capitulo 2

242 51 6
                                    

Ela é bem diferentes, ela sempre desejou conhecer um homem que fizesse seu coração bater forte no instante em que o olha-se,já Serena sempre desejou encontrar um homem rico que a bancasse.
Teve sorte de encontrar um sheik poderoso e muito rico que a transformou em uma princesa. 
 Mesmo assim ela nunca falou desse homem com amor, a verdade é que para a irmã nada está bem, está sempre querendo mais do que tem.
Prova disto é que levava uma vida de sonho e jogou tudo fora, nem consigo imaginar o que ela fez para que esse homem a odiasse tanto.
— Tem que lamentar mesmo a senhora, a princesa foi longe demais — O homem comenta a olhando com recriminação.
 
— Se vocês me deixassem explicar se pudesse compreender, eu não sou a mulher que vocês acreditam que sou — Sila fala com a voz toda aflita assustada.
— A mim não deve nenhuma explicação guarde suas mentiras para o Emir, pois vai precisar. O homem informa com frieza.
 Todos aqueles homens parecem desprezá-la é surreal ser acusada de coisas que nunca fez.
Esta muito preocupada com oque possa acontecer primeiro por não saber o que a irmã fez depois por não saber para onde está sendo levada foi raptada daquela forma tudo muito assustador já perdeu a noção de quanto tempo esta sendo neste jatinho voando.
Um medo terrível por não saber o que esta por vir,ou onde tudo isso vai levá-la.
Para onde está sendo levada isso é tudo que consegue pensar.
São momentos de pura angústia e medo por ve-se mais uma vez envolvida nas confusões da irmã.
No palácio trancado em seu gabinete Tamim coloca as mais na cabeça que dói e tudo por culpa dela.
Sila nem imagina o que a aguarda no palácio vai lamentar o dia em que pensou que pudesse destruí-lo em nome de sua absurda ganância.
Planejou se tornar uma viúva rica e curtir a vida na Europa ou América do sul  usufruindo de sua fortuna.
Foi um cego em não ver a pessoa que ela era foi duramente criticado por toda família por sua escolha.
Em seu mundo os casamentos são arranjados.
 Ele, no entanto quis fugir a essa regra escolhendo por si mesmo a sua mulher e pagou muito caro por sua escolha.
Ainda sente as consequências do envenenamento que sofreu.
O irmão médico o informou que seu corpo irá demorar um certo tempo para conseguir absorver os resquícios da substância usada por ela.
Descobriu através do serviço secreto do país que Sila adquiriu esse veneno em uma viagem que fez para a Turquia em companhia dele.
A infeliz insistiu muito para visitar o mercado, sozinha em companhia de sua criada pessoal.
Mesmo estando sobre forte vigilância ela escapou dos olhares atentos dos seguranças e a funcionária que a acompanhava a tal passeio e foi agora em que pegou o que já havia encomendado a um químico local. Ele pensou abrindo a gaveta e pegando um forte analgésico e o tomou bebendo um copo de água que havia sido colocado na mesa pelo funcionário e previamente provado por alguém.
Diante da traição sofrida decidiu não confiar em ninguém no palácio.
Tornou-se desconfiado com tudo e todos pagou um preço alto demais por confiar em quem não devia.
O  seu velho avô costumava dizer a vida ensina, somos nós que devemos dar ouvidos aos sinais.
Sua adoração por aquela estrangeira acabou para sempre e a odeia com todo seu ser.
Os únicos sentimentos que ela lhe desperta são nojos, desprezo,raiva.

Neste instante seu celular tocou e ele soube que eles estavam a caminho trazendo a maldita traidora sua querida e preciosa esposa.

Mal pode esperar por esse reencontro,ela não faz ideia do que a espera em seus domínios, levantando-se de sua cadeira Tarim caminhou até a enorme janela e olhou para as montanhas ao longe do palácio  protegido por toda guarda do palácio e ainda assim correu perigo e tudo devido ao feitiço de uma mulher a pior de todas.  
Sinto meu coração tão apertado com tanto medo,como vou conseguir escapar desta situação,ele vai ter que me ouvir e entender que não sou Serena a mulher com quem se casou,mesmo que   irmã tenha usado sua identidade para a realização desta cerimônia.
Pelo que a irmã falou eles se casaram na embaixada do Brasil sem festa e sem alardes para não atrair a atenção da imprensa já que o fato do noivo ser um sheik milionário atraia tantos holofotes algo que sinceramente a irmã amava.
Serena gosta de ser notada,admirada,por isso que nunca se habituou a vida cheia de restrições onde a mulher tem um papel de submissão ao marido,irmãos e pai.
Talvez o casamento com o príncipe não tenha sido um   mar de rosas como ela imaginava ou não teria fugido do marido daquela forma.
Se fosse com ela teria amada dessa vida no palácio ao lado de um homem tão bonito com esse sheik é.
Sim, ele é um monumento a perdição de tão perfeito pelo que via nas fotos. Sila pensou sentada naquela poltrona do avião tensa pelo silêncio, algo tão assustador para ela.
Perdeu a noção do tempo que esta voando naquele jatinho luxuoso.
Perdeu a noção de tudo  desde que foi raptada  em Dubai daquela maneira abrupta.
Confusa sem saber o que fazer ou o que pensar dele que suportar inerte toda aquela situação.
Algo tão impensado para uma mulher tranquila como ela.  

Nunca imaginou passar por algo desse tipo foi raptada,esta sendo levada sabe lá para onde e tudo por mais uma armação da irmã.
Todos a olham como se fosse um pacote indesejado e isso a exaspera.
Porque não vê saida, não dá para escapar  desses homens.
Pela maneira como deixaram Dubai sem ter que apresentar passaporte eles tinham autorização das autoridades locais. Ela pensou mordendo os lábios muito, aflita.
Tem que ser coisa do tal sheik o marido dela.
 Para esse homem sua esposa, pois é a verdadeira Sila.
Inacreditável a irmã fazer aquela loucura usando seus documentos.
Serena não tem a menor noção do que seja lealdade nem consegue imaginar oque ela possa ter feito com esse homem para ter que fugir feito uma criminosa.

A chegada ao  país foi bem estranha, me vi sendo  tirada do jatinho ainda na pista de pouso, conduzida a um carro preto que deveria  ser oficial ,pois viu a bandeira em verde e preto,  e branco com o emblema da nação.
Mordeu os lábios de nervosismo ao sentar-se no banco traseiro daquele automóvel.
O carro seguiu por uma rua extensa e deserta onde tudo que conseguia ver em sua frente era areia e muito raramente algum beduíno e alguns camelôs.
Sempre achou o cenário  lindo e cativante se não fosse pela situação em qual se encontrava teria amado esse percurso.
Os dois homens que estavam no carro a aguardavam como se fosse a pior das criminosas.
Aquilo morava em seu estado de espírito ia ficando cada vez mais tensa.
Quase uma hora dentro daquele carro finalmente começou a ver uma construção surgindo em meio aquele mar de areia um palácio árabe imponente que estavam os olhos de tanta suntuosidade.
Ouviu o homem exigir em árabe que descesse do carro e assim o fez.
Ainda que sua cabeça lhe pedisse para que corresse com todas suas forças, a lógica lhe dizia que suas pernas não lhe obedeceriam estava exausta demais para tentar escapar.
Então tudo que fez foi seguir o homem palácio adentro.
Assustada viu que o homem sumiu começou ficar ainda mais tensa quando ouviu passos.
Quando olhou na direção do barulho sentiu como se uma corrente elétrica a atingisse?
Aquele homem parecia despi-la com o olhar não conseguia desviar seus olhos dele usando aquela vestimenta árabe.
— Então a tenho novamente sobre meu domínio — Tamim afirma com a voz dela 

A impostora do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora