capítulo 3

230 46 10
                                    


Sila dá dois passos para trás em uma postura de autodefesa e fala.
—Está havendo um engano eu não sou quem o senhor imagina — Sila fala com a voz trêmula vacilante pelo medo da expressão que lia no olhar dele .
Tarim riu alto e falou com desprezo. 
—Agora sei exatamente quem você é, não posso deixar de agradecer esse fato .
— Tamim eu não fiz o que você imagina tem que acreditar em mim eu não sou a mulher que ....
Ele a interrompe dizendo .
— Que tentou me matar me envenenando ,sim querida descobriu tudo e sei exatamente a pena a qual sentenciar você — Ele garante se aproximando tanto a fazendo ficar encurralada entre ele e a parede .
A mulher treme faz um ar de vítima como é uma atriz brilhante só que ele sabe até onde é capaz de chegar para conseguir o que deseja e matar é uma dessas coisas .
— Não pode pensar que eu faria algo assim, muito menos — Sila foi silenciada por ele que deslizou suas mãos pelo seu rosto se detendo no pescoço por um instante pensou que ele fosse agredi-la e viu tudo escurecer a sua frente apagou. 

Voltou assim, percebendo que estava no sofá uma espécie de diva tentou se levantar ,mas não conseguiu percebeu que um homem abaixava  enquanto conversava com o xeque. 
Logo sentiu uma picada no braço na certa uma ejeção e voltou apagar .

—Tamim  o que pretende trazendo essa mulher de volta depois do que ela fez — O irmão que também é médico questiona preocupado. 
— O que vou fazer com essa traidora é problema meu ,não deve se meter e nem dizer a ninguém o que ela fez saberei ter minha vingança— Tarim confessa sem tirar os olhos dela .
A infeliz usava roupas simples, o que terá feito com os trajes de luxo que levou em sua fuga .
—Vingança meu irmão por favor ainda tem sentimentos por essa meretriz ou não estaria à protegendo das leis de nosso país. 
—Saeed não se meta cuide de sua vida de seus pacientes que de minha esposa cuido eu — Jarim afirma com frieza .
— Quer que eu continue ignorando que essa mulher vem lhe envenenado durante meses e que seu eu não tenha descoberto agora  você nem mesmo estaria aqui ela é perigosa uma verdadeira cobra traiçoeira — Saeed tenta alertá-lo .
— Pode ir meu irmão se precisar dos seus conselhos  o procuro — Tamim  garante de mal humor tomando a mulher em seus braços sem a menor dificuldade como se ela não pesasse nada .
Sabendo que no fundo o irmão estava certo, essa obsessão por essa mulher não fazia bem a ele .
É um sheik poderoso e não um garotinho dominado por seus hormônios pela atração que sente por essa meretriz golpista.
Se dirigiu para o elevador chegando ao grande corredor um dos seguranças abriu a porta do quarto .
Quando o homem fechou a porta ele a colocou sobre a cama e ficou parado admirando a beleza dela .
Sila é mais linda que qualquer flor que cresce no deserto. .
Nenhum homem pode se sentir atraído por uma mulher que foi capaz de atentar contra sua vida como Sila foi .
Por dinheiro ela é capaz de tudo .Ele se deu conta ao olhar parecendo não inofensiva naquela cama dormindo feito um anjo .
Ele tirou-lhe os sapatos e em seguida o vestido que ela usava indo até o closet pegou uma das camisolas de seda dela e a vestiu como se ela fosse uma criança. 
Se fosse pelo irmão ela estaria presa e seria julgada pelo que fez ,mas ele tem outros meios de castigá-la.
Logo ela mesma perceberá o preço de desafiá-lo .
A mesma mulher que agora repousa  tranquila descobrirá que sua paz acabou.Ele pensou deixando o quarto dela pela porta de comunicação que ligava os dois aposentos .
Em seu quarto ele tira o adorno usado pelos homens mulçumanos e a túnica branca vai para o luxuoso banheiro e ao terminar de se despir entra em baixo do chuveiro senti a água fria deslizando pelo seu corpo .
Se deixou levar pela paixão pela primeira vez na vida, deixou toda prudência de lado e abaixou a guarda para ele ,o que quase o destruiu se não fosse pelo fato do irmão ser médico e ter percebido a tempo o que estava havendo com ele .
Também deixou o banheiro e se secou com a toalha preta e começou a se vestir estava muito tenso para conseguir ir se deitar .
Querendo ou não, a volta dessa mulher o afetou.Ele deixou seu quarto e foi para a sacada precisava respirar para pensar onde errou para ter se casado com uma inimiga feito ela.  
Ela tem um péssimo caráter, é má e sem emoções só pensa em dinheiro e poder a odeia com a mesma natureza que a amou irá fazê-la pagar por tudo que lhe fez .
Essa mulher tem que sentir na pele tudo pelo que passou. 
Deixando a saca decidiu fazer uma surpresa a sua preciosa esposa .
Quando ela desperta, quer ver o medo estampado em seu olhar, o desespero quando ela o vê.
Entrando nos aposentos dela pela porta que ligava os dois quarto viu que ela dormia com toda calma e tranquilidade do mundo.

A impostora do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora