a bandeja em cima da gavetas que havia do lado da cama e vejo ele com um sorriso encantador me olhando e logo me puxa fazendo eu cair em cima dele.

Ngc: Finalmente vida, achei que você nunca iria ficar em casa. - Diz e em seguida ele me beija.

Sn: Amor, preparei seu café da manhã! -Digo quando me separo do beijo.

Ngc: Humm, tá muito lindo vida...eu espero até hoje tu me ensina a cozinhar. -Diz

Sn: Amor, você cozinhar? Você não lembra nem de datas importantes quem dirá as receitas! -Diz irônica.

Ngc: lembro sim, af para sn! Só me humilha. -Faz draminha.

Sn: Vida -ele me olha. -Te amo! -Ele sorri e logo me dá um selinho.

Ngc: Também te amoo pkrl. -abraço a mesma.

QUEBRA DE TEMPO [...]


Sn: Amor, vou fazer almoço! -Digo tentando me solta do mesmo e logo consigo me levanta.

Ngc: Vida, que tal você me ensina a cozinhar o que você irá fazer de almoço? -Diz dando um sorriso.

Sn: Ah, pode ser...vamos então vida! -Digo e logo fomos para cozinha.

Ngc: O que você vai fazer de bom? -Pergunta sem entender o que Sn estava pegando.

Sn: Bom, vou fazer strogonoff de frango com arroz. -Digo pegando o franco e começo a corta em cubo.

Ngc: Nuuu, seu strogonoff e maravilhoso amor. -Diz chegando perto da mesma e começo a observa a mesma cortando.

Sn: Quer tentar? -ele concorda e logo dou a faca pro mesmo.

Ngc: Uii sou profission...AH -Acabo cortando o dedo mas tava saindo tanto sangue.

Sn: Meu deus Alexsandro! -pego na mão dele.

Ngc: Amor, tá saindo muito sangue...eu vou morrer! -Diz fazendo drama.

Sn: Para de fala besteira muleke! -Digo falando gírias e logo lavo a mão dele e faço um curativo.

Ngc: Obrigado amor. -Diz e logo dá um selinho na mesma.

Sn: Vamos termina a comida! -Eles volta a fazer comida.

Ngc: Tá e agora? -Diz confuso.

Sn: Bota um pouco de óleo e alho! -ele coloca -Espera o alho dourar um pouco...tá bom já! Coloca o frango...mistura e coloca sal e os temperos que já está separado ali! -Ele faz todo que eu falo. -Deixa cozinhar e vai fazer o arroz, coloca óleo e alho e deixa dourar.

Ngc: Ser cozinheiro não é nada fácil! -Ele faz careta.

Sn: Não não é, se você tá reclamando só de fazer isso...imagina eu? Acho muita comida o dia inteiro. -Digo sentando na cadeira.

Ngc: Amor, dourou já o alho aqui! -Diz mexendo com uma colher de pau.

Sn: Coloca a água toda que tem aí do lado! -Ele coloca a água. -Bota o arroz e o sal. -Ele mumurra provavelmente reclamando e faz tudo.

Ngc: Pronto e agora? -Diz olhando pra você.

Sn: Olha o frango e mexe com garfo. -Ele faz o que eu mando.

Ngc: Tá mole vida! -Ele diz sem olhar os olhos da panela.

Sn: Coloca o ketchup, maionese e uma gotinha de mostarda. -Ele põe. Agora põe creme de leite e tá pronto. -Ele coloca o creme de leite e suspira "aliviado" por ter acabado mas faltava o arroz.

Ngc: Finalmente! -Diz se escorando no armário.

Sn: Finalmente o que? Nem terminou de fazer o arroz Alexsandro! -Ele te olha com uma cara que deu muita dó dele.

Ngc: O que falta mais nesse arroz? -Diz te encarando.

Sn: Bota mais água! -Ele vai e   coloca. -Pronto agora espera a água seca e tá pronto.

[...]

Ngc: Desisto da cozinha, muito trabalho. -Diz enquanto vocês estavam comendo e sn apenas rir.




_____________________________

Imagines BrOnde histórias criam vida. Descubra agora