Sheik Khalil Fadel
- Senhor, precisamos ir agora. - Meu sócio chama minha atenção parando na porta do meu escritório. Levanto pegando meus pertences e desligo meu notebook.
- Está bem, vamos. Já deixou tudo pronto certo? - Pergunto, mas estando ciente que já sei a resposta. Não tolero um erro se quer. Principalmente para essa viagem, logo o Brasil, o país Ocidental onde todos fazem o que bem entender, não tem regras, disciplina muito menos punições.
- Sim, Sheik! - Sem mais conversa, saímos da minha sala e passo pela minha secretaria, no qual ela abaixa a cabeça em sinal de respeito. Aqui em Dúbai é Rígido, mas por causa de muitos turistas abrimos uma exceção, mas mesmo assim minha opinião continua a mesma. Sou um homem de tradição, principalmente por eu ser o Líder do Clã mais importante de Dubai e Abu Dhabi, minha empresa está em primeiro Lugar no Mundo a Fora, e no Brasil não ia ser diferente expandir por esse País tão exótico e Quente.
Sou um homem que segue a risca todas as tradições Árabes e Leis do meu País. AINDA não encontrei uma Esposa que se encaixe no meus requisitos, preciso de Erdeiro, meu Clã , está me cobrando isso. Não vou deixar enganar por qualquer uma, sou bem cobiçado entre as mulheres aqui, mas nenhuma delas me chamou atenção.
Creio que vou encontrar a ESPOSA perfeita para está ao meu lado.Eu Khalil Fadel, odeio quem me desobedece ou me confronte, não tolero isso. Sou ciumento sim, tenho uma irmã Kalifa, 17 anos, já está casada, eu mesmo cuidei disso a dedo, escolhi seu marido, ela já estava querendo pular a "serca" então dei o meu jeito como sempre faço. E ela já deu um filho Homem para Naun, seu esposo, um empresário também bem requisitado, mas não se compara com a minha.
...
Depois de longas 18 horas de voo, colo meus pés em solo Brasileiro, pra ser direto em Recife, caminho para fora do Aeroporto com meus seguranças e meu Sócio Ahmir. Entro na minha Range Rover, logo atrás meus seguranças em outro carro. João Pessoa a cidade conhecida por suas belas praias. Olho pela janela e vejo as pessoas, obsevo suas vestimentas, principalmente das mulheres, todas com roupas escandalosas, mostrando suas pernas, barrigas, decote que dá para vê perfeitamente o colo de seus seios, pelo visto isso é normal, um hábito para todos. Isso iria tolerar de forma alguma se fosse MINHA mulher. Mas uma coisa tenho que admitir todas tem um corpo vem avantajados, pernas grossas, quadris largos, de enlouquecer qualquer homem.
- Sheik, senhor tem uma reunião ainda hoje pela parte da tarde às 16:30 horas. - Ahmir fala olhando para mim. Com o seu notebook aberto apoiado na suas pernas, logo voltando a sua atenção para o mesmo.
Foi cerca de 2 horas de carro para poder chegar no nosso destino final.
Finalmente chegamos em João Pessoa, motorista para em frente a BA'RA HOTEL , bonito por sinal, meu Ahmir escolheu. Não se compara ao que estou acostumado, mas é confortável.
...
Acordo logo cedo, as 6:30 da manhã já estou de pé resolvendo alguns assuntos da minha empresa. Hoje vai ser um longo dia. Desdo para o restaurante do hotel para me servi. Escolher hoje uma calça social acompanhando meu terno sob medida da mesma cor preta, tenho que me adequar ao Brasil, causar uma boa imagem no qual não assuste as pessoas por mais que eu já consigo fazer isso naturalmente pela fama que eu carrego.
Me sirvo e logo em seguida Ahmir se senta na minha frente com seu café da manhã e seu notebook.- Vamos!- digo me levantando depois de ter só dado um gole no meu café sem açúcar. Ahmir me olha e não fala nada, apenas se levanta e me acompanha. Ignoro todos os olhares para mim, mas que coisa. Passamos pela recepção do hotel e vejo um Tesla da cor preta estacionado. Levanto minha mão direita para ele, o mesmo me entrega as chaves. Sem nenhum diálogo eu vou para o carro e ele logo em seguida vai na Range Rover. Ligo o GPS, e coloco no endereço certo. Não demora menos de meia hora para chegar no destino local onde será minha mais nova empresa. Desço do meu carro e olho para Minha empresa já quase pronta a reforma.
-Sheik! - Ahmir chama minha atenção chegando logo atrás de mim.
- Diga. - falo sem da muita importância para o mesmo.
- O senhor Gomes está aqui, querendo falar com o senhor. - O que será que esse cara quer de novo, já não estava bom o dinheiro que eu dei antes?!
- tá certo, traga ele aqui.- falo sem paciência já. Não demora muito para eu vê ele vindo na minha direção com um sorriso amigável, já posso imaginar o que será que ele quer.
- Sheik Khalil Fadel, meu amigo, quanto tempo né mesmo?!- ele estende para um aperto de mão só que eu apenas olho.
- Fale logo o que você veio fazer aqui - encaro ele com uma cara de pouco amigos, Campos está desconfortável com a situação no qual eu estou gostando de vê.
- Sheik, preciso da sua ajuda para minha empresa, não estamos em uma situação nada boa. Só preciso de um favor seu. - ele pede com suplica, adoro essa sensação, de saber que a última palavra é a MINHA!
- Qual seria esse favor?- olho para o homem que estava já minha frente nervoso com a situação. Ahmir do meu lado apenas observando toda situação.
- Eu fiz uma aposta, no qual preciso de um patrocinador, não consigo arcar com essas despesas. - Patrocinador sério isso? Não tinha outra coisa para esse inbecil pedir? Mas tá bem, quero vê até onde isso vai.
- Neste caso, você quer me pedir para ser o patrocinador? - Pergunto já sabendo da resposta.
-sim! Um campeonato de Vôlei. - O que? Um campeonato de Vôlei? Esse cara só pode está blefando. Solto uma gargalhada sarcástica, e ele apenas me encara.
- Campeonato de Vôlei?- pergunto tentando me conter das minhas risadas.
- Sim, pode parecer besteira, mas não é, tem muita coisa por trás disso. Tem uma grana alta envolvida. E preciso da sua ajuda.- Um... quem sabe, um pouco de aventura não faz mal pra ninguém né mesmo, algo para descontrair minha mente quem sabe.
- Está certo, quando e onde? - pergunto mostrando interesse e vejo seu semblante mudar totalmente e ficar mais relaxado. Ahmir me olha surpreso, claro, não estava esperando essaa resposta. Pois é, eu também não. Mas já que estamos aqui vamos aproveitar.
- Amanhã, de 07:00 horas! - como é? Esse cara não tem inteligência mesmo.
- Local? - pergunto sem rodeios
- Na praia de Cabo Branco. - ótimo, tudo o que precisava, para não falar ao contrário.
- Estarei lá. Agora preciso ir. - falo dando as costas sem esperar o que seja lá o que for que esse idiota for me falar Oi pedir mais alguma coisa.
- Tem certeza disso, Sheik?! - Ahmir fala me acompanhando até o meu carro.
- Tenho! Agora vamos. - falo entrando no meu carro e dando partida no mesmo. Olho pelo retrovisor e vejo Ahmir vindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Sheik
FanfictionMelissa Gomes, uma adolescente de 16 anos . Ela mora no estado da Paraiba, na capital de João Pessoa, a cidade no qual todos admira pelas praias, piscinas naturais e muito mais. Ela estuda Na escola Adventista, bem requisitada por sinal em todo o...