< Pov you>
Como isso aconteceu? Acho que conhece o vira tempo, foi ele que me trouxe até os dias de hoje. Meados de 1942. Bom, eu me chamo Rayanne Burke e sou da sonserina. Estava cursando o quinto ano quando decidi dar uma boa olhada no garoto mais lindo que eu já tive o prazer de conhecer. Meu envolvimento com o Tom foi nada além de uma burrada adolescente, uma bruxa inteligente, destemida e ousada que foi transformada em um fantoche humano, pois se apaixonou pelo prodígio e de conhecida beleza Tom Marvolo Riddle.
Seria essa toda a verdade por trás do que me levou até ele? Eu tinha 15 anos quando fui levada a decisão mais impensada que tive o desprazer de aceitar e não foi a única vez que fiz isso. Um golpe para tentar derrubar Lorde Voldemort antes de sua ascensão na primeira guerra bruxa. Como eu sei sobre isso? Eu sou do futuro e fui enviada por Dumbledore para tentar derruba-lo por um dos meios mais improváveis, um relacionamento. Como? Ele achou que alguém com tanta excelência em usar magia se destacaria aos olhos do Riddle mesmo que por uns instantes e esses seriam de extrema valia se ocorresse. Bom, ocorreu e agora eu ando lado a lado com o inimigo e enquanto eu estou aqui as ocorrências da guerra continuam acontecendo e não irão parar até que ele seja detido.Aparentemente não havia problemas no relacionamento, ele a tratava como uma rainha na frente das pessoas e longe era algo bem diferente. Rayanne conhecia todos os planos do Tom sejam os bem ou mal sucedido, ela avisou diversas vezes que coisas como essa corrompiam a pessoa, mas ele não parecia se importar sobre os danos causados a se e a outras pessoas desde que conseguisse o queria, e o preço de tudo isso era sua alma.
- Tom, não faça nada do que se arrependa depois. Eles já estão desconfiados de que você anda fazendo coisas estranhas. Não quero que seja pego - sinto seu olhar pesar sobre mim- Só estou falando para o seu bem
Tom- Bem? Você não entenderia nem se eu te explicasse. É melhor sair daqui se não quiser presenciar o que acontecerá a seguir - segura meu rosto em suas mãos- Não ia gostar de vê -la machucada - Poderia ser só a minha imaginação mas havia algo diferente em seu olhar e eu podia jurar que vi um brilho vermelho reluzir em seus olhos.
- Fique bem, ok? Se precisar de mim eu estarei em minha comunal
Tom- Claro, eu a visitarei mais tarde enquanto estiver fazendo a ronda de monitor. E espero não termos problemas - aponta para o ritual.
- Ok, Tom - Saio sentindo um nó se formando em minha garganta.
Ele estava ficando cada vez mais perigoso e insensato. Custo a acreditar nas coisas que Dumbledore me contou, mas não a outra explicação, meu namorado não é capaz de amar. E o que explicaria nossa relação, afinal? O que planejava para mim?
Sigo pelo castelo até encontrar Avery e muitos dos capangas do Tom em seus habituais afazeres.Avery - Ei, aonde vai? Fique com a gente por um tempo
- Não posso, preciso resolver alguns problemas que me assombram - ele segura em minhas mãos a pressionando com forças entre as dele - O que há, Avery?
Avery - Você deveria se afastar dele. Não é seguro para nenhum de nós e muito menos para você, eu sei que está apaixonada e é extremamente leal a causa mas não seja tola.
- O que está falando? Está tudo acontecendo como devia, não é?
Avery- Ele tem algo que é para você. Uma parte do plano é específica e deve ser executada por suas mãos.
- Eu já imaginava que seria assim. Ele já dividiu a alma em quantas partes?
Avery- Apenas uma até agora e planeja fazer a segunda agora a noite. Não quero que se machuque, por favor termine logo esse relacionamento.