Todos os líderes executivos estavam em uma sala para poder assinar o envelope onde havia a senha do cofre onde as cartas eram mantidas.
Ninguém dizia nada, ninguém queria que o Aguni fosse o novo líder para começo de conversa. Eles ficaram e assinaram seus nomes em silêncio.
Todos foram saindo quando terminaram e Hana e Chishiya foram para o quarto onde Kuina, Arisu e Usagi estavam esperando para saberem o plano que seria posto em ação hoje.
—Primeiro o Arisu vai se infiltrar na suíte real, depois ele vai procurar o cofre e pegar todas as cartas que estiverem dentro dele. - Chishiya disse olhando para o moreno que estava sentado em sua frente, Hana estava do lado de Kuina e Usagi se mantinha de pé não olhando para nenhum deles.
—Você sabe a senha? - Ele perguntou.
—Eu tenho uma ideia, vou contar quando você estiver na frente do cofre. - O mais velho da um walk-talke que estava em cima da mesa para Arisu.
—Você é cauteloso, tá bom. - Ele ainda olhava para Chishiya de olhos arregalados por aquele plano.
—A Usagi e a Kuina vão ficar vigiando.
—É muito perigoso, se descobrirem a gente morre. - Ela finalmente olhou para os que estavam na sala.
—É o único jeito. - Arisu tentava tranquiliza-lá.
—Com a morte do Chapeleiro, a coesão na praia acabou também, esse plano é bom pra gente. - Hana disse pegando seu Walk-Talke e dando o de Kuina.
Todos foram para seus posto, Hana e Chishiya foram para o anexo onde o discurso do novo líder ocorreria para os moradores da praia.
—Nos temos um novo líder, o Chapeleiro não tá mais entre nós. - O burburinho começou e logo foi parado. —Nosso novo líder será... o general Aguni. O Chapeleiro fracassou no jogo e infelizmente não retornou vivo. O novo número 1, eleito pela maioria dos membros executivos será nosso querido general Aguni.
—Puxa saco. - Hana disse olhando para os outros membros executivos do anexo em que ela estava com Chishiya.
—Calma. - Ele sabia que ela estava com raiva de toda aquela situação.
—Vamos ouvir o pronunciamento do nosso novo líder e eu sugiro que vocês prestem muita atenção. - Niragi terminou com uma ameaça antes de dar a palavra para Aguni.
—Olá, eu acho que o Niragi já explicou muito bem. - O novo líder começou.
—O novo líder tá fazendo o discurso no saguão, todos os membros executivos e os milicianos tão reunidos no anexo. A gente não vai ter outra chance como essa, eu vou manter vocês informados caso a situação mude. Conto com você, Arisu. - Chishiya comunicou pelo Walk-Talke.
—Entendido. - Foi apenas isso que o moreno respondeu.
—Acho que isso vai dar merda. - Hana disse olhando para Chishiya.
—Tenha um pouco de fé, não foi isso que você me disse uma vez?
—Vou parar de falar com você se continuar usando minhas palavras contra mim. - Emburrada, ela voltou sua atenção ao discurso mequetrefe de Aguni.
—Agora que o Chapeleiro não é mais o número 1, o controle da praia passou para as minhas mãos. Sigam as minhas ordens, vivam em meu nome... e se precisarem morram também. - Hana estava com raiva do mais velho por ele estar diferente, mais frio e distante, desde que o Chapeleiro morreu ele passou a viver em seu mundo. Era o jeito que ele estava lidando com o luto então Hana não poderia julga-ló mas achou que se ele virasse líder as coisas iriam ser diferentes. Mas agora só parece uma versão pior do Chapeleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐁𝐞𝐠𝐚𝐢𝐧 - 𝗖𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮 𝗦𝗵𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿𝗼
Fanfiction- 𝐐𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐦 - 𝗗𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲́𝘀𝘀𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 - 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑜...