capítulo 6

98 8 0
                                    

Karol

Levantei maravilhosa é com pensamento muito malvados hoje vou apronta levantei da cama procurei minha bolsa peguei o celular e entrei em contato com uma instituição de caridade contei uma história e pedi para eles virem buscar a roupa e todos acessórios do meu marido, eu falei tudo incluído perfume tudo que estivesse naquele quarto de homem, marquei o horário para depois das 9 horas esse horário ele não estaria em casa, corri para o banheiro fiz a minha higiene pessoal vestir uma roupa confortável calcei uma chinela já falei que o meu closet está intacto, isso mexeu comigo mais agora não é hora de fica mexida mulher estás indo para a guerra com isso macho mulher foca o objetivo e ele te colocar na rua.

Desci as escadas assobiado feliz passei pela sala guia até a cozinha entre a Sil a Maura sentadas a Maura quis levanta fiz sinal com a mão que não eram necessário que ela continue a comer tranquila, sentei de frente a Sil.

--- Tudo bem com você Sil?

--- Tudo sim k.

--- Agora sou k?

--- Sempre foste menina, agora levanta essa bunda é vem me abraçar menina ingrata...

Me levantei correndo abracei ela e choramos juntas no final rimos juntas porque não nós virmos a três semanas, mesmo depois que me fui embora da mansão que passei grande parte da minha vida nós encontramos todos os meses passamos o dia juntas e ela sempre dava um jeito de me atualizar sobre a vida do meu amado é exemplar marido o melhor que essa terra já viu.

--- Maura quando você terminar o seu desjejum  por favor arrumar todas as coisas que estiver no meu quarto que  forem do Dani coloque nas malas não deixa nada naquele lugar que me lembrei dele ou que alguma vez esse homem pisou no meu quarto.

--- A senh__ ela levantou a sobrancelha, refiz a você quer que coloque no outro quarto?

--- Não!!!... Deixa tudo na mala mesmo daqui a pouco viram buscar digo rindo___ começo a comer...

--- O senhor Daniel vai se muda?_ as duas perguntas ao meu tempo.

--- Ele não faria isso de livre espontânea vontade, vocês sabem disso muito bem mais isso não me impede de tentar essa sorte de pedir com tanta delicadeza._ digo dado risada.

--- Jesus!!! o que você está aprontando menina._ diz Sil enquanto a Maura abana cabeça.

Pouco tempo depois Maura se levanta deixa a louça suja na pia, ela sai da cozinha cantarolando uma música que que dizia que não entendi ou não reconhece a letra, abano a cabeça achando engraçado a atitude dela porque tenho certeza que elas estão desconfiando do meu plano. Converso com a Sil sobre o cardápio dela semana o tempo passou voando quando um segurança me avisa que chegou visita para mim, libero a entrada me diria até a sala para receber, peço que o mesmo segurança suba e ajude Maura a descer com as coisas que pedi para por nas malas.

Vou até a sala dançando recebo as pessoas responsáveis ofereço por vir buscar a minha doação, ofereço chá, café ou suco porém nega alegando educadamente perguntei se elas vieram com um carro grande para leva as coisas, Maura e o segurança começa a trazer as coisas do Daniel que facilita bastante o elevador nunca fiquei tão grata por ter o maquinário em casa. Foram mais de 50 malas grandes tanto que pedi ao segurança para acompanhar o carro da doação com as malas que não couberam no carro deles...

--- O que a senhora fez?

--- E apenas roupa é coisas matérias Dani compra tudo de novo mais meu conselho vai embora o mais rápido possível porque o meu marido não vai gostar da surpresa, hoje essa casa vem abaixo.

--- Quando vocês vão param de brigar e se acertar porque diz o que quiser mais você só está aqui porque gosta dele.

--- Gosta!!?... Eu amo aquele homem mais no consigo perdoa o que ele me fez, se eu ligasse para o dinheiro não teria indo embora, não teria abrindo mão da minha fortuna fui embora porque ele nunca gostou de mim ele queria exatamente o poder então dei a ele exatamente o que ele queria porém ele não conseguiu abrir mão de mim.

--- Todos aqui sabe o que ele fez com você mais todos aqui também virmos o que ele sofreu, ele apagou da pior forma porque ele descobriu que você e o mundo dele quando foste embora daqui, o pior que você foi embora mais ele foi com você porque o que sobrou aqui eram apenas corpo vazio, não tiro sua razão mas essa guerra não vai acabar se alguém não ceder...

--- Maura ele me usou, casou comigo pelo dinheiro pelo status, por posição social não casou com a Karol...

--- Quando eu cheguei aqui vi um homem se arrastado quando descobri o que fez com você fiquei puta com ele, mais vi ele pagando o que te fez na sua ausência, tudo está exatamente como você deixou, não estou pedindo para você perdoa-lo estou perdido para você se dá uma chance de novo, só tenho uma certeza ele não te merece com certeza mais ele é exatamente o homem que você precisa porque o que você tem de inocente ele tem de maldade.

Olhe para mulher que acabei de conhecer, respirei fundo realmente cogitei me dá essa chance porque em algo momento ele deu algo sinal da sua intenção mas a iludida aqui não quis ver ou passei por cima em nome desse amor qui sinto com ele.

--- Vou pensar com carinho no que você falou mais por agora quero e vou fazer da vida do meu maridinho um inferno enquanto penso, Maura a Sil para arrumar a mesa depois todos os empregados estão dispensados.

--- O que essa cabecinha mirabolante está planejando agora?

--- Por hoje nada há mais vou fazer o que gosto de fazer e por falta de tempo deixei de lado vou ler bastante romance dark  então fica tranquila que por hoje não farei mais nada com o Daniel.





------------------

Desculpe pelo atraso essa semana não consegui escrever de tão corrido que foi a semana


O InteresseiroOnde histórias criam vida. Descubra agora