Capítulo 3

12 2 18
                                    

Emma

Quando concordei com Brandon em ir ao encontro, eu realmente não esperava me divertir, quando Benjamin disse que tinha planos, eu esperava que ele falasse que estávamos indo para um restaurante com ele achando que acabaria na cama dele ou que ele fosse direto e quisesse ir para um hotel, eu estava pronta para esperar um semáforo e descer do carro mandando ele ir a merda, mas definitivamente não foi isso que aconteceu e Benjamin Norris me surpreendeu em me levar ao fliperama.

Ele talvez não estivesse pronto para me ver acabar com seus recordes em cada jogo, mas foi inegavelmente divertido passar a noite indo de jogo em jogo com ele e comer pizza de qualidade duvidosa sentados em cima do capô da sua Ferrari enquanto pedi que ele me explicasse as regras do futebol americano. Não entendi nada além de que a função dele era correr segurando a bola o máximo que conseguisse, mas além de ele ficar animado sobre o assunto isso também desviava o assunto de mim.

Benjamin é realmente divertido e fico feliz que Brandon tem pessoas como ele no mesmo teto, não sei dizer sobre os outros dois, mas se todos forem assim, então é muito melhor do que estar em uma fraternidade fazendo besteiras.

Assim que Benjamin — ou Ben, como ele pediu para chamar — me deixa em casa, vou direto para meu escritório querendo descobrir o que significa a palavra que ele passou metade da noite me chamando e me surpreende quando confirmo minha suposição de que a ascendência dos traços orientais dele é japonesa, já que "Tsubaki" — como ele me chamou a noite inteira — é a mesma flor que ele por coincidência ou não me deu.

Eu não sei realmente como me sentir sobre isso, uma vez que minhas interações com caras se limitam a: primeiro deixar Brandon me convencer que devia sair de casa e ir para qualquer lugar que ele julgue legal e segundo se estiver com vontade deixar algum alguém acreditar que estou "na dele" conseguir um sexo rápido de banheiro porque trazer alguém para meu apartamento é muita intimidade e ir para qualquer lugar fora de onde já estiver pode ser perigoso.

Não sou o tipo que recebe um apelido "fofo", não fico tempo suficiente para isso.

Mesmo com os incontáveis problemas da nossa sociedade, neste caso não tem a ver com esperar o cara decidir passar de base, mas que eu não fico esperando nada, eu não quero nada, quando eu quis algo além de alguns beijos era puro interesse nos dígitos da minha conta e no império do meu pai que herdarei, não preciso ou quero alguém que queira mais minha conta bancaria do que eu, então o caminho é o seguro caminho dos números, posso não concordar com o que meu pai faz sendo casado com o trabalho, mas pelo menos não planejo ter um filho para que ele ache que é menos importante que meu trabalho.

Benjamin

Depois de hoje o fliperama é meu novo lugar favorito.

Esqueça campos de futebol, jantares em família, até mesmo acesso ao paddock da fórmula 1, estar com Emma essa noite bateu todas as experiências da minha vida.

Com esse nosso encontro, tenho certeza de que estou 400% na dela.

Cresci com pais que são a epítome do amor, eles são apaixonados um pelo outro desde que eu me entendo por gente, não consigo apontar um evento que um deles tenha esquecido, eles comemoram o aniversário do primeiro encontro, lembram do dia do primeiro beijo, até a data que minha mãe contou de cada gravidez meu pai lembra.

Crescer em um lar assim pode fazer uma pessoa se tornar duas coisas: total e completamente crente no amor ou a pessoa mais contra isso do mundo, bom, eu estive completamente esperando a minha pessoa aparecer, claro não deixei de aproveitar a vida, mas sabia que assim como meus pais eu sentiria um "bum" e até hoje o mais próximo que tive disso foi a sensação de marcar um touchdown.

Isso até Emma, pude perceber que ela tenta se apagar, dar o foco da conversa para o outro, o que despertou o meu interesse do que pode ser a causa disso.

Ela é linda e diversas pessoas a olharam com interesse tanto na festa como no fliperama, mas ela quer jogar a atenção para qualquer um que não seja a si mesma, pensei um pouco com os pais dela podem sempre querer que se destaque e ela criou algum problema com isso, ou seja, apenas timidez.

Repassei mentalmente todas às vezes que Brandon citou ela, mesmo enquanto a gente crescia e eu apenas consigo me lembrar dele falando do pai dela, não sei se ela tem irmãos ou se os pais são divorciados, mas não consegui me lembrar de nenhuma citação a mãe dela.

Tenho certeza de que Emma e eu seremos como meus pais, almas gêmeas, agora eu só preciso saber como conquistar a garota.

Levanto-me em um pulo e ando para o quarto do Brandon que tirava a camisa e pula de susto quando abro a porta

— Ei, eu podia estar com alguém. — Me encara.

— Qual é você não traz ninguém para casa, prefere a cama delas. — Falo o vendo dar de ombros

— O que quer Norris?

— Vou ser direto porque não quero brigar com você depois Wolff, você gosta nem que seja um pouco da Emma?

— Claro que sim, ela é minha melhor amiga, você...

— Estou falando se você quer ela Brandon

— Quê? Não, ela é tipo minha irmã — fala tirando a calca e andando para o seu banheiro, mas para na porta virando para mim — Você foi o blind date dela?

— Sim, e vou conquistar sua melhor amiga Brandon. — Ele começa a rir

— Isso não está acontecendo, mas vou me divertir em assistir você tentar — fala fechando a porta do banheiro.

Nós só precisamos nos conhecer melhor e então terei ainda mais certeza, Emma me fez sentir em paz, fez eu imaginar como seria eu ser realmente a razão que a faz sorrir e o conceito de almas gêmeas pode ser algo que as pessoas hoje em dia desconheçam, mas acredito nele, e eu sei que seremos um casal.

Talvez eu só precise dar um empurrãozinho.

Dromers University - Marcando seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora