Emma
Assim que desci do helicóptero e entrei no meu carro, eu apenas mandei uma mensagem para o Brandon avisando que voltei do meu pai, já que mais cedo quando ele me disse vinha na minha casa mandei um áudio avisando que estava me arrumando para o aniversário do meu pai e ele pediu para avisar quando voltasse.
Quando bateram na minha porta, eu tinha certeza de que seria Brandon contra todo o recomendado, mas não fingiria ser forte e pediria para o meu amigo pernoitar ali me distraindo, então minha surpresa total foi ver Benjamin Norris parado na minha porta.
Eu sei, não sou burra, ele quer ficar comigo e se for para confessar para mim mesma a ideia de sexo para consertar meu emocional abalado pelo meu pai foi o motivo de eu hesitar. Precisava me lembrar que usar pessoas para tampar buracos é algo de alguém escroto e que não seria a pessoa fazendo isso, que essa não sou eu.
Quando me sentei no sofá e peguei o computador do Ben achei que ele tinha dado alguma desculpa boba para estar no meu apartamento e dar em cima de mim, eu poderia dar um fora e então estar livre para voltar para minha maratona de filmes da Barbie enquanto olharia fotos da nossa família antes de perder minha mãe e minha gêmea, mas ele apenas perguntou se jantei e insistiu na comida mexicana, eu apontei para a cozinha e ele simplesmente foi descobrir o lugar e voltou com dois pratos com burritos e um copo de suco para cada enquanto eu acessava o terminal e começava a tentar limpar qualquer bagunça que ele fez.
Sinceramente ter qualquer coisa na minha mente que não esse circo todo do meu pai é algo que me fez bem, sem nenhum de nós dois saber burritos e suco era o que eu precisava para a minha noite e Benjamin nem teve que tirar a camisa para melhorar as coisas.
— Então posso assistir Barbie A Princesa da Ilha com você enquanto você vira minha heroína tirando o que quer que fiz aí? — Ele se senta no outro sofá como se estivéssemos acostumados a isso em qualquer sábado a noite e eu tento esconder o riso.
— Você vai ser julgado pelo que você achar da Kika — aviso dando PLAY para continuar com o filme.
— Desculpa, mas se você gosta da elefantinha tóxica nossa amizade será repensada — fala apontando o burrito para mim e eu caio na risada com a cena.
***
O filme já está quase acabando quando consigo remover o cavalo de troia que Benjamin se meteu, e ele já limpou nossa bagunça, mas o que me surpreende é que quando consigo recuperar os arquivos e seu histórico do navegador vejo que sua última pesquisa é o motivo exato de ele estar aqui.
"Como colocar vírus no computador"
Ele fez de proposito.
Benjamin colocou um vírus no computador para vir pedir minha ajuda, eu não sei se acho fofo ou estupido ele ter feito uma coisa assim.
Ben realmente ajudou a noite a ser leve, me deu algo para distrair a mente já que os filmes da Barbie mesmo sendo meu momento conforto ainda assim não são — a um tempo — o suficiente para me fazer esquecer os problemas com meu pai.
Às vezes me sinto uma ingrata do caralho por reclamar, sou uma mulher preta que poderia estar tendo um milhão de problemas a mais na vida, "problemas de verdade" e fico aqui chorando por não ter atenção do meu pai.
É quase como se eu me sentisse uma daquelas personagens "a única exceção" ou "a garota diferente de todas as outras" e embora eu não me sinta diferente de outras, demorei um tempo na terapia para aceitar que meus sentimentos são validos e eu preciso reconhecer isso.
Sei que existem pessoas com muito mais problemas que eu, mas isso não significa que meus problemas e dores são menos importantes ou menos validos que o de outras pessoas.
Não sou ingrata por querer amor da única família que me sobrou, meu pai pode estar pronto para resolver qualquer problema com um cheque, mas todo o dinheiro dele não faz ele conhecer quem eu me tornei nos últimos 10 anos.
— nós meio que estamos assistindo uma tela preta a 15 min, então posso perguntar se você quer conversar? Ou escolhemos outro filme Tsubaki? — Benjamin me chama para realidade e eu o encaro
— Desculpa, seu computador está pronto — Me levanto fechando o computador e indo pegar o controle e desligando a TV. — Acho que é melhor você ir, amanhã passarei o dia fazendo simulados, tenho prova na segunda-feira.
Benjamin se levanta e vem até mim e eu levanto um pouco a cabeça para olhar nos seus olhos.
— Fiz algo que te deixou desconfortável Tsubaki? — seu olhar percorre meu rosto e eu respiro pesado soltando o ar.
— O que significa Tsubaki? — Pergunto já sabendo a resposta
— É a flor Carmélia em japonês
— Por que quis me dar um apelido de uma flor?
— É uma das flores mais lindas que eu já vi, assim como você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi, Emma — ele não hesita na sua resposta. — E é a flor favorita da minha mãe
Tenho que prender o ar com a última frase.
— Você deveria dar esse apelido para alguém importante, não para uma garota que você quer levar para cama Benjamin — o encaro e ele sorri de lado.
— Estou dando ele para uma pessoa importante Emma, mas até você acreditar vamos continuar dizendo que é só porque é o nome de uma flor bonita — ele sorri de lado
— Eu não vou para cama com você Benjamin, você é um dos melhores amigos do meu melhor amigo, sei que seu computador não tinha nada e você colocou aquilo lá
— Você toda espertinha é lindo, sabia? — Ri. — Emma, eu não estou tentando te levar para cama, estou esperando a hora que eu saiba que se eu te chamar para um encontro você vai aceitar, simples assim, nós dois sem roupas não precisaremos de uma cama para isso. — Pisca. — Agora, se você realmente não quiser que eu tente dar em cima de você e eu estou te deixando desconfortável de verdade, você só precisa falar e eu realmente não vou tentar algo e te peço desculpa.
A sinceridade no seu tom me balança porque eu realmente não esperava nada assim dele, não esperava que ele quisesse contestar eu falar que não vou para cama dele com uma afirmação sobre sairmos.
Preciso urgentemente falar com Brandon para saber se tem alguma chance de isso ser alguma aposta do time de futebol ou qualquer coisa de jogadores antes de falar que sairei com ele.
— Você esta muito confiante do seu desempenho para se eu quiser você me tocando vai ser em qualquer lugar e eu vá gostar Norris — Cruzo os braços e ele ri
— Quando fizermos isso vou te lembrar dessa conversa Tsubaki, mas vou te deixar dormir para estudar e espero que tenha conseguido melhorar algum pouquinho mesmo sem falarmos sobre o que deixou com os olhinhos vermelhos. — Ele me surpreende com um beijo na testa e se afasta andando para porta. — Se precisar falar com alguém estou aqui, ou se quiser falar com uma garota, Ava já pediu seu número um milhão de vezes para o Brandon, é só deixar ele passar e ela consegue chegar aqui com todo um dia de skin care em minutos e sabe os céus mais o que, em apenas uma bolsa. — Para na porta e sorri. — Ou peça para eu vir assistir filmes da Barbie com você, essa é minha especialidade tendo Emy como irmã mais nova. — Pisca da porta e abre a porta.
— Boa noite, Ben. — Mordo o lábio. — Obrigado por vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dromers University - Marcando seu Coração
RomansaEmma Gottzfitz Minha vida está perfeita tendo apenas Brandon na minha carteira de amigos. Não preciso de uma lista interminável de pessoas ao meu redor e com certeza não preciso do quarterback da faculdade na minha porta me pedindo ajuda com a matér...