Emma
Diferente das outras vezes que meus pesadelos foram a lembrança daquele dia, hoje quando acordo não estou com um peso no estômago e sinto braços me mantendo por perto, me deixando agarrar a essa calmaria um pouco mais antes de despertar para o mundo e lembrar da realidade.
O sentimento dos braços do Benji ao meu redor é como um escudo protetor, dissipando a angústia e o medo que sempre me acompanham depois de uma noite como ontem.
Enquanto me afasto gradualmente do mundo dos sonhos, as lembranças dolorosas são momentaneamente substituídas por uma sensação reconfortante de pertencimento. É como se algo estivesse me dizendo: "Você não está sozinha".
E assim, desperto lentamente, trazendo comigo a sensação de bem-estar que estar nos braços do Ben me trouxe.
— Não precisamos levantar ainda linda. — Ouço a voz do Benjamin na minha nuca me fazendo arrepiar.
— Na verdade, precisamos sim Benjamin. — falo me virando nos seus braços. — Tenho um último trabalho para terminar.
Eu devia sentir vergonha de simplesmente acordar nos braços dele? Com certeza.
Deixarei isso me impedir de aproveitar o conforto dos braços da primeira pessoa que falei sobre o que aconteceu além do Brandon? Não.
Benji acaricia meu rosto e sorri, aproximando nossos rostos, e confesso que me vejo dividida entre o desejo de ser beijada por ele e a necessidade de relembrar que preciso me afastar para não correr riscos.
Como expressar esses sentimentos contraditórios para ele?
Parece que Benjamin consegue ler minha mente, pois quando nossos rostos estão próximos o suficiente, ele me surpreende com um beijo de esquimó, tocando nossos narizes suavemente. Esse gesto inesperado me faz sorrir como uma boba apaixonada. É como se ele entendesse que, por enquanto, esse simples carinho é tudo o que eu preciso.
— Hoje é sábado, não temos aula, então vou te dar um dia de diversão, vamos esquecer os pesadelos de ontem e aproveitar um dia de descanso. — Segura meu rosto e me olha em busca de uma confirmação.
— Vamos ver o que tem para mim jogador.
O que poderia dar de errado em deixar minha diversão nas mãos do homem que me acalmou na hora que eu precisei?
***
Já passa das cinco da tarde quando os créditos de Camp Rock 2 começam a subir e Benjamin se alonga ao meu lado.
Quando entrei na sala e vi o que ele preparou, fiquei sem palavras. Ele transformou o ambiente em um verdadeiro refúgio, um santuário de conforto e cuidado. Os sofás foram afastados para dar espaço a um acampamento improvisado, com luzinhas suaves piscando ao redor e almofadas fofas espalhadas pelo chão.
Era como se ele tivesse criado um universo particular, só nosso.
Ele pensou em tudo, desde uma maratona de filmes até séries viciantes, acompanhadas de pipoca e doces, como um antídoto para curar meu ânimo abalado. Mas acima de quão fofo isso tudo é, eu percebi que o verdadeiro presente é o seu cuidado e preocupação genuíno.
Quando vi o que ele preparou, percebi que não era apenas sobre os doces ou os filmes, era sobre ele se importar em me fazer sentir bem depois de uma noite difícil.
Foi um gesto tão sincero e significativo que quase me fez chorar. Benji não tem nada comigo e mesmo assim conseguiu tocar meu coração me mostrando que ele está disposto a ir além para me fazer sorrir e me lembrar que eu não estou sozinha.
Me aconchego nas almofadas ao lado dele, tentando ignorar como minha mente me diz que tinha encontrado alguém especial, alguém que estava verdadeiramente ao meu lado, cuidando de mim, que talvez aquilo que eu acho impossível pode acontecer com Benjamin do meu lado.
Mais cedo percebi o quanto Benjamin estava envolvido nessa experiência. Ele não esta apenas cumprindo um papel ou fazendo algo por obrigação ou até mesmo parece querer só entrar nas minhas calças. Parece que ele está realmente se divertindo comigo. Cada risada, cada comentário sobre os filmes, mostrava o quanto ele estava aproveitando aquele momento ao meu lado.
Enquanto nos acomodávamos nas almofadas e começávamos a assistir aos filmes escolhidos para a maratona, Benjamin surpreendeu novamente ao trazer máscaras faciais para nós. Ele explicou que Ava havia sugerido o cuidado com a pele como uma forma adicional de relaxamento, e ele concordou prontamente, sabendo que seria algo divertido para compartilharmos juntos.
Enquanto aplicávamos as máscaras faciais, ríamos ao ver nossos rostos cobertos de cores engraçadas. A sensação de frescor e cuidado com a pele combinada com a descontração dos filmes nos envolveu em uma atmosfera de puro relaxamento e alegria definitivamente afastando aqueles sentimentos ruins.
Enquanto cantávamos em coro as músicas de "Camp Rock" e recitávamos as falas icônicas de "As Apimentadas", percebi que estar com Bem é algo leve e que não parece me sufocar como achei que poderia acontecer, sem restrições ou reservas. Sua energia contagiante e felicidade genuína enchiam a sala e mesmo que eu não admita em voz alta chegam a preencher meu coração.
Essa tarde tem algo que eu ainda não consigo classificar. Não parece apenas de diversão passageira, mas uma demonstração de afeto e cuidado com certa profundidade. Benjamin mostrou que está disposto a criar esses momentos de alegria e descontração para mim, mesmo que isso significasse entrar em um universo que talvez não fosse o seu - ou seja e eu apenas estou pensando demais...
— Ok, mas você precisa eleger a melhor música de Camp Rock, você já conhece todas, então vou te julgar pelo seu gosto — falo enquanto os créditos começam e ele vira para mim.
Estamos dividindo o cobertor agora que começou a esfriar mais e ele ligou o aquecedor enquanto estamos assistindo.
— Não tem que eleger, o melhor solo com certeza é This is Me, mas definitivamente Wouldn't Change a Thing é a melhor de todas.
— Como? — pulo no lugar apontando o dedo no seu peito. — Você cometeu um crime, praticamente esquecendo que a trilha sonora tem This Is Our Song e Introducing Me. — falo revoltada com a falta de bom gosto dele.
— Você gosta de This Is Our Song pela cena da fogueira. — fala apontando já que eu estava chorando na respectiva cena e ri.
— Qual a sua desculpa para eu gostar de Introducing Me espertinho? — Levanto a sobrancelha.
— Você só gosta porque é Nick Jonas tocando no violão. — Me puxa fazendo cair sob seu peito. — Mas posso acabar compondo algo brega assim para você. — acaricia meu rosto e eu mordo o lábio olhando sua boca e então subindo o olhar para ele.
— Você toca violão?
— Posso te mostrar um dia. — Fala passando o polegar pelo meu lábio e eu prendo o ar.
Não sei mais se o assunto do momento realmente é Camp Rock ou o quanto quero que ele me beije, por isso não deixo espaço para continuarmos nesse jogo, eu sei que assim como eu Benjamin quer isso, afinal ele é o único visando me conquistar, por isso abaixo juntando nossos lábios.
Benjamin leva a mão a minha nuca enquanto eu me arrumo no seu colo aprofundando o beijo e o sentimento que me toma arrepia o meu corpo com seu toque.
Porra talvez eu desenvolva um vício a Benjamin Norris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dromers University - Marcando seu Coração
RomansaEmma Gottzfitz Minha vida está perfeita tendo apenas Brandon na minha carteira de amigos. Não preciso de uma lista interminável de pessoas ao meu redor e com certeza não preciso do quarterback da faculdade na minha porta me pedindo ajuda com a matér...