Capítulo 11

374 20 0
                                    

Pov Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Emma.

Tava no jardim de casa toda suja de terra cavando uma cova para enterra o colar não queria o mesmo por aí.

Entrei em casa dando de cara com todos e limpei minhas mãos na jardineira que eu estava vestida.

___ porque tá toda suja? - pergunta minha mãe.

___ bem eu estava plantando flores - digo sorrindo.

___ desde de quando você começou a cuidar do jardim? - pergunta Kol.

___ desde que isso não é da sua conta - digo olhando o mesmo.

___ você tá muito ignorante.

___ se eu estou ignorante então nem chegue perto, cadê o Klaus? - pergunto olhando a todos.

___ ele não apareceu aqui desde de ontem - diz Hope.

___ se o Klaus não aparecer em vinte e quatro horas eu vou fechar a porta entre aberta que eu deixei e ele vai junto.

(...)

Tava sentanda no sofá quando a Freya entrou pela porta irritada ao lado da Hayley.

___ só vou perguntar uma vez onde está o seu colar? - ela pergunta ficando na minha frente ___onde?.

___ pensei que iria pergunta apenas uma vez - digo e dou um sorriso sarcástico.

___ EMMAAAA - gritou Hayley.

Levantei minhas mãos em redução e joguei as duas contra a parede.

___ isso foi por gritar comigo, o meu colar está bastante seguro.

Sair do quartel e estava andando pelas ruas e sentir alguém me seguindo, virei para trás não vendo ninguém.

Sentir novamente alguém me perseguindo e usei a magia predendo a pessoa na parede.

___ Gia tá fazendo o que? - pergunto a soltando.

___ o Marcel pediu parar mim seguir você ele acha que iria fazer alguma coisa já que o Klaus pegou a estaca de carvalho.

___ sabe onde está aquele bastardo?.

___com o Marcel.

(...)

___ Klaus - gritei e joguei o mesmo na parede.

___ Emma eu não peguei a estaca porque eu queria - ele diz levantando vindo na minha direção.

___ e porque então? - pergunto cruzando os meus braços.

𝗔 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮̃𝗼 𝗔𝗺𝗲́𝗿𝗶𝗰𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora