Emma
Termino de decorar a fornada de tortinhas de limão com um sorriso fraco olhando ao redor do loft enquanto "Matilda" de Harry Styles toca na Alexa.
Estar sozinha é tranquilizador, ou um costume, depende sempre do ponto de vista da pessoa. Depois do acidente eu sempre estive sozinha, então não é como se eu tivesse crescido me sentindo confortável com várias pessoas ao redor, já que a mansão passou de um mundo de diversão e criatividade para apenas paredes vazias.
Diana fez o possível para me fazer feliz enquanto me via perdendo a única família que me restou, tive a sorte conhecer e passar a ter meu único amigo, Brandon.
E hoje sendo aniversário dele cedo a cozinha e faço sua sobremesa de aniversário favorita: Tortinhas de limão. Não estamos mais em Beverly Hills para Diana fazer, então passei uma hora em ligação com ela confirmando a receita e tendo certeza de que não ia fazer nenhuma besteira. Matematicamente não tem como nenhuma receita dar errado, mas meu talento sempre foi para os números e não para cozinha.
O celular vibra na bancada enquanto cubro as vinte e quatro tortinhas — uma para mim e as outras uma para cada ano de vida do Brandon — e desbloqueio para ler as mensagens.
O celular toca com a ligação do FaceTime e eu atendo com cara de poucos amigos para Brandon.
— Você só pode me odiar para me fazer concordar com isso.
— Vai ser divertido Emm.
— Sair aleatoriamente com um cara provavelmente bêbado para ter uma noite péssima no seu aniversário?
— Primeiro que eu já disse e vou repetir parar todos que qualquer gracinha com você eu vou quebrar meu taco na pessoa, e Diana me disse para conseguir algumas amigas para você aproveitar esse semestre.
— Metade das pessoas na faculdade são só adolescentes cheios de hormônios que não saíram da puberdade, mas é o seu aniversário e por isso vou, mas você ficará sem suas tortinhas de limão.
— O QUÊ? NÃO OUSE EMMA ISABELLE GOTTZFITZ — ouço ele derrubar alguma coisa me fazendo rir.
— Relaxa, bebezão, eu vou te entregar quando vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dromers University - Marcando seu Coração
RomanceEmma Gottzfitz Minha vida está perfeita tendo apenas Brandon na minha carteira de amigos. Não preciso de uma lista interminável de pessoas ao meu redor e com certeza não preciso do quarterback da faculdade na minha porta me pedindo ajuda com a matér...