CAPÍTULO 2

771 49 0
                                    

MELISSA Gomes

- Vamos Melissa, levante! Está na hora, vai se atrasar para o jogo, filha! - Carola, minha mãe fala entrando e logo em seguida abrindo as cortinas do meu quarto.

- Está bem mãe, já desço em 10 minutos. - falo me levantando rápido da cama. Puta merda, como meu despertador não tocou.

- Tá certo meu bem, não demore tá?- Eu apenas faço um sinal positivo com a cabeça. Ela sai do meu quarto.

Olho no meu relógio digital no pulso e vejo que são 05:00 horas da manhã! Caraca eu pesando que eu estava muito atrasada, mas não, da para chegar a tempo.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido e corro em direção para o closet pegar o uniforme de time. Visto minha blusa regata de número 2 que acompanha meu nome atrás, coloco o short do conjunto e pronto. Passo meu hidratante e perfume, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passo protetor e desço com minha bolsa que já deixei pronta no dia anterior.

-Está atrasada! - Fala meu pai, sentado na mesa de jantar com o seu café na mão me encarando.

- Não estou, ainda tenho mais 30 minutos. Bom dia para você também, pai. - falo com um sorriso falso no meu resto. Eu e meu pai nunca se damos bem. Ele sempre muito fechado, trabalho em primeiro lugar empresa também, então acabamos discutindo muito. E hoje ele resolveu assistir meu jogo, que pra mim é uma novidade, porque o mesmo nunca se quer foi em algum jogo meu.

- Dê o seu melhor, você tem ganhar com o seu time. - fala com um tom de voz sério.

- Sempre ganhamos , não é agora que vamos perder. Não preciso dos seu conselho motivacional. - falo me servindo com um leite e serial levando em direção a minha boca.

- Vamos vou deixar você lá. - fala se levantando da mesa, minha mãe vem com uma vasilha nas mãos.

- filha isso é seu lanche, caso sentir fome. Vou só mais tarde quando começar. - minha mãe me abraçar dando um beijo na minha testa. Ela é tudo pra mim, amo ela demais! Sempre de dando todo apoio que eu preciso, me fazendo nunca desistir dos meus sonhos.

                                      ......

- Quero que você dê o seu melhor nesse jogo, Melissa. - fala meu pai pela TERCEIRA vez já, tô cansada de ouvir isso... alguma coisa está acontecendo, ele aparenta está muito nervoso, apreensivo, dava umas olhadas no celular dele. Isso está muito estranho o seu comportamento, mas não falo nada apenas obsevo o clima de tensão que está entre nós, deve ser coisa do trabalho dele, talvez...
Apenas concordo com a cabeça e vejo pela minha janela no carro que chegamos na praia que ia acontecer o jogo.

Meu pai estaciona o carro e eu pego minhas coisas e desço, a praia está realmente com uma boa aglomeração de pessoas, muitas mesmo. Ele desce do carro e travando o mesmo, vou para onde está as meninas.

- Melissa! Onde você se meteu, vamos logo se aquecer o treinador tá daquele jeito. - fala Julia minha melhor amiga vindo na minha duração e pegando minha mochila colocando junto com as das outras meninas.

- Meu pai, você sabe como ele está? Mais estanho do que o normal, e ainda veio assistir o jogo. - falo em um tom de voz um pouco baixa para que só ela esculte.

-Garotas venham aqui.- fala César o nosso técnico, e nós se aproximamos. - treinamos muito para isso, então vamos da o melhor de Si. Confio em vocês, são ótimas jogadoras, não é atoa que chegamos até aqui em vão. Estejam em sincronia sempre, entendido? - concordamos com a cabeça. - Quero palavras porra. Vocês estão prontas? -

- Sim, César! - Gritamos em alto e bom som e as pessoas que estavam na plateia olham para todas nós. Nosso time rival está do outro lado da quadra. Olho em volta e vejo meu pai na área VIP da arquibancada com outro 3 homens, um deles está me encarando fixamente e isso me deixa muito descartável com essa situação. Quem é ele? Nunca vi ele em nenhum canto, ou em algum jogo. Sua aparência mostra ser uma pessoa bem importante para a sociedade. Esse homem me causa arrepios e não é dos bons, me causa medo!

-Melissa... Melissa!- chama Julia.

- Hum, oi? - falo quebrando a troca de olhares com aquele homem.

- Amiga vamos, daqui a 5 minutos vamos entrar. - vou para a fila e cada uma de nós formos para nossos devidos lugares.

Esculto a voz do locutor chamando o time rival primeiro e a plateia do lado esquerdo começa a gritar.

- e agora, com vocês senhoras e senhores o time no qual ganhou 7 jogos seguidas, o orgulho da nossa cidade, Fênix Douradaaaa!!- grita o locutor com empolgação. Caminhamos até a central da quadra e a plateia vai a loucura. Eu e as meninas para em fileiras em frente a rede a equipe Asis Á, não vou com a cara de nenhuma, acham que são superiores, andei assistindo seus últimos jogos elas jogam bem mais comentem erros no quais eu já estou ciente do ponto fraco de cada uma delas. Coloco o meu melhor sorriso no rosto e comprimento todas elas com é feito.

- Veja só, se não é Melissa, a filhinha de papi. - Fala debochando, me seguro pra não dá uns tapas na cara dessa garota sem noção.

                                    .......

- Vitória de Fênix Dourada! Essas meninas não estavam de brincadeira, mais uma vez deixando no chinelo. Parabéns pela vitória.- locutor termina de falar e os juiz vem nos entregar as medalhas, tinha uns fotógrafos tirando nossas fotos, repórtes por todas as partes, mas conseguir da uma escapada, e vou para uma área mais afastada, a plateia tá a loucura. Fico olhando o mar, uma coisa no qual me acalma demais. Sinto minhas costas queimar como a sensação de está sendo observada outra vez, resolvo me virar e dou de cara com o mesmo cara que estava sentando a pouco tempo ao lado do meu pai. Seus olhos são marcantes, penetrantes, parecem que vai sugar minha alma, nenhum momento desviou seu olhar.

- Filha, parabéns querida pelo jogo, você arrasou.  Estou orgulhoso de você princesa. - meu pai fala, não percebo sua presença que estava ao lado do homem misterioso com o olhar mais penetrante que já conheci.

-obrigada Pai! - dou um sorriso amigável para ele.

- joga muito bem... Melissa! - sua voz me causou arrepios indesejados pelo meu corpo todo, e quando escutei ele falando meu nome o seu tom de voz foi grossa e rouca...desejo.  O encaro e esses olhos... puta merda.

- muito obrigada, senhor...

- me chame de Khalil, por favor.- o mesmo me interrompe e pega minha mão direita e beija. Me arrepiei com o seu toque, e ele percebeu isso, soltou um breve sorriso disfarçado.

Obsessão do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora