Capítulo 2

10 3 22
                                    

Emma

Espero Brandon pegar a cerveja para nós dois e então ando com ele para sala novamente, uma ruiva vem dar parabéns para ele e eu saio andando para eles terem privacidade.

Aproveito a varanda da casa e me sento ali balançando minhas pernas enquanto observo a noite. Somos produtos das situações da nossa infância e por isso esse definitivamente não é meu ambiente. Sei que sou considerada chata e eu queria muito ser igual a outros universitários, livre e despreocupada para aproveitar o dia como se não houvesse amanhã, queria ter isso na minha vida, mas estive sozinha por muito tempo para me sentir bem em simplesmente deixar tudo ir, deixar tudo acontecer.

Aproveitar a vida para mim significa uma maratona de filmes da Barbie após horas de programação, eu comecei como uma tentativa de ter algo em comum com ele depois do acidente, eu dei os meus primeiros passos na programação completamente guiada por vídeos do YouTube, meu primeiro "projeto" foi uma animação que ia de um lado para o outro da tela, olhando para aquele tempo era uma coisa estupida, mas para a pequena Emma era simplesmente a coisa mais incrível que eu já tinha feito, minha resposta para todo meu esforço? Isso é inútil.

Sei o quanto dói para o meu pai olhar para mim, observar a lembrança diária do que ele perdeu, mas ainda queria que ele lembrasse que sou a garotinha dele, que ele levava para assistir jogos e deixava nos seus ombros para enxergar.

— Ei, vão começar a distribuir os pares. — Ouço a voz de alguma menina me tirar do transe e concordo pulando do parapeito novamente e arrumando minha calça antes de entrar.

A sala está abarrotada e vejo um dos garotos subir na mesa com uma prancheta, ele arruma o cabelo antes de colocar os dedos na boca e soltar um assovio alto.

— E aí gente, para os calouros que ainda não me conhecem sou o Luke e saibam gatinhas e gatinhos que estou disponível. — Pisca fazendo graça e várias pessoas riem.

Aproveito para me apoiar na parede tomando um gole da minha bebida vendo a felicidade ao redor.

— Bom a lista está pronta com os seus dates da noite, então espero que aproveitem, antes quero cantar parabéns para o nosso capitão Brandon que está um ano mais perto da aposentadoria.

Acabo rindo disso ouvindo os gritos e assovios ao nosso redor e em poucos minutos começamos todos a cantar parabéns para ele que embora esteja completamente à vontade ainda cora como o coração de marshmallow ambulante que ele é.

— Ok, ok, aproveitando o aniversariante vou começar por ele e então sigo com os outros pares. — Luke avisa e todos concordam. — Brandon W. Wolff e Stacy McGreggor. — Brandon anda até uma morena com um vestido laranja e beija sua bochecha antes de pegar sua mão e eles andam para fora.

Luke continua os nomes por alguns minutos e formando pares e em alguns casos até trios antes de eu ouvir meu nome.

— Emma Gottzfitz e Benjamin Norris. — Ouço o nome do amigo do Brandon e vejo ele andando na minha direção com uma flor na mão que com certeza roubou do jardim ou dos vasos pela casa.

A primeira coisa que posso dizer sobre Benjamin? Ele é definitivamente alto, agora a segunda? Não tem como alguém como ele não chamar atenção, ele foi provavelmente programado para isso.

Benjamin tem uma covinha que se mostra com seu sorriso de lado, eu poderia dizer que seus olhos foram desenhados com nanquim simplesmente em como o tom preto serve como magnetismo para seus traços asiáticos, destacando-o entre um mar de gente.

— Muito prazer Emma. — Estende uma camélia para mim.

Estendo a mão pegando a flor da sua mão e me forço a lembrar de sorrir.

— Olá, Benjamin.

Benjamin

Eletricidade pura corre pelo meu corpo no segundo em que nossos dedos se encostam para ela pegar a flor e posso dizer neste momento que estou entregue a este momento.

Emma me deixa conduzir ela para fora e abro a porta do carro a deixando entrar enquanto dou a volta para poder entrar no banco do motorista.

— Tenho um plano para nossa noite, mas antes você quer fazer algo? — Falo ligando o carro e saindo dali.

— O que seu plano envolve? — Percebo a desconfiança no seu tom e sei que provavelmente está achando que estou achando que vou levar ela para cama.

— Eu poderia falar que é surpresa, mas como você parece que vai me bater, então pode relaxar Tsubaki, estamos indo ao fliperama.

Se Ava estivesse aqui agora, ela provavelmente chutaria minha bunda e me chamaria de emocionado por estar chamando uma menina que conheço a menos de uma hora da flor favorita da minha mãe e a definição de amor-perfeito na nossa cultura, mas minha irmã não está aqui para me julgar, então posso aproveitar.

Ela relaxa no banco enquanto ligo o rádio deixando um álbum do Ed Sheeran tocando.

— Então você é a amiga misteriosa do Brandon. — Tento puxar assunto com ela.

— Só porque estou ocupada estudando não significa que sou misteriosa. — Se defende

— Você está certa, mas também fez todos ficarmos curiosos para te conhecer.

— Eu não tenho nada de interessante, então perderam o tempo de vocês em querer saber sobre mim, sinto muito.

— Eu aposto que não, Brand disse que você cursa ciências da programação certo? Eu aposto que você é genial. — Falo e vejo ela sorrir envergonhada.

— Não sou um gênio, mas sim, eu curso CP, você é o amigo que cursa Direito, jornalismo ou arquitetura? — Ela me olha e eu mudo de faixa antes de responder

— Curso medicina, estou no 3º semestre. — Falo orgulhoso do meu curso.

— Você é qual dos jogadores, porque o Bubble tentou me explicar e eu entendi um total de 0,1% — fala me fazendo rir.

— Sou o quarterback.

— Futebol americano então.

— Isso mesmo. — Estaciono em frente ao fliperama. — Já assistiu a algum jogo?

— Só os do Bubble. — Fala soltando o cinto.

Desço dando a volta a abrindo a porta para ajudar ela a sair do carro.

— Se eu fizer você se divertir hoje, você poderia vir para a estreia do time. — Sorrio de lado.

— Quanto tempo dura esse jogo? — Espera eu fechar a porta e então andamos para e entrada.

— Quatro tempos de 15 minutos. — Falo a observando...

Emma parece pensar um pouco.

— No fim da noite você pode ter sua resposta. — Fala com um sorriso simples.

Dromers University - Marcando seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora