01- Punk Hazard

245 15 3
                                    

Pra vocês em pleno sábado, uma história gostosinha😙❤

_ Ser Pirata procurada já era uma rotina bem empolgante, mas tudo ficou diferente quando os conheci, entrei para o bando do Luffy pôr a caso... Na real? Bem a caso.

~~~~~~~ 3 meses atrás ~~~~~~~~

_ Eu estava em uma ilha qualquer lutando contra alguns monstros estranhos quando vejo um Loirinho, um verdinho e um do chapéu de palha, óbvio que os reconheci e pôr ver eles eu dei o meu Show.

- Criatura esquisita.

_ Usei meus poderes de luz concedidos não pôr fruto do diabo e sim pela minha antiga família de bruxaria, foi passado para mim através da minha mãe, eu sei que não deveria ter escolhido ser pirata mas é mais divertido. Usei minha lança de luz escaldante na criatura que caiu ao chão totalmente tostada.

- UOOOOO QUE DA HORA!

- AINNN QUE COISA LINDAAAAA

_ Eles se aproximam de mim e eu tento fingir que nem tinha reparado eles ali.

- Ah oi, nem vi vocês.

- Jura?

_ Olho para o verdinho que me olhava com uma sombrancelha erguida totalmente desconfiado e eu ri.

- Tá, talvez eu tenha notado

- Mas do que isso importa, senhoritaaaaa você é linda como uma bela rosa! Mas nem a rosa deve se comparar a tamanha beleza!

- Hum? Obrigada haha

- SEJA MINHA COMPANHEIRA!

- QUE? " Zoro gritou "

- Claro capitão!

-LUFFY! NÃO DEVE CHAMAR QUALQUER UM PRO BANDO!

Cala a boca marimo, essa beldade agora é nossa companheiraaaa!

~~~~~~~~~~~~~~~

_ E foi assim que agora estou aqui fazem 3 meses, todos são legais e é bem divertido mas, eu sinto falta dele, aquele grosseiro cabeça dura que eu sempre amei.
Depois de muito pelejar passavamos agora pelo novo mundo e vimos uma ilha pegando fogo.

- Que diabos??? * Dizia Usopp *

- Quenteeeee... * Chopper salivava pelo chão do navio *

- Tadinho do Chopper!

_ Pego o Chopper no colo abanando ele.

-O~obrigado S/n.... Aaaa...

- Mais o que diabos ta havendo com essa ilha?

- Nami?

- Ai eu não sei! O Log Pose não aponta para ela, é como se ela não existisse!

- QUE DA HORA!!! * Luffy dizia empolgado * VAMOS ATE LÁ!

- Ta maluco??? Nem se sabe se têm lugar sem fogo ali!

- Parece interessante eu quero ir.

-Até você S/n?

- Beleza se o Luffy vai vamos tirar no palitinho pra ver quem vai com ele.

- Justo.

_ Luffy pega todos os palitos e todos o olham sem entender.

- Por que pegou todos os palitos?

- Ue, quem pegar mais palitos é o vencedor não é?

-... Seu imbecil... Claro que não!

_ Nami pega da mão dele e estica para que pegassemos, eu pego o meu e pro meu azar eu teria que ficar no navio.

- Aah Não acredito.. Que chato! * Eu falava revoltada *

~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora