Arisu estava tentando achar pistas na praia, tentou falar com diversos habitantes mas nunca era suficiente. Talvez porque todos estavam bêbados demais para formular uma frase corrente. Depois de se separar de Usagi ele ouviu sons de tiros vindo de uma parte não movimentada do hotel.
Acabou encontrando a lata de lixo onde os corpos dos traidores eram descartados.
—Essa é a verdadeira natureza dessa utopia. - Chishiya descia alguns degraus da escada de pedra, Kuina e Hana estava paradas alguns degraus a cima.
—É uma das regras, morte inclemente aos traidores. - Hana desceu para ficar ao lado do garoto. Convenceram Arisu de irem com eles até o terraço da praia, era um dos únicos lugares que não tinham pessoas entrometidas e vomitando bebida em todos os cantos.
—Arisu, parece que você e a Usagi andaram reunindo um monte de informações. Tão planejando o que? - Chishiya pergunta, os quatro estavam um na frente do outro como um quadrado.
—Nada de mais. - Ele respondeu baixo.
—Eu vou ser bem direto com você. Como vão sobreviver nesse mundo cheio de desespero?
—Oque? - Arisu revesa o olhar entre Hana e Kuina. —Eu só queria saber as respostas, as perguntas por trás desse jogo insano e quem foi responsável pela morte do Karube e do Chota. Eu achava que eu iria conseguir sobreviver e retornar ao mundo real com todos os outros, mas se isso não for possível, queria que pelo menos a Usagi consiguisse. Só por isso eu ainda tô vivo.
—Que comovente, é um belo sonho. Muito nobre. Só que é impossível de ser realizado. - O loiro se aproximou mais da borda.
—Você precisaria vencer todos os jogos e se tornar o número um. É impossível. - Hana disse seguindo Kuina até perto da borda.
—Eu agradeço, mas penso diferente.
—Achamos que vocês dois tem potencial. - Hana disse olhando para Arisu.
—Que?
—Por isso que vinhemos falar com você. - Chishiya terminou a fala.
—O Chapeleiro estava tentando manter a milícia sobre controle, é questão de tempo até eles se amontinarem e quando isso acontecer esse lugar vai ficar na mão dos milicianos sem cérebro. - A cacheada olhava para os praianos deitados em espreguiçadeiras perto da piscina bebendo drinks.
—E oque vocês vão fazer? - Arisu questiona.
—O meu plano é roubar todas as cartas e ir embora da praia. - Chishiya responde.
Depois da conversa com Arisu, o Chapeleiro já estava subindo em seu carro para ir a arena de jogos, Hana e Chishiya olhavam a despedida extravagante do líder por uma das janelas.
—Aposta quanto que ele vai morrer? - Hana pergunta ao amigo.
—Não tenho nada para apostar, mas vocês não eram amigos? - Chishiya sabia que Hana havia ajudado o Chapeleiro a construir a praia, não entendia o porquê de tanto ódio.
—No mundo real ele me ajudou muito, mas aqui ele enlouqueceu e tá levando todos nós para o poço junto.
—Que tipo de pessoa você era no mundo real? - Eles nunca haviam conversado sobre coisas de antes, na maioria das vezes que eles estavam no menos espaço eram apenas farpas sendo trocadas ou um silêncio confortável que nenhum dos dois gostava de romper.
—O mesmo tipo de agora, irritada e que sempre ia para cima das pessoas que faziam comentários sem graça para cima da minha irmã. - Mesmo sendo a mais nova, Hana sempre teve raiva de quem falava mal de Sunhee, ela sempre era tão calma e nunca perdia a postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐁𝐞𝐠𝐚𝐢𝐧 - 𝗖𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮 𝗦𝗵𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿𝗼
Fanfiction- 𝐐𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐦 - 𝗗𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲́𝘀𝘀𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 - 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑜...