Capítulo 18

199 8 0
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

___ a Susie se envolveu em uma - diz Emma andando ao lado da sua prima.

___ ela é igual ao Kol - diz Hope gesticulando suas mãos jogando um caçador longe.

___ será que ela não percebe que é perigo andar sozinha no ninho dos caçadores.

As duas primas viraram dando de cara com as duas ruivas.

___ Sarah, Wanda o que estão fazendo aqui? - pergunta Emma.

___ eu vim ver a minha amiga - diz Sarah.

___ ela me trouxe junto - diz Wanda apontando pra a ruiva.

Emma negou com a cabeça rindo e saiu andando sendo seguida pelas mesmas.

As quatros viram a Susie presa dentro de uma cela.

___ parece que entrou no lugar errado princesa - diz Wanda rindo olhando a mesma.

___ ahh é mesmo? Não reparei - diz Susie sarcástica.

___ vamos tira você daí.

___ se reclamar te deixamos - diz Hope e a mesma revirou os olhos.

Emma gesticulou suas mãos usando a força quebrando a grade e Hope correu até a mais nova a abraçando.

___ depois vocês fazem isso - diz Emma puxando as duas.

(...)

Cinco anos depois.

___mãe - diz Hope e Hayley virou a encarando seria ___será que pode falar alguma coisa ou gritar comigo sete horas desse silêncio hostil já é castigo demais.

___ o motivo de te mandar pra um escola e de te chamar de Hope Marshall era pra que você não chamasse a atenção e pra te manter segura - ela diz ficando um pouco irritada ___me explica porque fez aquilo? pra que você precisava tanto desse dinheiro.

___ isso é coisa minha.

___ e vender o seu sangue é minha não pode fazer isso - diz Hayley seria.

___você está sendo hipócrita, me ensinou que meu corpo minhas regras então meu sangue minha regras - diz Hope fazendo gestos com as mãos ___ e não ter a Susie o tempo inteiro comigo.

___você não é qualquer uma Hope, isso não é justificativa pra você fazer aquilo Andrea - ela diz cruzando seus braços ___ sua prima tá querendo te proteger.

___ eu não preciso da proteção de ninguém.

___Hope... você entende o que fez? - pergunta Hayley.

𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮̃𝗼 𝗔𝗺𝗲́𝗿𝗶𝗰𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora