Finalmente acabou

244 23 169
                                    

Pedido da: Olie_r   espero que goste

⚠️ relacionamento abusivo, palavras de baixo calão, bebidas alcoólicas e traição ⚠️

________________________________

Eu posso dizer algumas coisas sobre dois assuntos importantes...

Almas gêmeas? Nem sempre é o amor da sua vida, as vezes ela deve ser a pessoa que você deve se manter longe, ou pode ser seu melhor amigo...

Casa.... Casa não é um lugar que você vai ver todos os dias, na verdade a sua casa é onde o seu coração está, somos nômades, a tendência humana é mudar, mudar de casa, de amores, de sonhos.... Somos seres egoísta que abandonamos tudo e todos para realizar o nosso próprio objetivo

No arquipélago de Sabaody:

Eu finalmente havia chegado naquele lugar e eu nunca tinha visto aquele lugar aonde estava seguindo, não sabia o que poderia esperar, mas depois de muitos anos, eu estava sentindo um estranhos sentimento dê conforto... talvez seja hora de parar de beber...

|Visão de Shakuyaku|

Shakuyaku— Sabe Ray, você não deveria sair agora— disse acendendo um cigarro— sinto que alguém precisa de ti

o rapaz sorriu e antes que ele pudesse contradizer, entrou uma jovem garota adentrou o bar, suas roupas esbanjava riqueza, poderia dizer até que ela fazia parte da alta nobreza, mas o vestígio da tatuagem dos piratas de Roger em seu pulso demonstrava o contrário, uma bela homenagem; Ao uma breve análise a garota que se encontrava paralisada, olhando Rayleigh, eles pareciam se conhecer há muito tempo.

Rayleigh—Shanks? — ele disse quebrando o silêncio.

Chegamos ao "As" da questão, a garota que ao ouvir o nome do rapaz parecia ter perdido toda as forças que ainda lhe restavam e caiu de joelhos no chão, enquanto as lágrimas desciam sobre seu rosto; era uma pena vê uma mulher tão bonita que em um estalar de dedos poderia ter todos os homens ao seu redor, se humilhando por um só.

S/N—Eu dei tudo de mim...será que não foi o suficiente?— a garota disse enquanto enxugava as lágrimas...

Ray não sabia ao certo o que dizer, nem o que fazer, então sai de trás do bar e fui em sua direção, ajudei a levantá-la e a coloquei no sofá, sabia que nesse momento não poderíamos falar nada, não adiantaria, então só a acalentei a garota até a mesma se acalmar e consequentemente dormir.

—Bem, acho que me conforta saber que ela não é uma filha sua perdida por ai— disse com um certo humor enquanto sentava ao lado de Ray.

Ray— Ela é quase uma— sorri entregando uma taça de vinho para Shaku— Ela não aprende mesmo...

Shakuyaku— Bem, uma mulher apaixonada dificilmente quer ver a realidade— disse enquanto bebia um pouco de vinho— e Shanks é um homem bonito, então essa história de amor é mais antiga do que uma noite só?

Ray- sim, eles eram um trio inseparáveis...

-Shanks, Buggy e S/N eram aprendizes de Roger, sendo um trio praticamente inseparável, obviamente ela era única que conseguia acalmar buggy, poderíamos dizer que ela era a "paz" desse trio, outra coisa que era perceptível era sua paixão por Shanks, era um sentimento genuíno, muito bonito de se ver, um sentimento puro e inocente e mais valioso do que qualquer tesouro...

Após a morte de Roger eu não soube muita coisa sobre eles, sei que buggy seguiu para um canto e que Shanks e S/N haviam começado algo...

Anos após a morte de Roger:

Histórias em one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora