— O que foi ? Ouvi um barulho— Sila comentou vendo os cacos no chão.
— Não foi nada ,volte para seu quarto.— tamim exigiu passando as mãos pela cabeça .
Sila entendeu que ele estava com dor e sentiu um aperto em seu coração e sentiu-se culpada pelo que a irmã fez e disse .
— Vou buscar outro remédio para e uma pá para limpar isso.— Sila falou olhando para ele.— Deixe ,vou pedir a um funcionário para cuidar disto.— Tamim afirma irritado.
— Está brincando não é ,sabe que horas são devem estar todos dormindo nesse palácio.— Sila murmurou.
— Pago muito bem para ser servido quando necessário.— Tamim responde .
— Quando era camareira atencia pessoas ricas que pensavam como você.— Sila afirmou.
— Trabalhava lá para se esconder de mim e quem sabe encontrar outro homem rico que lhe bancasse .— Tamim afirmou bravo.
Sila não querendo brigar acabou dizendo.
— Já volto com sua água .
Sila desce pelo elevador e vai até a grande cozinha e pega a garrafa na geladeira e enche um copo para ele preocupada pela expressão que viu no rosto dele.
Voltando para o quarto entregou o copo para ele e perguntou .— Sua cabeça esta doendo muito?—Nunca pensou nas consequências do que fez quando me envenenou e tudo para se tornar uma viuva rica e voltar para a vida devassa que tinha antes ,odeio você .—Tamim falou.
Sila ignorou as palavras dele e começou a recolher os cacos do chão.
Depois voltou e sentou-se perto dele na cama e pediu .
— Deixe-me ajuda-lo.
—O que é agora virou médica ! —Ele exclamou ironico.
—Sei fazer uma massagem e juro vai melhor essa dor que está sentindo.— Sila explicou.Indo para trás dele ela começou a tocar as têmporas dele que mantia os olhos fechados e foi relaxando até a puxou para si dizendo.
— Acho que estou precisando de outro tipo de remedio.
Sila ama o jeito que ele a estava acariciando e foi logo beijando aquela boca carnuda.
— Você me quer vejo em seus olhos o quanto sua sorte é que uma parte de mim ainda não é imune a essa atração doentia que me desperta.—Tamim murmurou se despindo do roupão que usava .
—Tamim ! Sila falou o tocando no abdômen bem definido e sorriu ao ouvi-lo pedir para tirar a camisola que usava e o fez admirando pelo olhar ele sobre si .
Nunca se achou atraente e sedutora feito a irmã apesar de serem idênticas ,mas ele a fazia sentir-se única e linda.
— Te quero tanto meu amor que chega a doer.—Sila sussurra no ouvido dele o sentido de afastar suas pernas para ter acesso ao centro de sua feminilidade.
Que logo cobriu com toda sua força lhe dando todo prazer e também sentindo.
Sila ficou agarrada a ele sentindo aquela sensação que desejou que não acabasse nunca e disse emocionada.
—Eu te amo muito mais que tudo.
Ouvir aquela declaração mentirosa fez Tamim perder a paciência e dizer com frieza.—Volte para o seu quarto .
—Tamim pensei que depois do que houve neste quarto você e eu…….
Ela tentou falar ,mas foi silenciada por ele que disse.
—Acha que sou idiota para acreditar novamente em você me traiu da pior forma possivel ,seria um burro que voltasse a de amar isso nunca mais vai acontecer sei perfeitamente a vadia que é uma mentirosa.
Sila caiu em desespero ao ouvir aquilo porque de certa forma estava mentindo para ele.
Tamim jamais a viu daquele jeito e em uma atitude incoerente a abraçou.
Sila sentia a proteção naqueles braços e falou parando de chorar .
— Se me odeia tanto me mande ir embora ou me castigue pelo que acha que fiz.
—Sila pode dormir aqui amanhã vamos para uma acampamento de beduínos passaremos dois dias lá tenho assuntos a tratar com o lider deles.—Tamim informa deitando-se e apagando luz.
Aquela é a primeira vez que dorme na mesma cama que ele e o sono custa a chegar .
Ficou acordada observando ele apaixonada e perdida com medo do que esta por vir .
Precisa arrumar coragem e dizer a ele a verdade.
se aproximou e o beijou nos lábios ele se mexeu ,mas continuou dormindo.
Sila de certa forma ficou contente por saber que eles ficaram juntos no tal acampamento ,já leu sobre esse tipo de lugar onde vivem os povos nômades do deserto o que deve ser uma experiência incrível algo que sempre desejou fazer e ir com ele ficaram longe desse palacio.,só os dois vai guardar para sempre as lembranças dele e de todos os momentos que tiveram juntos porque sabe que terá que ir embora precisa fugir dele voltar para a sua vida de pessoa comum.
Jamais será a sua princesa mesmo que ele e e Serena nunca mais tenham nada, não há futuro para eles.Sila pensou sentindo os olhos marejados pelo amor que sabe que jamais poderá ter ao lado dele .
Seu coração dói tanto por saber que seus dias perto dele estão acabando.
Tudo seria mais fácil se pudesse dizer a ele wue não é a mulher que o envenenou ,mas isso ainda não mudaria o fato de o ter enganado desde que foi trazida à força a esse palacio .
Por muitas vezes desejou ter conseguido fugir dos homens dele e nem sequer tê tê-lo conhecido.
No dia seguinte Tamim acordou com os primeiros raios de sol entrando através da janela aberta e ficou surpreso ao se ver abraçando ela os dois dormindo de cochicha.
Levantou-se vestindo sua roupa íntima e o roupão foi até a janela e respirou fundo se dando conta do quanto está nas mãos dela porque mesmo antes não a amava desta forma como a esta amando agora.
A simples ideia de ficar longe dela já parece desesperador ,não foi criado para sentir emoções tão descontroladas.
Sempre foi senhor de si mesmo ,mas agora tornou-se um escravo dessa atração doentia que o faz querer essa mulher a cada instante que a têm próxima de si .
Sendo assim a verdade é que a ama apesar do envenenamento dela ser uma traidora, golpista sem caráter uma mulherzinha atoa.
Deixou esses pensamentos de lado indo tomar seu banho tinha vários assuntos a tratar em seu gabinete.
Por sorte a dor de cabeça tinha ido embora e a ida até o acampamento no meio do deserto irá lhe fazer bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A impostora do deserto
RomancePostado em degustação em breve na Amazon imagine ser aprisionada por um sheik das arábias que acha que é sua esposa e que tentou mata-lo. Ele quer faze-la pagar por pecados que não são seus e sim de sua irmã gêmea que se casou com ele usando sua i...