Notas:
Vão ter bônus, vai ser as mensagens do Sal e do Larry!
Já estava tarde e Sal não tinha me mandado mensagem ou me ligado. Eu estava extremamente nervoso, até que meu celular vibra em meu bolso.
Abro o WhatsApp rapidamente e logo o respondo.
Sal my bby💗
Ver outras 30.400 mensagens...Ei, Larrey!
SAL! GRAÇAS A
DEUS!! ONDE VOCE
ESTÁ???Oh-- se acalme!
Eu já tô voltando
pra casa, só dei uma
caminhadaok, querido,
mas volte logo, certo?sim, certo!
...
Eu já estava mais relaxado, mas pensei em fazer algo para nós dois. Peguei um pacote de milho de pipoca no armário pendurado na cozinha e comecei a preparar.
Depois de alguns minutos, terminei. Sal não tinha chegado, então decidi ir comprar alguns cigarros.
Fui até o mercadinho ao lado da casa e comprei o que eu precisava. Sentei na pequena escada da residência onde eu estava, bem a frente da porta e comecei a fumar.
Sally veio até mim e diferente do esperado, ele sentou ao meu lado, tomou o cigarro da minha boca, levantou a sua máscara e pôs o tabaco na boca.
𑁋 Achei que não fumasse. 𑁋 eu disse, o olhando.
𑁋 É... eu também. 𑁋 soprou a fumaça, fazendo com que ela se espalhasse pelo ar. Ele tossiu de uma forma fofa, que me fez corar um pouco e também rir.
𑁋 Isso foi fofo. 𑁋 elogiei, me controlando, enquanto o Fisher me olhava com a cara emburrada.
𑁋 Não, não foi. Eu estava morrendo! 𑁋 dramatizou, devolvendo o papel queimado a mim.
𑁋 É assim no início mesmo, relaxa, depois você se acostuma. 𑁋 falei, dando de ombros.
Sally se deitou sobre meu peitoral e eu o abracei.
𑁋 Eu te amo, carinha.
𑁋 Eu também te amo, Larry. 𑁋 respondeu, apertando o abraço.
𑁋 Isso tá muito fofo mas precisamos entrar. Você está congelando. 𑁋 disse, levantando.
Entramos na casa e o azulado correu para tomar um banho, que foi demorado. Ele estava lindo naquele dia, mais do que normalmente e eu não tive a oportunidade de dizer isso.
Sal voltou com uma blusa longa preta, uma calça estilo jeans vermelha rasgada nos joelhos e um tênis All Star.
𑁋 Essa roupa é a que você apareceu na escola no primeiro dia, não é? 𑁋 perguntei, já sabendo a resposta.
𑁋 Sim, foi ela mesma. 𑁋 falou, sorrindo. 𑁋 Você sabe que só temos algumas horas pra voltar pra escola, não é? 𑁋 lembrou, se sentando junto a mim.
𑁋 AH, MERDA! Eu tinha esquecido. 𑁋 choraminguei
Subi correndo para fazer as malas, coloquei tudo o que eu encontrei dentro das grandes bolsas. Lembrei das proteções, essas eu coloquei no bolso. Nunca se sabe, não é?
Após terminar tudo, fui até o banheiro e arrumei alguns fios que estavam fora do lugar. Desci novamente e sentei ao lado dele.
Sal subiu no meu colo e me abraçou, parecia que queria me falar algo.
𑁋 O que ouve? 𑁋 perguntei, acariciando seus cabelos.
𑁋 Não é sua culpa, Larrey... não é sua culpa... nem da sua mãe... 𑁋 falou, me deixando um pouco confuso.
𑁋 O que houve, meu amor? 𑁋 questionei, e ele levantou o rosto, me fitando.
𑁋 Sabe... eu não fui ver meu pai. Me desculpe... Na verdade, fui ver a Lisa. Talvez nós dois até já tivéssemos nos conhecido antes. Eu sou o cara do avô paranóico, do 403. 𑁋 falou, coçando a nuca.
𑁋 CARACA! VOCÊ ERA O CARINHA DA MÁSCARA ROSA!! 𑁋 lembrei, sorrindo.
𑁋 Sim, sou era eu... Acho que nessa época nem chegamos a conversar, não é? 𑁋 perguntou, colocando a cabeça no meu ombro.
𑁋 Não... eu queria conversar com você, mas nunca tive coragem, sabe? 𑁋 confessei, fazendo biquinho.
𑁋 Nós deveríamos ter conversado antes, sabia, Jhonson?! 𑁋 disse, levantando a cabeça e me encarando com uma feição irritada.
𑁋 Mas aí talvez não fosse como é agora, sabia? Talvez seja lá o que quis não nos deixou conversar porque não era pra acontecer naquela época. 𑁋 respondi, dando de ombros.
𑁋 Essa filosofia é digna do Todd. 𑁋 falou e eu ri.
𑁋 Sim, com certeza. 𑁋 concordei, me acalmando. 𑁋 Eu te amo, sabia?
𑁋 Você tá bem boiola hoje, mas eu também te amo. 𑁋 murmurou, rindo.
𑁋 Ei, é sério! Não diga " Eu também te amo ", diga " Eu te amo mais, Larry! " 𑁋 corrigi.
𑁋 Não vou mentir. 𑁋 provocou.
𑁋 Isso me magoou, sabia? 𑁋 dramatizei.
𑁋 Não ligo. 𑁋 respondeu, dando de ombros.
𑁋 Cale a boca! 𑁋 mandei, irritado.
𑁋 Me obrigue. 𑁋 provocou novamente, mas corado.
Beijei levemente seus lábios, o fazendo corar tanto quanto antes. Eu também estava bastante corado, mas eu não tinha vergonha, eu tinha orgulho. Sally era definitivamente a pessoa perfeita pra mim.
Notas:
Tô escrevendo uma história original! Provavelmente vai sair o primeiro capítulo minutos depois desse aqui, ou amanhã. Enfim, até depois, seus lindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗔𝗬 𝗛𝗘𝗥𝗘 𝐹𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 • 𝚂𝚊𝚁𝚛𝚢
RandomSally finalmente conseguiu entrar na escola que queria. Por sorte, seu melhor amigo, Todd, também estuda lá. Quase que instantaneamente ele faz um novo amigo, Larry Jhonson. Com o tempo, eles se aproximam, se separam... e voltam a conversar novament...