Chaeper Six • Larry Jhonson

641 49 113
                                    

Quando eu cheguei, o filho da puta do Travis estava aqui no quarto. Eu não sei que merda ele fez para conseguir entrar, mas entrou.

Bem, Sal me ajudou com alguns hematomas no corpo, mas ele esqueceu do detalhe de que eu ia tomar banho ainda... Eu tive que tirar pra conseguir tomar banho, mas logo apliquei o spray de novo.

Sai do banheiro e caminhei lentamente para o quarto. Quando cheguei, Sal estava deitado segurando o travesseiro e de máscara.

𑁋 Aí ai, Sally.. 𑁋 fui até ele e tirei sua máscara, revelando seu rosto e eu abri um sorriso.

Eu acho que nunca vou cansar de dizer que ele é perfeito... Ele sempre pensa nos outros, sempre os coloca a frente.

Subo na minha cama e me deito.

𑁋 Boa noite, Sal. 𑁋 falei e fechei os olhos, mas não dormi, demorei bastante para pegar no sono.

꒷꒦˚︶︶꒦ ꒷︶꒷꒦˚ ꒷꒦˚︶ ︶꒦꒷︶꒷꒦˚꒷꒦˚︶︶꒦꒷︶꒷꒦˚

Quando eu acordei, ele já não estava mais no quarto, provavelmente no banheiro, já que eu escutei o som de água vindo de lá.

Levantei da cama e peguei algumas roupas. Não estava muito disposto, pois estava com muita dor.

𑁋 Que merda.. 𑁋 resmungo baixinho.

Quando olho, Sally avia saído do banheiro e o sorrio para ele

𑁋 Bom dia. 𑁋 ele diz olhando para o lados

𑁋 Bom dia, Sal. 𑁋 respondi de um jeito fofo, a qual nem eu mesmo conhecia

𑁋 Acordou bem hoje, foi? 𑁋 ele brinca, com um sorriso.

𑁋 Acordei sim, algum problema? 𑁋 retruquei da forma mais boba possível.

𑁋 Nenhum. Mas ai, viu minha máscara? 𑁋 o azulado perguntou mechendo em seus lençóis

𑁋 Tá ali. 𑁋 digo e aponto para um dos cantos do quarto.

𑁋 Ah, valeu! 𑁋 Fisher responde com um sorriso no rosto

Sorri de volta, de uma forma leve. Entrei no banheiro e bom, tomei banho. Lavei meu cabelo com cuidado com um resto de shampoo de morango " Porra, preciso comprar mais.. " pensei, assim que o shampoo acabou. Passei o restante de condicionador no cabelo e o enxaguei rapidamente.

Sequei meu cabelo com o secador que avia roubado de Campbell a alguns dias, deixando-o meio liso.

Peguei uma liga de cabelo e prendi os fios em um coque mal feito, deixando algumas mechas do lado de fora. Vesti uma camisa comum do Sanity Falls e sai

Sal estava pronto para ir para a escola, como sempre.

𑁋 Mas já, mini Fisher? 𑁋 sentei ao seu lado, com um sorriso pequeno no rosto

𑁋 Faltam 5 minutos, Johnson, e você nem se quer passou desodorante

𑁋 Ei, pra que isso, seu idiota! 𑁋 gritei brincando.

Ele deu uma gargalhada que soou genuína.

Levantei de onde estava sentado e fui até o armário. Passei desodorante e perfume.

𑁋 Pronto, senhor perfeitinho, feliz?

𑁋 Você só tá fazendo o básico da higiene pessoal, sua puta. Agora vamos que eu não quero me atrasar!

Eu fiquei surpreso. Apenas dei de ombros e pequei minha mochila que continua um livro de inglês, um de matemática um caderno de duas materias e uma caneta.

Era estranho como o Sal não tinha medo de mim, e era até muito ousado. Ninguém nunca avia tido nem 2% de sua coragem para me enfrentar como ele faz...

Chegamos na escola e nos separamos. Fui para a sala de artes, já que muita de nossas aulas eram separadas.

𑁋 Larry! 𑁋 olhei para onde vinha a voz e vi Ashley vindo em minha direção. Ela parecia assustada e estava machucada

𑁋 Ash? O que ouve?! 𑁋 perguntei, correndo até ela e segurando seu braço que estava sangrando

𑁋 Sally e Travis estão brigando no pátio!

Quando eu ouvi isso, minha visão ficou ampla como de um binóculo. Campbell pulou de perto de mim e eu saí correndo para o local onde a morena avia citado.

Sal estava machucado, mas ainda brigando com o loiro.

𑁋 Larry...? 𑁋 o azulado percebeu minha presença e deu um passo para trás. Olhei rapidamente para ele e pude vê-lo recuar para perto de um garoto ruivo, provavelmente seu amigo.

𑁋 QUE PORRA É ESSA, PHELPS?! 𑁋 gritei, e parti pra cima de Travis, o socando de vez.

Obviamente não era a primeira vez que brigávamos e eu tinha a impressão que também não seria a última, e essa última, estava bem longe de chegar.

Continuei o esmurrando em locais estratégicos como boca, peito, barriga e... Pescoço. Eu dei um soco forte em seu pescoço fazendo com que ele não conseguisse respirar, e me arranhasse na barriga.

Eu estava aparentemente ileso, tirando minha blusa rasgada e o sangue que escorria por ela, então eu tinha certa desvantagem na hora de irmos para diretoria, e isso era explícito.

O diretor chegou e interveio na nossa briga que já estava ganha por mim. Ele levou Sal também, por mais que eu tenha dito várias vezes que ele não tinha nada a ver.

Entramos na sala do homem e ele ameaçou me expulsar e expulsar Travis, que estava em desespero; e por mais incrível que pareça, Fisher tentava acalma-lo, e me olhava com incrível reprovação, o que me deixou muito desconfortável e culpado.

Sally tomou uma advertência por ter causado aquela confusão, já eu, tomei uma suspensão de...

𑁋 UMA SEMANA E MEIA?! 𑁋 me remexi na cama, indignado com o tempo que ficaria sem frequentar as aulas

O mais baixo apenas me olhava, sem dizer uma palavra e muitas vezes desviava o olhar de mim.

Ash, que também estava no dormitório conosco falou algo

𑁋 É, cara, você quebrou o braço do menino, quebrou o nariz dele, fez ele sufocar... O que você esperava? 𑁋 ela deu de ombros assim que terminou de falar

𑁋 Wow... Nem eu sabia que tinha feito tudo isso. 𑁋 respondi, coçando a nuca

𑁋 Pois é... Talvez seja legal a gente sair. 𑁋 ela sugeriu e eu prontamente aceitei.

𑁋 Beleza, só vou tomar uma ducha. 𑁋 respondi, pulando do pufe em que estava.

Entrei no banheiro, soltei meu cabelo longo e entrei dentro do banheiro. Lavei minhas mechas rapidamente e tomei minha ducha. Quando acabei vesti uma blusa preta longa, uma calça moletom cinza e coloquei uma corrente de prata.

Desta vez, não avia secado o cabelo, pois iria finalizar, já que tinha uma ideia de onde iríamos.

Fiz alguns cachos com a mão e passei creme no cabelo. Logo, sequei os cachos definidos e sai do banheiro. Fui até Sally, puxei sua máscara para o lado e selei seu rosto.

𑁋 Não me espere hoje, Sal. 𑁋 respondi, puxando Campbell

𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗛𝗘𝗥𝗘 𝐹𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟   •   𝚂𝚊𝚁𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora