Khalil Fadel
- Khalil devagar, hum.. - Melissa fala entre seus gemidos que são músicas para os meus ouvidos, ela de quatro pra mim é a melhor coisa, tendo a visão completamente daquela bunda grande se chocando contra minha barriga, sua boceta apertando meu pau, começo a distribuir vários tapas nessa bunda branca, deixando minha marca, sorrio orgulhoso, MINHA! Aumento as estocadas e ela geme meu nome alto, e sinto cada vez mais meu pau sendo esmagado, e sinto que ela gozou nele, mas eu ainda não. Continuo fudendo essa boceta e sinto que estou perto de gozar, não paro e continuo, sinto meu corpo todo esquentar e então aumento ainda mais as estocadas atingindo seu ponto mais sensível, e então gozo dentro dela, derramando todo o meu líquido. Vejo que ela está se segurando para não cair devido o cansaço, tiro meu pau de dentro dela já sentindo falta de está dentro dessa boceta gulosa, e vejo minha porra escorrendo pela perna. Passo o meu dedo recolhendo e colocando de volta dentro da sua boceta onde nunca deveria ter saído, ela geme em reprovação pelo meu toque por está sensível o local. Viro ela que se deita na cama.
- Melissa acho bom você segurar cada gota da minha porra nessa MINHA boceta, se não vou ter que fuder ela de novo e...- Passo meus dois dedos do meio dentro dela outra vez. E a mesma segura minha mão.
-Khalil por favor, estou dolorida, te imploro...- isso é música para os meus ouvidos minha querida Melissa, ela implorando para mim, só prova o quanto eu estou no controle do seu corpo, que eu sou seu dono! Dou um beijo castro em seu lábios e tiro meu dedos dentro dela, sabendo que minha porra está lá dentro que vou ser o único a fazer isso.
Deito do seu lado e puxo o seu corpo nu para o meu, Melissa é uma mulher que chama atenção de qualquer homem, seu corpo, sua beleza, ela tem o poder de deixar qualquer homem em seus pés, se ela soubesse que pode causar isso... não posso demonstrar que ela causa isso em mim, tenho que mostrar que eu estou no controle, que sou seu homem, seu dono, que eu sei o melhor para ela, fui um homem muito esperto e tomar Melissa para mim antes que qualquer desse lugar miserável faça isso. Melissa é nova, saberá lidar como minha esposa, vai saber cumprir todas as necessidades minhas...
Esculto o despertador tocar....
- Mas que porra! Isso é um caralho. - desligo ele me sento na cama, me vendo a cabeça as lembras do dias anterior...
Depois do diálogo breve entre Melissa e eu juntamente com seu pai, eu e Ahmir voltamos para o hotel e chegando aqui pedir para investigarem sobre a vida daquela adolescente que não sai da porra da minha cabeça, a Melissa... minha pequena Melissa, você cruzou o meu caminho e não vai sair dela, sinto pena de você garota por ter chamado minha atenção.
Para piorar acabei de ter a merda de um sonho erótico com essa menina, que porra não sai da minha mente, mas que tudo eu quero ela pra mim, e vou conseguir, vou levá-la comigo para minha casa fazê-la de minha esposa........
- Está aqui Sheik, as informações sobre a garota, como o senhor pediu. - Fala Ahmir me entregando uma pasta preta força com algumas folhas, fotos e cópias de seus documentos pessoais...
Melissa Gomes, tem seus 16 anos, vai fazer 17 final desse ano, estuda em uma escola vem requisitada, religiosa ainda por cima, melhor que eu possa imaginar. Teve um relacionamento por 10 meses, mas terminou por motivos desconhecidos, isso me deixou intrigado, por qual motivo ela terminou seu namoro? Será que ela é esse merda já transaram? Se ela tiver feito isso com esse filho da puta ele já pode se considerar um homem morto! Passo algumas folhas e vejo fotos dela com suas amigas, e seus amigos. Se é que pode chamar de amigos, mas uma foto me chamou atenção, ela Está no colo de um menino que está sorrindo para ela . Será que é esse seu ex namorado? Foda-se seu passado não o importa mais, agora ela é minha. Seu pai está com uma dívida muito alta, por sinal mais de 1 milhão e meio, realmente ele tá fodido não é atoa que veio pedir patrocínio.
Fecho a pasta e volto a tomar meu café da manhã junto com ele.- Se apaixonou mesmo pela garota. - ele fala me encarando esperando minha resposta no qual já sabe.
- Ela é minha. - falo sem rodeios.
- Khalil lembre-se que não estamos no nosso País! Aqui são costumes diferentes, atitudes diferentes, as mulheres aqui amadurecem cedo, tem relações sexuais com pessoas sem está compromissadas. - isso que ele falou tem total razão, mas nada que um exame não prove que sua virgindade está intacta.
.....
- khalil, que surpresa, minha secretária me avisou que queria uma reunião urgente comigo, logo me deixou curioso, do que se trata ? - Gomes caminha em minha direção para cumprimentar, dou um sorriso por educação e o mesmo me guia para me sentar na cadeira logo a sua frente.
- Vou ser direto, eu sei que você está na falência senhor Gomes, não é atoa que me pediu um patrocínio no qual você poderia muito bem pagar se estivesse com grana, mas não é o seu caso, mas podemos fazer um acordo. - falo em um tom ríspido que faz ele se remexer em sua cadeira em minha frente , tendo apenas a sua mesa nos separando.
- Khalil, onde está querendo chegar? E qual seria o acordo?- logo vem Melissa em minha cabeça , uma ótima oportunidade de tê-la para mim de uma vez por todas. Sei que isso é muito baixo o que estou querendo fazer, mas meu pai mesmo me ensinou que quando encontramos nossa mulher não devemos abrir mão dela, e não vou fazer isso. O que meu querido pai faz para ter minha mãe é muito mais elevado do que estou prestes a fazer, eu sei que o pai de Melissa não vai topar logo de cara então irei partir pelo modo do qual vai mexer com ele, sua família, sua empresa e principalmente MINHA doce Melissa.
- Quero sua filha, em troca eu arco com todas as despesas da sua empresa e ainda dou uma renda mensal para que você consiga sustentar sua empresa e sua casa. - falo jogando as palavras tranquilamente e vendo sua expressão mudar completamente
GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS E A ESTRELINHA.VOU VOLTAR A ESCREVER A HISTÓRIA, ESTOU QUERENDO SOLTAR OS CAPÍTULOS 3 VEZES NA SEMANA O QUE ACHAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão do Sheik
FanfictionMelissa Gomes, uma adolescente de 16 anos . Ela mora no estado da Paraiba, na capital de João Pessoa, a cidade no qual todos admira pelas praias, piscinas naturais e muito mais. Ela estuda Na escola Adventista, bem requisitada por sinal em todo o...