Capitulo 6

677 46 101
                                    

E lá estava Dazai, numa noite completamente perdido apenas olhando para o teto deitado no sofá da agência.

Se passavam das 4 horas da madrugada e ele não havia indo embora, estava esperando todos os membros da agência que marcaram de se encontrarem as 5 horas e ponto.

Pensava que ficar na agência era melhor do que ficar dando voltas na cidades, queria evitar qualquer tipo de contato com humanos naquele momento.

Ja sabia do que a reunião se tratava, iriam viajar pela madrugada (por isso o horário) para não serem pegos fora de horário de trabalho seria uma das unicas opções.

Por ele mesmo ter conseguido que a agência dos detetives armados e a mafia do porto trabalhassem juntas se sentia orgulhoso por um momento por fazer o impossível.

Mesmo que não visse ninguém da mafia a semanas, sabia que essa viajem daria certo, pelo menos estava nos seus planos.

Um tempo se passou e finalmente os membros estavam chegando na agência um por um.

Dazai ainda deitado no sofá agora tirava um leve cochilo.

Logo é acordado por uma mão pesada o sacudindo.

Atsushi parecia preocupado com algo.

- Algum problema Atsushi?

- É Não, digo sim, Não é, só Kunikida esta uma fera com você dormindo.

- Não se preocupe eu resolvo isso depois.

Diz fechando levemente seus olhos denovo.

- DAZAI SEU MERDA LEVANTA DAI!! - Gritos abafados cadê vez ficavam mais perto de si.

Dazai abre seus olhos já sabendo quem veria e estava certo da de cara com Kunikida que parecia furioso com o moreno.

- Ja estou levantando Kunikida se acalma, logo cedo você vem gritar. - Diz Dazai extremamente calmo com a situação parecendo ja estar acostumado.

- Você dormindo aqui denovo? - Uma voz mais distante dizia.

Vinha de Rampo que andava com um cara enchada de sono.

- Para variar. - Dizia Kunikida saindo de perto deles.

Dazai se levantava do sofá e arrumava sua roupa meio amassada por ter dormido encima dela.

Percebia que ja estava muita gente na sala, parecia que todo mundo ja havia chegado, menos Fukuzawa que os levaria até o avião aonde viajariam.

Decidi esperar em silêncio olhando para o nada até ouvir uma ligação vindo do telefone da agência.

Estava mais perto do que qualquer outra pessoa então decidi pegar ele mesmo.

Quem decidi ligar essa hora? Pensava Dazai.

Quando coloca no ouvido escuta uma voz conhecida, Fukuzawa.

- Quem esta na linha? - Perguntava Fukuzawa do outro lado da linha.

- Dazai aqui, precisa de algo?

- Então preciso avisar que não conseguirei ir com vocês pois precisarei fazer algo importante aqui na cidade. - Naomi e Junichiro também não iram pois como ainda são estudantes nos daram um pouco de trabalho fora daqui.

- Certo, Nos passará o endereço do avião certinho? - Perguntou Dazai.

- Acabei de mandar tudo para Rampo que direcionará todos até lá.

- Conto com vocês. - Diz Fukuzawa antes de desligar sem nem esperar a resposta de Dazai parecia bem ocupado, mesmo com o horario.

Dazai então coloca o telefone da agência no lugar e vai até atrás do sofá aonde estava sua mala, que na verdade era apenas um mochila comum azul com preto de rodinha porque amava mochilas assim, de longe percebia-se que era uma mochila infantil mas ele não ligava para isso.

Faça eu me sentir vivo. ~ soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora