Oiin meus xuxus, desculpem a demora ❤
_ Corriamos para longe o mais rápido que podiamos, a sala havia entrado gás pelas tubulações de ar, que agora estavam abertas.
- CORRAM! CORRAM PÔR SUAS VIDAS!
_ Um marinheiro gritava e corria a minha frente desesperado um deles acabou trombando em mim me fazendo cair mas rapidamente sou puxada com força e jogada no ombro.
- Zoro?
- Isso não é hora de cair caramba!
_ Ele dizia correndo comigo em seu ombro.
- Não foi por que eu quis!
- Sei, sei!
_ Zoro ficava mudando de direção o que estava me irritando profundamente mas graças a mim conseguimos passar para a próxima sala e ficamos seguros pôr um tempo.
- Tô cansada já... * Eu dizia me esticando *
- Aaam?? Quem te carregou foi eu mulher!
- Idai? Tava cansada de ser carregada pôr um perdido.
- SUA...
- OH gente não é hora pra isso!
- Usopp... Tenho uma missão para você a mando do capitão * Dizia Robin se aproximando *
_ Robin pediu que ele e Brook fossem procurar pôr algemas de Kairoseki o restante do bando se preocupava com a droga da fumaça que vinha novamente em nossa direção.
- AAAH mais que saco!
_ Dessa vez subimos no barba marrom e eu deitei sobre ele.
-Vai barba marrom! * Eu gritava rindo *
- Folgada mesmo. * Zoro dizia com os olhos fechados *
- Olha quem fala, você também tá deitado!
- Eu mereço depois de carregar uma pessoa tão pesada feito você.
- Tisk.. Você é irritante.
- COMO VOCÊS SÃO FOLGADOS! *Barba marrom gritava ofegante *
-Barba marromzinho poderia correr mais rápido sim? *Nami dizia subindo na cabeça do mesmo *
- MUITO FOLGADOS!
_ Depois de tanta correria que eu cansei muito sabe? Muitooo... Passado algum tempo encontramos com Luffy alguns da marinha, Law e Smoker.
-Boa galera chegaram! * Luffy diz animado *
- Cadê o Chopper e o Brook? * Eu digo preocupada *
- Ki' Emon também não está... * Dizia Nami *
_ Olho em todos os lados e não os vejo, Luffy estava parado olhando para o portão sem dizer nada, me aproximo dele e olho na mesma direção.
- Eles vão conseguir, eu sei que vão.
_ Luffy dizia sério, eu estava nervosa pôr mais que confiasse plenamente em meus companheiros eu tinha medo de que algo acontecesse a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}
FanficApós S/n decidir ir para o mar ela sempre viveu pôr conta própria, mas havia cansado de sua vida solitária e sentindo saudades de um velho amigo de infância. S/n enfrentará diversas dificuldades para estar com ele, seus amigos e perigos estão em jog...