Darkling - Aleksander

66 1 0
                                    

< Criado e inspirado na trilogia Sombra e ossos e no livro o demônio da floresta>

Encaro o teto do palácio um pouco desatenta enquanto espero do lado de fora do quarto do Darkling. Volto a realidade com a porta do quarto sendo aberta pelo mesmo em seu habitual Kefta preto perfeitamente cabível naquele corpo.

Darkling - Admirado o belo trabalho dos artesãos? - Sorri com um leve escárnio em sua voz.

- Não, só notando uma bela sujeirinha aqui ao lado esquerdo- Finjo limpar algo - Ora, infelizmente é só a sombra de onde deveria ficar seu coração. Por que me chamou? Acredito que tenha feito tudo certo no que me diz respeito à segurança dos nossos soldados.

Darkling - Queria saber o que deu em você para me questionar tão abertamente mais cedo? Meus soldados , você é meu soldado. Quem você pensa que é?

- Ah, entendi tudo. Não quer que percebam que você não tem controle absoluto sobre todos os seus grishas? - Me sento no canto da sua cama o encarando. Seu rosto estava retorcido em uma careta raivosa.

Darkling- Você se tornou uma criatura desprezível e impetuosa. Eu deveria ter controlado você melhor, na verdade, ainda posso fazer isso- Manuseia um item visivelmente pesado até o meu lado e se posiciona- Não tenho prazer nenhum em fazer isso com um dos meus, mas há algo em você que eu reconheceria a metros de distância, quer poder e não qualquer um. Quer o meu lugar ?

- Nossa, eu achei que você não perceberia, amor. Deixa só eu me explicar para que não haja nem tipo de mal entendido. Quando me trouxe para o pequeno palácio tinha plena consciência do meu potencial e mesmo assim insistiu na época.  Obviamente na esperança de me controlar ou de ser seu novo projeto de grisha assim como fez com Alina, Genya ou Zoya. - vejo o canto dos seus lábios subirem em um sorriso - Senhor, eu tenho tanta pena delas por ter ficado em seu campo de visão.

Darkling - Sim, sim. Eu lembro porque insisti tanto em bons  treinos para você, de fato eu vi algo que não via desde que eu mesmo cheguei aqui. Não se conforma com o seu poder, não apenas com o que foi lidado. Gosto de como pensa, age e manipula as coisas ao seu favor. Mas está mexendo com coisas que você não conhece, tenho muitos anos de experiência e sei que isso não terá êxito. - Toca meu rosto gentilmente e o encaro com desconfiança

- E o que sugere, senhor? - Ergue a sobrancelha

Darkling - Submissão não combina com você, nem mesmo quando exerce com tamanha excelência, minha querida infernal. Sempre tive curiosidade de saber se é tão quente quanto seu poder

- Achei que queria me castigar, mas acho que me enganei. O que você quer, general? E eu suspeito que seja bem mais do que desfrutar do meu corpo por uma noite.

Darkling - Junte-se a mim, deixe que eu seja seu mentor e me ajude a conquistar o mundo perfeito para os nossos. Eu sei que desde que chegou aqui não aprova o modo que somos vistos.

- Achei que isso era seu sonho, pelo menos é o que sempre diz. O que eu poderia fazer para atingir meu propósito? Eu não consigo controlar a magia como um todo e sei que somos conectados com tudo ao redor do mundo.

Darkling - O primeiro passo é me usar como seu amplificador. Já vi que é capaz de controlar a água e o vento. Como se sairia na ordem dos Sangradores?

- Não acho que seja possível, meu poder é destrutivo. Eu sou tudo o que a ruína adora, caos e destruição. Por isso se sente interessado, não é? Aleksander Morozzova - Vejo surpresa em seus olhos

- Você não é o único amaldiçoado com a imortalidade.  Em uma vida fui aeros, na outra Sangradora, Hidro, duraste, mas o que sempre me tentou foi o  fogo, em todas as vidas eu estive ligada a esse elemento. Antes eu admirava seu modo de pensar, as coisas em que acreditava até que tudo isso o corrompeu. Acho que levamos tempo demais nesse jogo de gato e rato. Está na hora de você conhecer o que um líder de verdade é capaz de fazer.

Darkling - Como eu não percebi antes? Já nos vimos antes, por isso você se mostrava tão bem quando nos encontrávamos nos arredores do pequeno palácio. Estou curioso para saber o que vai fazer, tem espaço para um poderoso grisha ao seu lado?

- Sempre teve. Só achei que não fosse demorar tanto, demônio da floresta - sorrio com o seu famoso apelido. Aleksander era apenas um garoto quando eu o conheci, a sua mãe foi minha professora em um acampamento grisha na qual eu e  Erik como ele se apresentou na época nos conhecemos. Levei anos para descobrir sobre sua identidade e desde então só tenho me aperfeiçoado ainda mais sobre o quão longe nosso poder é capaz. Diga meu nome, Alek

Darkling- Rayanne, a primeira a receber os ensinamentos da minha mãe, a primeira grisha que lutou ao meu lado e convenceu de que eu poderia mudar a nossa realidade. Olha onde tudo isso me levou, acha que é fácil tomar o meu lugar? Chegar até onde eu cheguei sem mortes ou causar o tanto de danos que eu causei?

- Não estou aqui para julgar os seus pecados. Quero te provar que não precisa virar o grande e temido vilão sempre que algo sai do seu controle. Sei que pode dificultar as coisas para mim, mas se tentar eu vou queimar o seu coração. Em nome de tudo aquilo que acredito vou coloca -lo no lugar mais alto desse castelo e ve-lo cair aos pés do seu segundo exército.

Darkling - Oh, minha querida. Acho que esqueceu com quem está lidando- Pega o instrumento que havia mencionado e o direciona até o meu coração - Você sempre foi minha não é? Está na hora de todos saberem disso- Pressiona o mesmo sobre meu peito e sinto seu poder ser direcionado em minhas veias, como se isso não fosse o bastante deixa o eclipse marcado em meu corpo. - Todos vão saber que me pertence, não importa quanto tempo tenha levado para chegar até aqui, eu demorei muito mais.

- Você é ingênuo em acreditar que tem algo - Queimo o aparelho em sua mão que agora sei ser feito de aço grisha e sinto o poder de Aleksander em minhas veias - Obrigada por me deixar provar do seu poder, o mezorst está impregnado nele - Fecho os punhos e sinto seu coração batendo em minhas mãos - Sabe o que é melhor do que fazer parte de todas as ordens grishas? Ter o seu poder a minha disposição agora, nos vemos por ai, darkling. Ainda há muito a se fazer nesse castelo. - O deixo ajoelhado no chão

Darkling - Você vai se arrepender de ter me ousado a enfrentar-me.

- Meu maior arrependimento foi ter dito que era capaz de fazer algo que obviamente está muito acima da sua linha de pensamento.

Diferente do Darkling, o poder não me fez perder a cabeça, talvez um pouco da humanidade, mas que aos poucos eu fui recuperando com a ajuda de alguns amigos. Nunca o vi como um vilão, talvez essa seja minha ruína no final, mas estou disposta a vê-lo mudar em nome da nossa promessa.

Não revisado....

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora