As pessoas costumam se apaixonar mais de uma vez, seja por uma pessoa ou mais de uma ao mesmo tempo. Por experiência própria ter a "síndrome de apaixonada" não é nada legal, as vezes você nem quer gostar de ninguém mas acaba se perdendo em meio a sensação de estar apaixonada. Por isso, perdemos muito tempo perdidos nesse amor vazio, unilateral e acabamos esquecendo do mais importante em se envolver com alguem que é esta pronto para isso.
Esse imagine é uma conversa entre alguns personagens, eles dando conselho a garota que estará lendo isso. Pode ser vocês ou eu.
Collab de personagens < com a música da midia>
Teremos aqui: Marvel, Teen wolf, The vampire Diaries, The originals e Supernatural.
Eu tinha sido convidada para uma festa universitária e não estava nem um pouco a fim de ir, acabei de sair de um relacionamento, estava muito para baixo e não queria ter que me deparar com ele ou qualquer outro garoto, pelo menos era do que eu me convencia. Não que eu fosse me envolver com alguém agora, mas é melhor evitar.
Vestia um vestido preto com alguns detalhes nas costas e uma bota da mesma cor, coloquei alguns acessórios que eu gosto bastante e passei um batom vermelho e dei os últimos retoques no cabelo.
Depois de pronta me encaro no espelho e não sei se estava convencida de que deveria ir a essa festa, sento na cama considerando meus últimos minutos sã. Antes de ir eu tive que beber algo para poder chegar até lá, acho que acabei bebendo de mais e comecei a ver tudo turvo. Comecei a ouvir vozes, varias vozes.
Tony Stark- Olha ela se arrumando outra vez, parece até que estou em um loop temporal infinito. Sempre a mesma cena, o mesmo arrependimento
Elijah- Nunca aprende, eu queria que ela pudesse ver o mesmo que a gente. O quanto ela merece ser respeitada e amada.
Klaus- Espero que nao seja para ninguem em específico. Eu acabaria com todos eles se tivesse como, sem dar a chance de encherem essa cabecinhas de promessas vazias que nunca poderão cumprir, quem eles acham que são?
Derek- São jovens como ela, precisam aprender tanto quanto. O que não entra na minha cabeça é o fato dela ser tão autossuficiente e ao mesmo tempo tão inconsequente em suas escolhas amorosas. A vida dela é uma coleção de ex, uma confusão só.
Loki- Como consegue acreditar nesses amores eternos com prazo de validade para acabar. Ela deveria começar a escutar os próprios conselhos ou ela acha que nós realmente estamos aqui? Olha para ela, como uma criatura dessa consegue fazer isso consigo mesma?
Damon- Acho que estão sendo compreensíveis demais, não estamos aqui para amaciar o ego dela. Você precisa aprender a lidar com isso, tá na hora de cair na real, docinho
Sam- Ela acha que está certa, diz que tá cansada de amar. Que vai por um basta nessa situação e sempre comete o mesmo erro. Qualquer olhar penetrante e já comete outra loucura, ela só precisa de alguém que a ame de verdade. Talvez um de nós
Stefan- Sabe que nao podemos fazer isso, estaremos sempre aqui, como um apoio emocional, uma lembrança de que há algo melhor do que essas opcoes vis que ela aceita. Ela quer ser feliz também, acredito nisso e ela também deveria.
- Eu realmente estou muito louca, como vocês estão aqui? - eles me encaram- Eu morri? Entrei em coma alcoólico ou algo do tipo?
Damon- ela é sempre tão dramática não é? - rola os olhos
Tony- Eu deveria me sentir mal por isso, pirralha
Loki- como você ousa, você nos pediu ajuda
Derek- Quando você não quer encarar seus problemas você nos chama, deveria nos escutar dessa vez
Klaus- Da um basta nisso de uma vez por todas, você é melhor que isso, amor.
Sam - Qual é? Não se canse por quem não vale a pena
Elijah- É sempre um prazer rever você, mas da próxima vez que nos chamar que seja por um bom motivo
- E vocês sao o quê? Psicólogos de plantão?
Derek - Para de gracinha, cancela o convite para festa e aproveita a sua própria companhia
- Tá, só uma perguntinha- levanto da cama cambaleando- Assim que eu acordar vocês vao sumir não é?
Kol- Quem disse que você está dormindo?
Dean- Vai comer algo bem gostoso e esquece daqueles babacas que você poderia conhecer essa noite e de todos os que você já se envolveu, uma mulher boa dessa -
- Nada melhor que série e sua própria companhia-
Scott- Seja sua própria âncora, já ouviu falar disso?
Abro os olhos e estava deitada na minha cama
- Se isso foi um sonho, foi o mais louco que eu já tive. Tiro o vestido e coloco algo mais confortável e vou assistir séries na Netflix.
Acho que paixões temporárias não são nada comparado a uma boa série e sua própria companhia, ainda mais quando você sabe que sempre há mais do que aparenta.
Não se envolvam com ninguém por medo de ficar sozinha♡
Se amem primeiro e muito cuidado ao se envolverem com alguém.
Boa leitura!!
NAO REVISADOO