Capítulo 34

167 4 0
                                    

Pov Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Emma.

Enxuguei minhas lágrimas depois de me olhar pela última vez no espelho, aquele aperto no coração bateu e eu comecei a chorar novamente.

Perdir o meu marido e a Natasha também não sabia porque mais viver a não ser pela minhas filhas.

Fiz uma promessa a Nath em cuidar do seu filho e eu vou fazer isso.

___ mamãe - diz Morgan entrando no quarto.

Enxuguei minhas lágrimas e olhei para a mesma dando um sorriso.

___ oi princesinha - digo segurando a mesma no colo.

___ eu encontrei isso.

Ela me mostrou uma caixinha e sentei na cama colocando a mesma ao meu lado pegando a caixa.

Abrir a mesma vendo um colar e dentro do mesmo tinha uma foto minha do Tony com as meninas.

___ onde você encontrou isso Morgan? - pergunto a olhando.

___ na garagem - ela diz.

___ gosta de ir lá né?.

___ sim mamãe.

Sorrir e dou um beijo na sua bochecha e levantei da cama.

Morgan segurou a minha mão e sairmos do quarto descendo as escadas.

Iríamos assistir uma gravação que o Tony havia deixado.

            "Todo mundo quer um final feliz não é? Mas nem sempre acontece desse jeito, talvez dessa vez... Espero que famílias estejam reunindas, espero que tenhamos nós recuperado que uma versão normal do planeta, tenha sido restaurada se é que existe tal coisa.... Meu Deus que mundo, que universo agora se me dissessem dez anos atrás que não estávamos sozinhos muito menos nossa extensão, E... Eu teria ficado surpreso, mas que isso quem ia saber? Das forças épicas das trevas, da luzes nos mostraram pro melhor ou por pior essa é a realidade em que a Morgan e a Athena ou até mesmo o Connor vai ter que encontrar um jeito de crescerem. Então eu pensei que seria melhor eu gravar uma mensagem no caso de uma morte inoportuna, da minha parte. Que dizer não que a morte possa ser inoportuna, esse negócio de viagem no tempo vamos tentar executar amanhã fez eu queimar minha cabeça sobre a viabilidade de tudo isso. Essa é a razão é isso que fez um herói. Né? Parte da jornada é o fim ".

Bom, porque tô preocupado? Tudo vai funcionar do jeito exato que se espera. Eu amor vocês mil milhões"

Meus olhos estavam ardendo de tanto chorar assim que a mensagem terminou Athena saiu do sofá correndo e subiu as escadas.

Acenei com a cabeça para o Pierre que sentou ao lado da Morgan abraçando a mesma.

Subir as escadas indo atrás da Athena e vejo a mesma no quarto deitada na cama.

𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮̃𝗼 𝗔𝗺𝗲́𝗿𝗶𝗰𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora