♤Wednesday♡
/Lembranças/
Sabia estar sonhando a partir do momento que a escuridão me envolveu. Respirando fundo espero a mesmas sensações tão conhecidas durante o sonho, espero de olhos fechados, sentir o cheiro de sangue misturando com à terra, a confusão mental ou até mesmo forma que tremia sempre que olhava para o meu colo, mesmo que às vezes nada estivesse lá minha garganta se fechava e meus olhos trasbordavam de tantas lagrimas, mas nada disso veio.
Todas às vezes que sonhei eu tentei reprimir qualquer emoção que pudesse ter, tentei até mesmo mudar minhas ações, mas nada do que fizesse mudava o final, às vezes demoravam como se tivesse segundo um enredo aumentando o ambiente e enriquecendo a trama, mas nada podia mudar o final. Eu era uma marionete, um personagem qualquer que sequer tinha direto das minhas emoções e minha única opção era sentir e observar
Dessa vez foi como um vazio ao primeiro momento, não tinha nada, nada ao meu redor, nada de cheiro ou sentimentos que eu não queria sentir, tinha somente uma escuridão que não dava brechas para qualquer imaginação. "Pelo menos não é a tortura de sempre" foi o que pensei enquanto andava sem rumo.
"Talvez me levasse a algum canto? Será que eu teria um sonho que realmente pudesse aproveitar?"
Sentia saudades dos sonhos macabros ou até filosóficos que tinha antes de tudo, sentia saudades até das prozas que tinha com descartes.
"Isso não tem fim?" Mesmo que seja um sonho e o tempo não se faça presente e seja algo completamente fora da realidade medir isso, acredito que já estava andando uns bons minutos em direção ao nada literalmente. Parecia a Dory do Nemo com o continue a nadar, nadar..... acabo rindo com isso, enid realmente tava me afetando com sua influência da Disney.
Minha situação atual lembrava muito a cena que a peixinha estava no fundo do mar em um breu total, mas diferentes dela que não enxergava nada de alguma forma sempre que olhava para o meu corpo eu conseguia ver nitidamente sua forma.
Cansada de tentar achar algo decido sentar no escuro talvez eu possa entrar em debate com o meu subconsciente? Era estranho pensar assim mesmo que já fizesse isso na vida real, estar consciente em um sonho era estranho, nem sequer conseguia achar uma pauta para a possível discussão, talvez tratar coisas mais banais como os átomos nunca se encostavam ou até mesmo porque estava sentindo cheiro de chuva? Encho meus pulmões de ar tentando sentir melhor a fragrância.
Realmente era cheiro de chuva, mas tinha algo à mais, um aroma gorduroso pairava no ar, parecia ser de banha, e como se fosse uma mágica de mal gosto o escuro que antes consumia tudo vai sendo preenchido por cores. De início eram todas embaçadas sem foco impossível de distinguir algo, mas assim que foram tomando forma me vi em uma casa simples que julgando bem parecia ser a arquitetura da década XVII, ela em si era muito singela possuía apenas o necessário como uma mesa com duas cadeiras que ficava ao lado da janela, uma cama no lado oposto e uma lareira em frente a ambos.
Depois de um tempo só observando e sentindo aquele cheiro enjoativo tomara ainda mais o cômodo, resolvo andar pelo mesmo, como tinha pensado de início era tudo muito simples e muito bem feito, dava para notar a escolha minuciosa do material que cada móvel foi feito e seus delicados acabamentos eram perfeitos até mesmo os que ficavam nas paredes e no teto. Chegando perto da janela pude ver duas coisas, o céu que começava a escurecer pelo tempo de chuva e um homem que andava em direção a porta carregando uma bacia em mãos
Ao adentrar no recinto não pareceu notar minha presença e foi logo se sentando na mesa, chegando mais perto para analisar percebi que ele possuía uma beleza estonteante, o mesmo era dono de madeixas castanhas que iam até os olhos, seu rosto era bem marcado com uma cicatriz fina cavadra em sua bochecha do lado esquerdo, mas o que prendia a tenção mesmo era os olhos pretos, seu dono não só tinha um olhar marcante que parecia analisar sua alma, nele se via sagacidade, inteligência e a cima da tudo uma dor tão forte e profunda companhada que acabavam roubando o brilho do olhar, seus lábios eram rosados e carnudos, seu nariz apesar de ser um pouco longo se encaixava muito bem nas suas afeições dando um ar sexy ao mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o corvo ( wenclair)
FanfictionO que acontecia quando duas garotas lutavam com o inevitável ? E principalmente o que aconteceria se wednesday tentasse mudar o futuro ? Foi em uma tarde de quinta-feira quando os sonhos começaram para ambas as garotas, de um lado se tinham impetuos...