capítulo 3

686 55 8
                                    









Por diogo














A noite esta linda lá gosto fora, vendo-a de onde estou ela está simplesmente​ magnífica dona de uma paz e de uma beleza dar inveja até aos deuses, já eu estou completamente diferente minha aparente calma exterior contradiz o meu interior que está em alvoroço uma guerra entre o amor, a raiva, a paixão, o tensão a vontade de foder, a necessidade de fazer amor, de admira o corpo da aquela mulher a MINHA MULHER, mais estou aqui deitado neste sofá morrendo de vontade de ir no quarto dela e lhe dar uns tapas naquela bunda empinada e redonda que me pertence, não percebo como aceitei dormi no sofá nesta altura da minha vida, um homem na minha posição ceder perante ao capricho de uma menina mimada, levanto do sofá decidido dar uma surra na minha esposinha, tiro a camiseta e os meus pés me levam pelo corredor pequeno até ao lugar que ela está paro na porta tiro a calça de e moletom e a box vai junto entro e a sentada no soja com um copo de vinho na mão.

- Porque demorou tanto?

- Que​ isso?..... Por acaso isso é um teste?_ cruzo os braços no peito. Quer saber não me interessa se é ou não um teste_ com dois passos estou na frente dela, puxo pelo direito a empurrar ela com força para a parede viro ela para fica de costa para mim, forço ela a empina a bunda na direção do meu pau esfrego ele nela para sentir como estou, puxo o cabelo de uma brutal trago o ouvido dela até a minha ouvi ela a gente de dor.

- Nunca mais tenta manda em mim, principalmente não ouso dizer que vou dormir no sofá porque eu não vou.

- Se não estiver feliz com a minha ordem sabes o caminho da porta aliás eu não lembro de ter convidado para a minha casa.

- Vai sonhado que vou embora, aliás estou indo agora mesmo_ ando até ela agarrou ela olho para os olhos dela, amor agora você vai entender que a porra do macho alfa só eu e não você é a casa que estou falando e a tua boceta molhada que me pertence.

Ele me virou de costa para porta, levou a mão a cada lado do meu quadril empinou minha bunda deu um tapa forte e depois fez massagem e apertou a área que tinha batido e voltou me penetrou sem aviso dançava ritmado ao seu corpo com a mão espalmada na porta ele enrolou meus cabelos em suas mãos e deu um puxão forte fui com tudo e ele se interrou mais do que eu achava possível dentro de mim ele mordeu meu pescoço quando olhei assustada com sua brutalidade ele chutou o local que agora ardia me dando me levando em êxtase.

Quando procurei seus lábios para capta-lo em um beijo ele me levou alto em seu colo e vou se encaixa em mim gemi desesperada quero mais muito mais enquanto me levava para o nosso quarto ele me movimentava ainda em seu colo.

- Ainda não me quer está noite na sua cama._ Falou e riu clinicamente como só ele sabia e me colocou na cama sem sair de dentro de mim.

- Fica de quatro para mim._ Sua língua deslisou da minha intimidade ao meu ânus ele a fodia com um dedo enquanto passava sua língua numa área que nunca achei que seria tocada em todo minha vida está como manteiga em seus braços totalmente entregue sentia tremores que chegava a me descontrolar e era sustentada pelo seus braços forte.

Ele voltou a me penetra com mais força enquanto espalmava minha bunda e urrava os palavras mais sujas e imprópria que achei que ouviria só em campo de futebol.

- Ah eu vou goza._ Falei tremendo-me toda ele parou de se movimentar me deixando muito irritada.

- Hoje você não vai gozar não está merecendo onde já se viu depois de eu trabalhar o dia todo me fazer dormi no sofá._ Da mesma forma que havia saído várias vezes de dentro de mim sem aviso havia saído sem minha permissão começou a se tocar de vagar e foi aumento os movimentos fazendo cara de safado depois ficou em pé cima da cama e se liberou todo mundo em cima de mim me cobrindo com seu gozo quente.

- O que que é isso._ Sem Falei irritada além de não me deixa goza tens  a cara de pau de goza em mim.

- Isso e para você entender que sou teu dono é estou te marcando como minha, para onde você for terá o meu cheiro em você e a minha marca.

- Você e nojento e isso foi apenas sexo nada que eu não tivesse com os seguranças que você contratou para me vigiar, já agora devo agradecer por paga Deus do sexo para mim...._  O diogo ficou vermelho tão vermelho que eu cheguei a fica com medo dele me agredir fisicamente por eu ter aberto a minha boca desnecessária naquele momento, ele deitou em movido pela fúria eram bem visível pelo seus olhos .

Se ela queria me enfurecer ela conseguiu como ninguém no ato impensado voltei a me deitar em cima dela e  a penetrei meus momentos era firmes e duros, minhas mãos apertão o seu peitos meus beijos são dolorosos e vão deixa marcas no pescoço dela nos mudei de posição várias vezes os tapas da na bunda e os  seus gemidos estavam sincronizandos me levava as alturas depois de sei quanto tempo  gozamos juntos, ela desaba em mim eu ainda respirando fundo solto uma risada.

- Esposinha ninguém tocou em você porque eu sei tudo quando digo tudo estou a realmente a dizer que EU SEI DE TUDO e a única coisa que entrou dentro de você é o meu pau e vai continuar assim até por todas as internidades querida esposinha.

Pego ela no colo e vou para o banheiro tomamos um banho rápido voltamos para o quarto trocamos os lençóis da cama e deitamos e dormimos como todo casal devia dormi de conchinha mentira isso um mito não tem coisa ruim para um homem meninas  e não se engane nos homens não gostamos de dormi de conchinha porque todo que ganhamos e um braço dormente cabelo na cara e pau duro sem conta que está posição desconfortável para dormi mais para as senhoras e tudo perfeito. Acordei cedo e sai de fininho todo dormente porque tenho assuntos pendentes para resolver ainda hoje

Chego no escritório nem olhei para ninguém estou com pressa chego no meu anda vou até ao meu escritório provisório e mando a secretária liga para o RH não demora a ligação e passada para mim não deixa o responsável me encher o saco e corto a enrolação dele.

- Quero que demita a minha esposa alias quando ela chega quero que tudo dela esteja arrumado nas caixas desligo a chamada agora é só esperar a cena linda.

Demorou aproximadamente uma hora e a karol entrou na minha sala  ofegante tremendo de raiva_ continuei sentado esperando o show

- Como você ousa me demite? O que eu te fiz? Como você tem prazer em me tortura não bastou casar comigo por dinheiro? Que karma e esse Deus? O que você quer de mim? Seja o que for por favor para, você já tomou tudo de mim não tenho mais dinheiro n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Como você ousa me demite? O que eu te fiz? Como você tem prazer em me tortura não bastou casar comigo por dinheiro? Que karma e esse Deus? O que você quer de mim? Seja o que for por favor para, você já tomou tudo de mim não tenho mais dinheiro não tenho nada de valor para te dar então por favor pára.

Ela andava de um lado para outro as lágrimas rolava no seu rosto lindo ela estava histérica gritava berrava eu a olhava afinal eram o que eu queria, eu vou........

 

O InteresseiroOnde histórias criam vida. Descubra agora