Mc Cabelinho¡ Descobrindo gravidez.

1K 30 2
                                    

POV SN ON.

Positivo, meu deus o que eu faço? Bendita hora que fui me envolver com alguém. Eu estava grávida, por culpa daquele irresponsável, sempre disse pra ele usar camisinha.

Eu tinha um rolo com Victor, o problema mesmo e que ele só me procura quando quer transar, antes me sentia como objeto...mas sempre gostei dele e não tive coragem suficiente pra acabar com isso e agora olha onde estou, grávida, sem saída e sem o que fazer...

Oruam: Sn, vou na resenha do L7 quer ir? -Diz seu irmão entrando no quarto.

Sn: Ah...eu...vou sim... -Digo me levantando.

Oruam: Beleza, não demora muito. -Fala e sai do quarto.

Fui para o banheiro tomei um banho rapidinho, coloquei um vestido colado preto pois era quase a noite, fiz uma maquiagem com base, corretivo, pó, blush, delineado branco e preto, lápis de olho, batom marrom pra contornar a boca e um gloss tranparente. Terminei de me arrumar peguei minha bolsa e desci.

Oruam: Finalmente sn, quase 1 hora pra se arrumar. -diz levantando do sofá impaciente.

Sn: hum, desculpa. -Falo baixinho e vou pro carro, vejo oruam vindo atrás de mim e logo fala.

Oruam: Você tá bem sn? -Digo preocupado com a mesma pois ela estava muito estranha.

Sn: Tô sim, não se preocupa. -Diz olhando para a janela.

Oruam: Sn não mente pra mim! Você sabe que eu sou seu irmão, não precisa esconder nada. -Ela fica meia pensativa e logo diz.

Sn: Promete não fica com raiva de mim? -Digo olhando para baixo.

Oruam: Prometo, fala logo! -Diz pegando sua mão.

Sn: Eu...tô grávida! -Diz e logo olho pro mesmo e vejo ele com a cara fechada me olhando sério.

Oruam: Como assim sn, grávida? Pelo amor de Deus sn você só tem __ anos! -Diz bravo.

Sn: Eu não tive culpa! -Digo baixinho.

Oruam: Não? Existe camisinha e remédio no mundo pra que? -Diz soltando a minha mão.

Sn: Desculpa, eu...eu não sei o que fazer...eu tô perdida, num beco sem saída! -Digo desabafando e fazendo de tudo pra não chorar.

Oruam: Desculpa maninha, em vez de te apoiar eu acabei me exaltando um pouco. -dou um beijo em sua testa e abraço a mesma.

Sn: Obrigado. -Mumurro e logo retribuio.

Oruam: Sn...quem é o pai? -Vi sn se afastando um pouco de mim e olhar pra janela novamente.

Sn: o...cabelinho -Digo baixinho mais ele ouviu.

Oruam: Que? O cabelinho mano, logo ele sn, logo o meu "melhor amigo" -Ele coloca a mão do rosto.

Sn: e que...lembra quando eu estava começando a sair muito e você até reclamou uma vez? -Digo evitando o olhar.

Oruam: sim, o que tem? -Digo segurando seu rosto.

Sn: Então, esses dias eu sempre ia pra casa dele, e ele meio que começou a me chamar aí nós transava e depois eu ia embora...e hoje descobrir que estava grávida, não queria falar nada agora para você, eu sei que você iria surta. -Digo explicando um pouco minha parte.

Imagines BrOnde histórias criam vida. Descubra agora