⚠️ Esse capítulo contém palavras de baixo calão ⚠️
Bem, o que eu posso dizer sobre mim? Não me considero pirata e nem revolucionária, a marinha me acha instável e sinceramente? Talvez eu seja. Enfim, estou aonde eu quero, quando me convém e ajo somente quando tenho certeza que vou me beneficiar.
Talvez isso soe um pouco filho da puta? Sim, não nego. E poderia muito bem me vitimizar e contar uma história que eu passei por toda minha vida, mas isso não tira o fato que me tornou uma mulher dominadora, gosto de estar no controle da situação em todos os aspectos e adoro provocações.
Sexta-feira 22:45:
Estava em uma cidade qualquer ao qual não me interessei saber o nome, só queria mesmo beber e procurar alguém interessante, para escutar mentira.
Estava vestida com um vestido preto que nas laterais da cintura até o início da coxa era apenas um transado e na frente e Costa era longo, era um belo vestido que realçava as curvas de meu corpo.Entro em um bar com tendências modernas, tinha uma baixa iluminação, e vários lugares alternando entre sofás nas paredes e banquinhos.
Ao me sentar no banco no balcão do barman pude ver mais um grupo de piratas sentados fazendo a maior algazarra, eles eram o bando do chapéu de palha, soube seus feitos por conta da marinha, não diria que eles eram "o tal" mas todos demonstravam bastante potencial, então se tivesse que apostar em alguém na nova geração, era eles.
(Sim s/n te decide, tu gosta ou não gosta? 🤔)
Ao analisar minuciosamente cada um deles, um rapaz me chamou atenção, seus cabelos cacheados e o sorriso confiante me chamaram atenção, gostava de rapazes assim, com esse jeito inocente.
Pedi ao garçom que deixasse um drink ao rapaz, dê preferência o Saquerinha que era um drink mais refrescante com frutas.
Logo meu pedido foi atendido e pude ver a reação de confusão ao rapaz até o momento que o garçom disse quem havia mandado, suas bochechas foram tomadas por um leve rubror e logo foi tirado da mão do rapaz por seu companheiro loiro, juntamente da Rena, um parecia preocupado se havia algo de ruim e o outro, parecia apreciar com os olhos a essência desse drink, como se o conhecesse muito bem.
Após a aprovação da Rena, o rapaz loiro virou o olhar até mim e eu apenas dei um sorriso simples, o que fez o nariz do rapaz sangrar e ele começar a falar: "Como o Ussop chamou atenção dessa beldade?" "Além de linda, sabe escolher um drink, ela é simplesmente perfeita" seu humor alternava entre romance e tristeza e após uma garota ruiva dar um pequeno tapa no braço do rapaz, ele devolveu a bebida ao dono original.
"Você deveria ir lá, sabe, não é legal nem ao menos agradecer sua admiradora" a garota de cabelos pretos disse "O-o-oque? N-não, aposto que isso foi para o Zoro ou Sanji, mas não foi para mim" O rapaz de minha atenção disse meio envergonhado.
"Ué, você não é o homem de 80 milhões dê subordinados? Quer dizer que tem medo de uma mulher?" O rapaz de cabelos esverdeados disse.
"Se o grande problema é esse, eu posso ir perguntar a bela moça" o esqueleto parecia se levantar "eu vou junto dele, estou curiosa para saber no que vai dar" a morena se levantou ao mais alto e veio na minha direção.
Robin: Boa noite, eu me chamo Robin, você mandou a bebida para nosso companheiro e ele não sabe bem ao certo o porquê?
Brook: Você é realmente formidável e poderia tirar essa dúvida do nosso parceiro? -O rapaz se aproximou mais um pouco e perguntou novamente —"poderia ver sua calcinha?"
Confesso que no primeiro não entendi ao certo a dúvida do rapaz mas isso só o torna mais fofo.
-Bem, eu mandei a bebida para o moreno, mas peço desculpa se fui ousada,você namora com ele? E sobre sua outra pergunta, meio que...
Robin: Você não precisa responder a pergunta de Brook e não, não namoro com Ussop- a garota sorrio parecendo se divertir com a situação toda— eu irei chamá-lo
A morena foi seguida da caveira e após alguns minutos entre o bando, finalmente o rapaz que eu queria estava vindo em minha direção, ele parecia meio retraído é tímido até metade do caminho, mas quando estava próximo de mim, pareceu tomar uma confiança, como se tivesse mudado de personalidade.
-Então você caiu nos encantos do Capitão Ussop, o homem com mais de 80 milhões de subordinados!— ele disse confiante se sentando ao meu lado
-80 milhões? —uma sobrancelha ser ergueu e um sorriso se apareceu em meus lábios, obviamente seu jeito de falar era mentira, mas quis saber até aonde nosso jogo iria.
-Sim, eu tenho várias aventuras por esses mares, mas eu ainda não sei o nome da senhorita— ele disse meio envergonhado com a mão na nuca.
-Me desculpa, não sei aonde estão meus modos; eu me chamo S/N, é um grande prazer em conhecê-lo, Capitão Ussop.— Disse com um sorriso nos lábios olhando o rapaz e pedindo mais uma bebida para nós dois.
-Voltando ao nosso assunto...80 milhões deve ser cansativo para o capitão não é mesmo?— me inclinei mais um pouco em direção do rapaz que agora corava cada vez mais,talvez seja porque estávamos sendo vigiados por todo o bando, principalmente pelo rapaz loiro.
Conversávamos por bastante tempo sobre suas incríveis aventuras ao mar e como ele matou um Rei dos mares logo na infância.
-Isso é incrível Ussop —disse enquanto cacheado uma pequena mecha de seis cabelo com o meu dedo — mas não querendo ser ousada, não me leve ao duplo sentido por favor, que tal sairmos daqui? Eu adoraria continuar conversando com você, mas sem todos esses olhares ao nosso redor; principalmente do loiro, eu fiz algo de errado a ele?
-Não, não,você não fez nada a Sanji, ele só é muito gado mesmo! -Ussop deu um sorriso descontraído e pegou minha mão se levantando— então vamos ao andar de cima, lá tem alguns quarto com sacada para vista ao mar, se dermos sorte conseguiremos ver o Sunny
Subimos e pegamos um quarto, com sacada, o rapaz me levou e continuamos a beber enquanto ele mostrava a embarcação e contava sobre suas aventuras com o bando, ele parece ser muito feliz....
Felicidade, um sentimento que nunca o conheci, apenas vi de longe e ao ver esse sorriso no rosto, despertou algo em mim, talvez um interesse a mais ao rapaz, fazia um pequeno tempo que havia saído do carnal, mas eu não sabia dizer ao certo o que era...
-S/N? Tá tudo bem? Eu disse algo?— o rapaz me tira dos meus pensamentos e o analisei, agora ele estava de costas para a vista se apoiando na sacada, Ussop era um rapaz com um corpo muito bonito, era visível ver as marcas de esforço sobre o mesmo.
Com um golpe te coragem me aproximei do rapaz ficando entre suas pernas, sua respiração estava descompassada e agora ele me olhava de cima a baixo e acelerava cada vez mais sua respiração a medida que eu me aproximava...
-Que tal você me mostrar a capacidade do capitão de 80 milhões?— disse enquanto brincava com seus suspensórios e logo o puxei para um beijo.
Bem gente o capítulo ficou até aqui, se vocês quiserem uma continuação, podem comentar que eu posto ✨
Sim já tenho ela pronta!
Spoiler: talvez venha hot? 🫣
É isso, eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias em one piece
FanfictionBem, eu gosto de escrever e estou gostando de one piece então pensei em escrever umas histórias a pedidos de vocês! ⚠️Algumas observações ⚠️ 1-Ainda não estou nos semanais, então não conheço todos os personagens (dia 4/2 atualmente: 533) então posso...