capítulo 4

792 55 7
                                    

Khalil Fadel

- Você só pode está louco, acha que seus costumes se aplica aqui, no nosso País? Está muito enganado Khalil, única, jamais, aceitaria vender minha filha como se fosse um objeto, não entregaria ela em suas mãos além do mas...

- Além do mas o que, Gomes? Você está falido, não sou um mostro no qual farei mal a sua filha, aliás, sou um ótimo pretende para ela, sou rico, tenho princípios, e sabemos perfeitamente que os homens daqui só querem saber de sexo, eu quero casar com sua filha, e claro ter herdeiros. Sua filha ia ter o luxos no qual não se compara os daqui. - falo o cortando, e vejo que ele começa a pensar nas minha palavras. Então resolve se pronunciar.

- Khalil não funciona assim, não vou obrigar minha filha a casar com você, só se ela quiser. - só preciso de um momento a sós com sua querida filha meu caro. Sei que vou conseguir convencer Melissa a se casa-se comigo.

- Só preciso ter um momento a sós com sua filha. - ele me encara com um olhar de repreensão esperando pelas minhas próximas palavras. - não se preocupe não vou forçá-la a nada, pode confiar em mim.

- Jantar, hoje a noite, na minha casa, as 20:00 horas. - ele fala se levantando e indo em direção a porta abrindo a mesma, sei que é a minha deixa, me levando e caminho em sua direção com um sorriso no qual não consigo disfarçar. -  vou passar o endereço pelo seu número.

- Certo, estarei esperando. Não comente com Melissa sobre minha chegada tão pouco para sua mulher, somos homens, o acordo está entre nós. - saio sem esperar sua resposta sabendo que ele fará o que eu pedir.

Saio de lá tendo certeza absoluta que Melissa será MINHA.

                                    ......

Estaciono meu carro na grande entrada da mansão Gomes, uma casa de respeito, mas , nada se compara a minha em Dubai, logo estarei de volta no meu País com a minha amada, arrumo minha blusa social, hoje escolhi uma roupa mais formal.
Desço do meu carro, e logo em seguida  Gomes aparece na porta, com sorriso de meio canto, dá para ver o desespero dele. Caminho  em sua direção.

- Boa noite Gomes, como está? - pergunto mesmo sabendo da resposta. Sei que para ele não está sendo nada fácil saber que sua filha vai esta em poucos dias nos meus braços, terá meu sobrenome.

- Você sabe perfeitamente como eu estou e faz essa pergunta, juro por Deus que você machucar minha filha vai se arrepender de ter pisado seus pés aqui!- eu riu com suas supostas ameaças no qual não vai conseguir tocar um dedo em mim.

Entro na casa e ele me guia para sala principal onde me convida a sente e o mesmo me oferece um whisky e aceito. Observo cada detalhe da casa , vejo fotos no porta retrato no móvel , e  uma delas tem uma foto de Melissa jogado Vôlei, isso pelo visto é a paixão dela esse esporte, não vai ter  como  em hipótese alguma ela jogar em Dúbai, ela vai focar totalmente na sua vida de casada e no nossos filhos.  Estávamos conversando acertando algumas coisas quando eu esculto uma voz doce e família de longe reconheço que é a dona.

- pai tô indo para orla jogar com a galera. - ela fala descendo as escadas que até então não notou a minha presença.

- você não vai, hoje vai companhar eu, sua mãe e o Khalil no jantar de hoje.- seu pai fala em um tom ríspido e autoritário,  vejo que sua reação é de espanto, quero vê como ela reagi  em situações como essa, de obediência ao um homem.

- pai não tem condições, já combinei com elas, vamos treinar. E outra...- o pai não deixa ela terminar de falar.

- não tem mais. - ela abre a boca para falar mas ela fecha se controlando fechando sua mão  com força. - não seja mal educada comprimente nossa visita. - ela da um sorriso falso para o seu pai e vem na minha direção. Ela está vestindo um short preto colado no seu corpo bem curto por sinal, e um top que está bem vulgar onde seus seios quase faltava pular para fora, isso tá me deixando com um tesão grande por ela,   fazendo vim as lembras dos meus sonhos, meu pau começa a da um sinal de vida. Isso vai mudar completamente, ela nunca mais  vai usar roupas escandalosas que mostre seu corpo dessa forma. 
Ela vem em minha direção e estende sua mão para me cumprimentar,  estendo a minha mão direita tendo de consequências o nosso toque, trazendo aquela onde de calor igual da primeira vez, deu para notar no seu rosto que ela estava desconfortável com essa situação. Beijo o colo da sua mão e vejo os pelos dos seus braços se arrepiar, como é bom saber que te causo esses arrepios minha amada.

- Querido, não avisou que íamos ter visita, se  estivesse falado eu teria mandado preparar algo melhor no nosso jantar. - fala sua esposa descendo as escadas com um belo vestido longo, na cor preta. Melissa poderia segurar os passos da mãe, mas não, anda que nem essas sem futuro sendo vulgares que só de pensar me dá vontade de carregá-la comigo agora mesmo para um dos quartos e da umas boas palmadas nessa bunda grande e gostosa para aprender a se comportar e se vestir da forma corretamente como uma futura esposa de um sheik.

- Senhor Gomes gostaria de ter um um tom se voz calmo para não demonstrar meus ataques de ciúmes agora. Melissa se afasta um pouco e se senta no sofá levando uma de suas belas pernas em direção a sua barriga e pegando o seu celular.

- Certo, vamos para o meu escrito, por aqui.- ele fala me direcionando para um corredor que fica bem ao lado da porta principal da casa. E entramos na primeira porta a direita. Sem mais rodeios posso descontar a porra da minha raiva por minha mulher está usando aqueles trajes.

- Como você deixa sua filha usar aquele tipo de roupa? Sabendo que vários homens vão olhar para ela? - falo cuspindo as palavras em sua direção, isso o deixa surpreso pelo fato de eu ter mudado de humor rápido, isso é um dos meus defeitos.

- Calma, essas roupas são normais por aqui, minha filha ia jogar, se você está surtando por aquela roupa que ainda está comportada é porque você não chegou a vê só de biquíni meu amigo. - esse velho fala em um tom de deboche, ele tá gostando de me vê desse jeito, só não acabo com a raça dele por ele ser meu sogro e pai de Melissa.

- Mande a subir e trocar de roupa, e outra enquanto eu estiver ausente não a deixei usar roupa vulgar! Não quero minha mulher se vestindo daquela forma, estamos entendindos ? - falo batendo a mão na mesa que tenho certeza que deu para ouvir do lado de fora. Do escritório.

- Estamos sim, agora se calma meu amigo, não adianta ficar dessa forma. Lembre bem que ela só e uma adolescente. - tô pouco me fudendo pra isso, agora ela é minha! E vai começar a se comportar como Tal! Abro a porta do escrito e caminho para fora que logo em seguida seu pai vem ao meu lado.

Me sento em uma portrona que fica a frente de para o Sofá onde ela está sentada, Melissa ainda não notou a minha presença.

- Melissa suba para o quarto e troque de roupa. - fala seu pai que está em pé ao meu  lado.

- Mas porque? Se não vamos a lugar nenhum? Minha roupa está ótima. - ela fala desligando seu celular e colando do seu lado.  Ela retruca, olho para Gomes e ele entendeu que eu ia falar.

- Eculte seu pai garota. Uma mulher não deve ir contra as decisões do chefe da casa. - olho nos seus olhos e ela se remexe um pouco no sofá se sentindo desconfortável.

- Quem você pensa que é para falar dessa forma? - ela muda o seu tom tentando impro alguma coisa, chega até ser engraçado, e sexy.

- Melissa faça o que estamos mandando e não questione. - ela levanta do sofá com a cara fechada e bufa, é pelo visto vou ter um pequeno trabalho com ela.
 
                                     ....

- então senhor Sheik, pretende ficar quando tempo por aqui? - sua esposa pergunta enquanto estamos todos sentados na mesa de jantar.

- Senhora confesso que já era para eu está voltando para minha residência, mas ouve um contratempo insuperável. - termino de falar e direcio meu olhar para ela, a mesma me encara e da um gole no seu suco de laranja como desconforto, é nítido que ela se sente intimidada  com a minha presença e ela não consegue disfarçar. Mas infelizmente pra ela, vai ter que se acostumar pois vamos viver a vida na mesma casa e dormir na mesma cama. Só em pensar nisso meu pau já dá um sinal de vida só de emaginar essa cena.

     GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE! DEMOREI PARA POSTAR POIS ESTOU COM BLOQUEIO , ENTÃO, ME PERDOEM.
COMO RECOMPENSA FIZ UM CAPÍTULO MAIS LONGO DO QUE ESTOU ACOSTUMADA A FAZER.

SERÁ QUE A MELISSA VAI CONSEGUIR SUPORTAR TUDO ISSO?!

SPOLER :

          "A MEU VOCÊ VAI SE CASAR COMIGO POR BEM OU POR MAL, MELISSA. SEU CORPO ME PERTENCE, SEUS LÁBIOS SAO COMO UM IMÃ PARA OS MEUS QUE ME PUXAM PARA DEVORÁ-LOS..."

" VOCÊ É LOUCO"

Gente comentem do que vocês estão achando da história, pois faz me motivar em querer escrever mais!
 

CAPÍTULO >>NÃO REVISADO <<

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora