_Corazon apresemtou S/n a um menino que a olhava sem emoção.
- Law essa é S/n, ela vai viver conosco pôr um tempo ok?
- Você não detesta criança? Por que trouxe mais uma?
_ Corazon da um cascudo na cabeça do menino.
-Eu não te devo satisfação! Apenas cuida dela.
- Eu não! * ele recebe outro cascudo *
- Me obedeça pirralho!
_ Apartir dai, S/n e Law começaram a fazer tudo juntos, S/n já não estava tão frustada como no começo da perca de seus pais, certa vez eles estavam em baixo de uma árvore jogando conversa fora quando outras crianças apareceram.
- Psiuuu eiii menina!
- Am? O que é?
- Fica longe desse menino aí! * Ele susurrava *
- Por que?
- Ele é doente e pode ser transmissível!
_ S/n olha para Law e ele estava de cabeça baixa com os punhos fechados, ela levantou e ficou de costas para o mesmo, olhou na direção das crianças e gritou a todo pulmão.
- EU NÃO VOU SAIR DE PERTO DO MEU AMIGO!
_ Law rapidamente levantou a cabeça e a olhou ainda de costas, ele estava surpreso era a primeira vez que uma criança não correu de perto dele ao saber sobre sua doença, S/n o olha e sorri esticando sua mão para ele que exita em pegar mas acaba cedendo, eles saem correndo para casa juntos sorrindo.
- Eu não vou te abandonar nunca Law!
- Eu também não!
_ Com o passar dos anos eles estavam um pouco mais velhos e começou a acontecer sentimentos que ambos desconheciam, sentiam vontade de beijar um ao outro e isso os deixavam desconfortável.
- Law!
- Sim?
- Eu... Bem... Eu sinto vontade...
- Am?
- VONTADE DE TE BEIJAR! * Ela diz gritando com os olhos fechados *
_ Law estava surpreso, suas bochechas coradas e seu coração batia freneticamente contra seu peito, ele ri.
- Vo-você tá ri-rindo!
- Gomen... Eu também sinto vontade...
_ Os dois se olhavam corados, não sabiam o que fazer, era algo novo e estranho para anbos, até que Law se aproximou dela e colocou uma mão em seu rosto.
- Posso mesmo?
- Sim...
_ Ele aproximou ainda mais os rostos e ele a beijou, foi um beijo desengonçado, ambos não sabiam direito o que fazer, ele parou o beijo e a olhou novamente.
- Acho que isso não tá certo.. * ele ri *
- Concordo...
_ Law incia novamente mas dessa vez, o beijo completou facilmente, estava doce e magnífico, S/n tocou seu rosto e ele a puxou pela cintura para aproximar seus corpos o beijo ficou intenso, ela agarrava os cabelos do mais velho e ele apertava sua cintura contendo seu entusiasmo e sua vontade de agarra-la mais, pararam quando o ar lhes faltou e ainda com suas testas coladas e a respiração ofegante S/n fala sussurrando.
- Vamos mais a frente?
- Am? * ele a olha *
- Digo... Se você quiser...
_ Law não estava entendendo a onde ela queria chegar, mas ao sentir seu membro endurecer com os pensamentos que veio aos poucos ele entendeu.
- ... Bom, se ambos queremos então tudo bem...
_ Ela sorriu e eles voltaram a se beijar e assim eles tiveram a sua primeira vez de muitas que tiveram após aquela.
(...)
_ Passado-se alguns meses Law havia decidido que iria para o mar e que não a levaria junto.
- Por que Law?
- Eu não quero pôr você em perigo!
- Mas!
- Chega! Eu voltarei pra te buscar, quando tudo estiver resolvido eu prometo voltar.
- Law... * Ela chora *
- Não chore por favor.. * Ele limpa o rosto dela e a abraça*
Prometo voltar S/n...- Eu te amo Law...
_ Ele ficou calado, não sabia como responder aquela confissão, ele a amava? Sim... É claro que a amava ele só não sabia se após sair para os mares se ele iria sobreviver e não queria dar lhe falsas esperanças, mas acabou pôr dizer novamente.
- Irei voltar eu prometo.
- Então é pôr isso que você estava evitando me beijar esses dias?
- Que?... S/n eu...
-Era por que já estava tudo decidido né?
- Eu não posso te pôr em risco...
- Não pode dicidir pôr mim!
_ Law se aproximou do rosto dela e com a respiração ofegante ele se segurava mais uma vez .
- Viu?... Você começou a se segurar...
_ S/n da um beijo em sua bochecha e se afasta, Law se despede dando a um beijo em sua testa, indo para o mar com a convicção de que vingaria Corazon e resolveria todos os seus problemas o mais cauteloso e rápido possível.
(...)
Atualmente
S/n On~°
_ Law me encara ainda próximo a mim, seu olhar... Eu não entendia seu olhar eu me joguei em sua direção pronta para beija-lo e acabar de vez com essa distância que ele mesmo impôs, não vejo ele recuar então o beijo na bochecha... Eu queria beijar seus lábios.... Queria... Porém eu não daria o primeiro passo.
- S/n...
_ Sinto ele me aperta e me abraçar, era um abraço tão amargurado eu não escutava seus batimentos o que me assustou pôr alguns monentos mas resolvi ignorar.
- Preciso ir, S/n não morre...
- Você também...
_Vejo ele da um meio sorriso de canto e eu dou lhe um sorriso, volto para ajudar meus companheiros agora ansiosa para tudo acabar e podermos ter uma conversa séria sobre nós.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}
FanficApós S/n decidir ir para o mar ela sempre viveu pôr conta própria, mas havia cansado de sua vida solitária e sentindo saudades de um velho amigo de infância. S/n enfrentará diversas dificuldades para estar com ele, seus amigos e perigos estão em jog...