Emma
Uma semana de provas implora para que o fim de semana seja tranquilo e de descanso, mas tudo que eu ganho no lugar é um cano estourado me fazendo arrepender de ter escolhido levantar da cama hoje, duas horas depois com um orçamento. — Que tenho quase certeza de estar superfaturado, mas que não tenho muita opção a não ser aceitar. — Vou para o quarto fazer uma bolsa para o fim de semana que não poderei passar em casa enquanto o pedreiro estará arrumando a cozinha já que aparentemente tem que trocar parte do encanamento e o triturador.
Esse fim de semana tem tudo para ser perfeito.
Só que não.
Bubblegum bitch: e aí?
Bubblegum bitch: O pedreiro já chegou?
Eu: Sim, e tenho que ficar fora de casa o resto do fim de semana
Eu: tenho que ligar para algum hotel aqui perto e ver se tem reserva para esse fim de semana
Bubblegum bitch: gasto desnecessário Emm
Bubblegum bitch: dorme no meu quarto
Bubblegum bitch: vim para casa da minha mãe, então estou fora da cidade
Bubblegum bitch: tem o quarto todo para você
Bubblegum bitch: você sabe que os hotéis daí são um caos para você reservar.
Eu: é bom seu quarto estar limpo
Bubblegum bitch: sou o carinha da limpeza naquela casa.
Bubblegum bitch: tá, mentira é o Charles porque é o bebê da vovó
Bubblegum bitch: vou avisar os meninos que devem se comportar.
Brandon está certo quando fala que os hotéis são um caos, eles vivem lotados e a ideia de ligar para vários já me cansa.
Assim, meu fim de semana muda de ficar em um hotel qualquer para dormir na casa do meu melhor amigo - e da minha tentação.
***
— Se precisar de algo é só avisar, eu provavelmente não vou estar em casa porque vou para uma festa, mas o Benji está estudando no quarto dele e deve terminar daqui a algumas horas. — Noah avisa quando coloca minha bolsa na cama do Brandon.
— O outro? Desculpa, esqueci totalmente o nome dele.
— Charles. — Ri. — Ele tem jogo fora da cidade amanhã, então o time já foi.
— Tudo bem, eu tenho um trabalho para terminar, então não vão nem perceber que estou aqui — falo o fazendo rir.
— Nerd. — Brinca saindo do quarto. — Essa foi a semana do Benji fazer compras, então provavelmente sem muitas besteiras nos armários, mas pode pegar o que quiser. — Avisa saindo do quarto.
Mando uma mensagem para o Benji enquanto ligo meu computador e pego meus fones para continuar meu trabalho e conseguir um tempo para tentar começar alguma série, antes que eu abra o documento com o meu texto meu celular acende e eu vejo que a Ava me mandou mensagem.Av's: ei gatinha, o que acha de sairmos semana que vem?
Av's: Sem desculpas de provas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dromers University - Marcando seu Coração
RomanceEmma Gottzfitz Minha vida está perfeita tendo apenas Brandon na minha carteira de amigos. Não preciso de uma lista interminável de pessoas ao meu redor e com certeza não preciso do quarterback da faculdade na minha porta me pedindo ajuda com a matér...