Daniel.Meu dia foi uma tortura eram tantas coisas para resolver não sou uma pessoa que acha que sabe tudo pago muito bem os melhores de todos os ramos para trabalhar comigo mais o olhar do dono faz diferença sou exigente, obstinado é não paro até conseguir as coisas do jeito que quero porém uma coisa aprendi com a minha amada esposa sempre segui a lei porque erros podem ser fatais sempre se paga o dobro. Trabalhei muito aumentei o que tirei dela mais esse dinheiro sem ela não vale porra alguma, o dia passou tão rápido que não notei meu secretário foi embora terminei de ler uns documentos assinei o que precisava desliguei o computador me encostei minha costas na cadeira fechei os olhos relaxei porque sei que vou encontrar em casa será o furacão da Karol pronta para briga. Já me perguntei porque não largo essa maldita mulher, já fiz terapia até sessão de hipnose fiz para tira essa mulher do meu pensamento mais adivinha o que aconteceu, hipnotizado fui para na merda da porta dela.
Levantei respirando fundo cansado sim mais pronto para enfrentar a fera em forma de pessoa, tudo passou sendo um borrão depois sai do escritório, sai do meu estupor quando sai do banho fui procurar minha roupa é não encontrei nada tudo tinha sumido, apenas de toalha me sentei na cama procuro me acalmar respirando fundo tanta vez senti meu rosto molhado não era água porque já tinha secado o rosto limpei a lágrima que saiu do meu olho sem a minha permissão, peguei o celular ligue para o meu secretário pedi que ele compra-se roupas sapatos, Boxes, perfumes e relógios ele tinha o prazo de uma hora para tudo está na minha casa sai do quarto indo em direção a sala porque com certeza ela estaria lá jantando é me esperando,
Os meus passos são firmes e rápidos tomei uma decisão estou cansado e totalmente sem energia para continuar com esse joguinho sem noção sem contar que não tenho idade nem tempo para continuar com isso. Quando entrei na sala ela comia tranquila.
--- Precisamos conversar, melhor você vai ouvir quieta o que tenho a dizer, cansei desse jogo de merda, cansei de esperar pelo seu perdão cansei, eu errei é pelo visto só erro com você só faço merda amanhã mesmo vou passar todo o dinheiro e a sua maldita herança para você de novo vou sai pela aquela porta depois de tudo como entrei nesta maldita casa apenas com o básico vou embora nunca mais quero ouvir falar de você ou do seu nome, mais quero te pedi um coisa apenas seja minha nesta noite deixa ter o seu corpo sua alma seu amor se entrega para mim de novo sem reserva uma última vez sem que eu tenha que arrancar de você.
--- hoje chamas de maldita herança mais se esqueceu só ficaste a até casaste pelo meu dinheiro?.... Ah tenha dó de você sem conta amas demais essa maldita herança para abrir mão dela afinal fizeste muito esforço por ela.
--- Casei mesmo pela herança não posso mentir neste altura do campeonato mas cai no meu próprio golpe porque me apaixonei com níveis absurdo de loucura de uma maneira até insana talvez até seja obcecado por você é por este motivo vou embora talvez assim terei um pouco de paz vou aprender a viver sem você porque tudo esse luxo sem você não tem importância aliás minha vida sem você não vale nada.
--- Pare de bobagem tenho certeza que você já mandou repor todas suas coisas que dei para caridade então sem drama.
--- Você tem um minuto para decidir ser minha nesta noite ou nunca mais.
Karol se levantou da mesa com passos lentos e hesitantes chegou perto de mim ergueu a cabeça para olhar nos meus olhos, me perguntou porque?
A peguei pela bunda ela pulou no meu colo a toalha caiu andei até a parede sem tira os olhos do olhar dela coloquei de lado a calcinha dela e a penetrei devagar agradecendo a Deus por ela está de vestido, as estocadas eram lentas e nossos olhos estavam um no outro ela repetiu porque. Minha resposta foi vou embora mais antes vou te engravidar porque depois de hoje você terá alguém para te lembrar que te amo com loucura.
Porque sempre te amei mais minha ambição não me deixou perceber isso mas sei e garanto que você sempre soube do meu amor cego mais a verdadeira razão que tirei o seu dinheiro de você foi por ciúmes depois de ouvir você no telefone conversando com as suas amigas dizendo que estava a pensar em separação, minhas estocadas ficaram violentas, fiquei com raiva quis te fazer sofre como eu estava esse e o verdadeiro motivo, mais isso não importa agora porque nesta noite você é minha só minha, faço questão de marcar você de todas as maneiras possível te estragar de tal forma que nunca ninguém será bom o suficiente para ficar no meu lugar, me beija agora.
Ela me beijou com fome nossa línguas travaram uma luta gostosa, beijo seu pescoço deixado puxões, ela cravou os dentes no meu ombro me excitado ainda mais tiro ela do meu colo a viro de costas para mim a safada empina sua bunda redonda para mim rasgo a sua calcinha dou um tapa forte vou beijado suas costas abro sua bunda vejo tudo contínuo beijos chupo enfio dois dedos dentro dela ouço seus gemendo cada vez mais fortes levanto puxo o cabelo dela esfrego meu membro na entrada do meu paraíso pessoal, digo no seu ouvido você é minha não importa nada quando estamos assim entro com força dentro dela fazendo ela segura a parede beijo a ponta do seu ouvido e começo o vai e vem forte com a outra mão pego o seio dela esquerdo, eu vou mama muito nesta noite vou preparar o seu peito para o meu filho porque esse noite nós só vamos acabar quando tiver certeza que estás grávida mulher.
Assim que terminei de gozar dentro dela o celular dela tocou avisado que tinha alguém com uma encomenda para mim, olhe para que revirou os olhos mandado entrar.
--- Sabia que irás susta então pede que ninguém entra-se aqui e dei folga a todos os empregos afinal sou uma esposa precavida é muito zelosa...
--- Nós ainda não acabamos é vou contar essa tempo que eles vão arrumar tudo amanhã pela manhã porque linda eu te tenho das 18 até às 6 da manhã.
--- Eu transei com você porque és uma máquina do sexo, sabes usar seu membro principalmente me leva a loucura não sou burra de me nega a um bom sexo agora que voltei amor você não sai daqui mesmo. Agora vou lá ajuda arrumar suas coisas novas porque sou uma boa esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Interesseiro
Short StoryO poder e o dinheiro dela. Hum ela? vem como bónus!!!. Para mostra humildade vou fazer dela mulher com M maisculo!!.