Oiee gente tudo bem?Pedido da Ravena_davila
Espero que gostem 🫶🏻
Aviso: s/n é bissexual
————————————————————————S/N era irmã mais velha de Shanks por exatos 15 minutos de diferença é fazia questão de mostrar isso para ele; embora as pequenas intrigas entre os dois, os irmãos se davam muito bem, suas diferenças eram o que completavam os irmãos.
Enquanto Shanks era calmo e evitava brigas, S/n; você poderia ter certeza que qualquer briga de rua que estivesse acontecendo, ela estaria no meio, em sua grande maioria, ela estava brigando, mas havia pequenas exceções as quais ela estava apartando a briga.
Embora seu jeito imprudente, S/n tinha um bom coração, conquistava corações dos rapazes e garotas, além de belas amizades por onde passava, seu senso de justiça era um verdadeiro exemplo.
Mas algo que os dois adoram com toda certeza é uma farra.
Embora os irmãos sejam piratas, cada um decidiu seguir seus ideais e se separarem esperando ver o que esse grande mar tinha para lhe mostrar.
Alguns anos se passaram e a última vez que a tripulação de fearless, foi durante a briga do barba branca com a marinha; afinal você tinha muito apego pelo barba branca, então obviamente iria o ajudar, mesmo que isso custasse sua vida.
Porém algo pior aconteceu, S/n, embora muito imprudente consigo mesmo, cuidava de sua tripulação mais do que tudo, porém dessa vez a garota não conseguiu, S/n fez de tudo para sua tripulação continuasse viva.
Naomi- Capitã, acho que não poderei mais cuidar de suas feridas...por favor, só viva e seja feliz—quando sua imediata morreu para lhe proteger seu mundo caiu.
Seu ódio pela marinha cresceu cada vez mais e se não fosse por ver Shanks de longe terminando aquele confronto, você com toda certeza do mundo mataria cada soldado da marinha na unha.
"Por favor, só viva e seja feliz" essas palavras lhe marcaram, talvez tenha sido o motivo de ainda não ter se matado, talvez seja o motivo que você aceitou passar um tempo sumida, ajudando Marco a arrumar um Rumo aos tripulantes.
S/n, embora tentasse todo dia evitar alguma confusão com o mundo a fora, seu mundinho interior estava um caos, você tinha voltado ao velhos vícios com o álcool e cigarro, além parar de se alimentar direito, até tinha dado um tempo dos mares.
Mas não.
Isso não o era que você sonhava, não poderia ser para isso que sua tripulação morreu, não foi por essa S/n que eles deram a vida, mesmos com os seus vícios, você voltou para os mares, para onde iria seguir? Não fazia a mínima ideia.
E após alguns dias viajando você encontra um barco famíliar..
-Ah não— a garota disse tentando dá meia volta, como era um barco pequeno daria para passar despercebida...
Shanks— Acho que eu acabei de avistar um belo tesouro— a embarcação do rapaz barrou a passagem da garota— Bora s/n venha a cá!
S/n— Achei que nos veríamos apenas quando eu dominasse todos os mares— a mulher finalmente deu as caras fazendo Shanks levemente franzir o cenho.
S/n sempre foi uma garota com o corpo muito bonito, cabelos longos, curvas extravagantes, era motivo de ciúmes para qualquer um, mas agora estava diferente, cabelos cortados de qualquer forma, rosto cansado, mesmo com 39 parecia estar mais velha, suas feridas mal cicatrizadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias em one piece
FanficBem, eu gosto de escrever e estou gostando de one piece então pensei em escrever umas histórias a pedidos de vocês! ⚠️Algumas observações ⚠️ 1-Ainda não estou nos semanais, então não conheço todos os personagens (dia 4/2 atualmente: 533) então posso...