♡Enid♤
Já não sabia distinguir o sonho da realidade, estava tão distante dela que meu cérebro começava a misturar os eventos atuais com lembranças que a muito tempo queria esquecer. De repente foi como um apagão em um segundo eu estava na floresta e no outro do lado de fora da cozinha dos meus pais, sabia que era errado escutar as conversas dos mais velhos, mas não consegui resistir à tentação assim que ouviu seu nome ser mencionado.
“Enid é diferente,” a mãe disse, a voz carregada de desgosto e um tom que na época não conseguia decifrar. “Não é como os outros lobos. Não consegue se transformar; ela é fraca.”
"Ela é nova. Dê um tempo para ela," papai respondeu, a hesitação em sua voz revelando que ele não estava totalmente certo do que dizia. “Talvez em breve ela se transforme. Não podemos tomar uma decisão tão drástica assim.”
Ainda que fosse criança, consegui, mesmo que de relance perceber, as expressão da minha mãe se tornar mais duras, o tom de voz subindo como quando ela estava brava ou decepcionada comigo.
"Isso é uma mancha na nossa linhagem, se você aceitar isso." Ela fez uma pausa, fixando o olhar do pai, como se dissesse que não havia espaço para contestação. "Eu não vou aceitar. De uma forma ou de outra, ela vai se transformar, seja naturalmente ou do meu jeito."
Sabia que era tudo uma ilusão e mesmo assim senti meu coração afundar. As palavras penetravam em minha mente como flechas. Sem perceber, como na lembrança sai às pressas fugindo ainda mais longe
As palavras reverberavam em minha mente enquanto corria, cada uma afundando ainda mais qualquer esperança que me restava. Sem conseguir continuar, encostei em uma árvore qualquer, misturando pensamentos antigos com os atuais desejando ter a força dos meus irmãos, ou a certeza de que eram capazes buscando no desespero talvez acalmar os pensamentos, Em vez disso, tudo o que senti foi uma onda ainda maior e mais sufocante tomar conta.
A angústia de não corresponder às expectativas, os pensamentos do meu eu mais novo “Por que eu não consigo? Por que sou assim?” começavam a girar minha cabeça transformando minha mente em uma tempestade, criando um nó denso em meu peito.
“Não posso falhar, eu preciso me transformar,” murmurou, enquanto o mundo ao meu redor parecia se distorcer e minhas lágrimas se tornaram densas . “Eu não sou fraca!” respirei fundo mesmo que fosse difícil voltar à realidade.
Eu precisava, achar ela nada mais ou menos que isso. O mesmo que desespero parecesse escorrer por meus poros fazendo que cada vez mais eu ultrapassar o limite tornando, minha respiração descompensada e minhas mãos ainda mais trêmulas eu não podia desistir. Então, determinada a acabar com isso, me levantei e voltei a tentar achar o aroma do hibisco que tanto conhecia focando somente nisso para afastar os comentários ruins que percorriam minha mente.
Depois de um tempo procurando, senti meu coração martelar no peito enquanto corria pela floresta. Eu não sabia que caminho seguir; ao menos sabia se havia um caminho, enquanto galhos e folhas pareciam se desfocar ao meu redor.
Conseguia sentir cada vez mais o desespero subindo em meu peito e dando um nó em minha garganta. Eu sabia que ela estava em perigo, sabia que cada segundo perdido poderia ser fatal e mesmo assim me vi incapaz quando minha corrida começou a diminuir e até mesmo quando uma forte dor se alastrou por todo meu peito.
Ela parecia queimar de fora para dentro fazendo minha respiração ficar cada vez mais curta e descontrolada, eu não conseguia controlar novamente quando minhas pernas começaram a fraquejar não tive tempo de me apoiar em algo antes de cair de joelhos, o peso da angústia e da exaustão começaram a dar indícios, eu sabia que estava tendo uma nova crise, mas eu não podia falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o corvo ( wenclair)
FanfictionO que acontece quando duas garotas lutam contra o inevitável? E, acima de tudo, o que aconteceria se Wednesday tentasse mudar o futuro? Foi em uma tarde de quinta-feira que os sonhos começaram para ambas. De um lado, havia sonhos impetuosos, ardente...