NGC DADDY -Vocês sendo melhores amigos e ele tentando te conquista

798 20 4
                                    

Pedidos aqui:

Zaynlikfalls desculpa a demora anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zaynlikfalls desculpa a demora anjo.

NGC ON

Queria está em qualquer lugar mas não, estou em uma fila de supermercado com óculos, boné, e uma blusa de frio com capuz num sou de 40°C pra comprar algumas "coisas" pra madame, vulgo Sn.

Sempre gostei da Sn então sempre fiz de tudo por ela, tô tentando conquistar dela do meu jeitinho, mas parece que é pra nada! Ela nunca me dá bola, tento demostra que gosto dela, ela nunca retribuir e nem fala nada...e chato mesmo quando ela começa a falar daquele muleque vulgo ex dela, porra supera né.

xxx: boa tarde! -diz começando a passar as minhas coisas.

Ngc: boa tarde... -diz evitando olhar para a mesma.

xxx: Deu 287 reais e 89 centavos, qual vai ser a forma de pagamento? -diz o olhando.

Ngc: Cartão

xxx: pode inserir.....senha por favor.....1 minuto que tô esperando a nota fiscal sair... prontinho, tenha um ótimo dia!

Ngc: você também. -pego as sacolas e vou pro carro e vou direto pra casa de sn.

Cheguei lá, vi um carro estacionado em frente, era muito estranho sn não tem carro, estaciono e entro rapidamente.

Sn: oiii lindoo -corre até ele.

Ngc: oi, de quem é aquele carro ali na frente? -digo tentando não ser frio e nem grosso com ela.

Sn: ah, é do meu irmão, ele tá morando aqui do lado agora! -diz sentando no sofá.

Ngc: ata...sn quero falar com você


Sn: Diga -Diz vendo o mais velho senta do sentar ao seu lado.

Ngc: Olha, te acho uma menina muito maneira, adoro sua vibe, curto muito e te admiro de mais! Confesso que des do dia que a gente se aproximou muito eu comecei sentir alguma coisa por você, e cada dia que passa eu vou gostando mais de você, só que o problema é que sempre você vem com uns papos falando de ex, poxa não me leva mal, mas você tem que superar sn! Ele te deixou, te batia praticamente todo dia. Ele não te amava, se ele te amasse de verdade não teria ido embora, não teria te batido! Eu gosto de você pra caralho, mas não dá pra aguenta mais, nunca é recíproco, eu tento coloca na minha cabeça que talvez seja por causa do seu passado com ele, mas tá num nível já demais. Desculpa tá falando isso, mas não dá mais. -Ele olha pra Sn que já tava chorando horrores e logo levanta e abre a porta pra ir embora.

Sn: Alexsandro! -Sn o chama antes que ele saísse e foi até o mesmo rapidamente.

Sn: Desculpa...me desculpa, eu não sabia que se sentia assim...eu, confesso que também sinto algo por você, mas eu estou confusa ainda! É difícil pra mim, tenho medo de me relacionar com alguém, mas de uma coisa que eu sei, e que eu gosto muito de você! por mais que minha cabeça esteja confusa eu sei que isso eu tenho certeza... -Depois de "tenta desabafar" sinto o mesmo me abraça.

Ngc: Então vamos tentar, nunca vamos ter certeza sem ao menos tenta! -Diz olhando em seus olhos.

Sn: Por você eu tô...disposta a tentar! -Ele sorri e logo me beija e nossa que beijo senhor.

Ngc: Te amo muito pequena e saiba, eu nunca vou te machucar! Prometo te ama sempre. -Ele a abraça forte.

Sn: Também te amo... -Solta um sorriso.







Até a próxima 💜

Imagines BrOnde histórias criam vida. Descubra agora