Por Patrícia
Hoje faz um ano que eu tento que o desgraçado do meu ex marido, ele não é assim tão ex mais ex e ex e ponto!! Ele não quer assinar os benditos papéis de divórcio, ele se nega com uma força que eu realmente não consigo entender, já tentei de tudo porém a única resposta é sempre um belo não, o crápula se recusa assina a merda do papel, mais hoje cheguei ao meu limite físico é emocional ele vai assinar esses papéis ou hoje porque se não ele será um homem morto por mim que em vez de ser divorciada serei chamada de viúva do crápula do mal. Acordei com esse pensamento de ir até a empresa que eram minha sim minha afinal o crápula fingiu durante a vida toda que me amava apenas porque queria a minha herança deu o golpe do baú em mim, sim vocês leram certo o imbecil fez isso mesmo, o idiota deu o golpe do baú em mim, sim não é só as mulheres que são interesseiras, safadas, piranhas etc etc etc... Minhas caras também tem homens que são da mesma categoria que eu citei a cima eu sou o exemplo vivo, os homens também aprenderam a utilizam é tira vantagem da sua beleza, charme e elegância para este tipo de coisa nada bonita.
Sai dos meus pensamentos com toque da companhia que toca sem para, sabe aquele momento que você xinga é ofendi todo mundo foi o que aconteceu quando eu abri a porta e dei de cara com o capeta em pessoa desculpem mais que capeta charmoso
- As tuas malas já estão prontas? Ou não? Pelo visto não?- Que malas?___ digo cruzados os brancos no meu peito fazendo eles parecem muito maiores que são na realidade, fiz de caso pensando porque sei que o Kris tem uma fixação pelo meus seios, tanto que ele alternava os olhos entre os meus olhos e a parte que toalha mostrava.
- Pati!!!... Não se faz de besta porque sei que leste a mensagem que mandei, não estou brincando vai colocar algo decente porque você está indo para o lugar que nunca devia ter saído.
- Por mera curiosidade!!! Que lugar mesmo estamos a falar?
- Para a minha cama claro!!! De que lugar você pensou? Para nossa casa o lugar que você nunca devia te saindo, o lugar que eu não deveria ter deixado você sair de lá, peço desculpas pelo meu erro.
- Aaaaah o meu querido amado o ex marido me quer de volta que bonitinho. Eu não volto nem a força para você porque e sinceramente tenho nojo de você agora dê o fora daqui que tenho mais o que fazer, porém use sua presença desnecessária aqui e faz algo lindo é útil para sua ex mulher linda, assinar os documentos do divórcio para não perde a viagem a marido lindo.
- Eu posso entra ao menos para assinar esses papéis que você tanto fala?
- Claro que sim amor meu.... Digo com sarcasmo.
- Gostei da tua casa e bonita, pati antes de assinar posso te pedi uma coisa por favor?
- Podes coração.
Vejo ele a chega perto demais tento dar um passo para atrás mas ele é mais rápido e me abraça beijo a minha testa desce fazendo carinho com a ponta do nariz me dá um selinho rápido nos meus lábios e continua o seu trajeto até ao meu pescoço cheira, chupa, morde e fala no meu ouvido presta a atenção mulher porque é a última vez que eu falo isso NUNCA NESTE VIDA OU NAS OUTROS VIDAS QUE VOU TE DAR O MALDITO DIVÓRCIO VOCÊ E MINHA PROPRIEDADE PARA SEMPRE, voltou a beija o meu pescoço com tanta força e me deu um tapa na minha bunda, por pura reflexo pulo no colo dele que me pega pela bunda e me beija com urgência, eu respondo ao beija dele nem senti quando a toalha caiu no chão, senti apenas que estou nua na hora que ele me encosta na parada feito uma louca abrir o zíper da calça dele, tirei o membro dele para fora e o conduzir para o meu interior, dei duas reboladas quando ele assumiu o controle das investidas que eram fortes e ritmadas e chegavam a ser selvagem, suas mãos apertavam o peito com força, eu gozei umas três vezes mais ele não gozava nunca, chegou uma hora que eu já não aguentava mais é ele simplesmente não parava, ele saiu de mim e entrou com tudo parou olhou nos olhos deu um sorriso sigelo e repleto de promessas.
- Você é minha propriedade, mulher, namorada, amante, confidente, meu amor, minha puta, MINHA entendeu, merda estou a um ano sem te fode, sem está dentro dessa boceta que amo _ deu três estocadas em mim, por culpa tua!! Então não reclame que estou a demora demais depois de três estocadas finalmente gozou dentro de mim, ficou parado até sua respiração se normalizar, me levou até o sofá me colocou sentada nele, saiu de mim pegou a toalha que mais cedo me cobria se limpou colocou porém eu vou embora agora porque eu tenho uma reunião importante daqui a pouco.
Ele saiu de dentro de mim pegou a toalha limpou o pau dele se arrumou e saiu da minha casa sem olhar atrás, como se nada tivesse acontecido e eu fiquei com as pernas bambas minha menina ardia um pouquinho, tomei banho e me arrumei para mais um dia de serviço.
O meu dia de trabalho está a correr como o costume até sermos chamados para uma reunião de emergência na sala de reuniões da diretoria estamos todos curiosos um tanto preocupados afinal com esse crise nunca se sabe depois de tanta falação formos informação que a imprensa tem um novo acionista maioritário que é a mesma pessoa com quem eu tiver sexo hoje pela manhã sim o meu ex estou tão chocada que estou sem reação nem uma.
Depois da aquela palhaçada todo graças a Deus deu a hora de voltar para casa e tudo que eu queria eram toma um banho relaxante toma um copo de suco de uma( o que eu não bebo nada que tenha acool ) comer uma pizza e dormi e tenta esquecer o dia louco que tive, mais quando eu cheguei em casa senti cheiro de comida que me fez volta e confirma se eu não tinha entrado no apartamento errado, mais estava tudo certo o andar era o certo é o número do apartamento também era o meu.
- Caralho merda!!!! Sai da minha casa agora.
- O jantar está quase pronto amor, vai toma banho e vem jantar.
- Que parte você não ouviu ou não entendeu do sai da minha casa?
- Amor vai toma banho longo.
- Eu vou chamar a polícia.
- É vais dizer o que? Senhor polícial o meu marido lindo RICO fez o jantar para mim? Aham como você não quis voltar para a nossa casa eu me mudei para aqui amor.
-Voce o que?????......
Agora nós moramos aqui minha gostosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Interesseiro
Short StoryO poder e o dinheiro dela. Hum ela? vem como bónus!!!. Para mostra humildade vou fazer dela mulher com M maisculo!!.