08- Turbilhão de sentimentos

96 8 0
                                    

_ Depois daquela " Discussão" ridícula com o Law nós não nós falamos, mas achei melhor assim pois ainda estava brava.
Faltava pouco para chegarmos e eu estava decidida a não ir pra canto nenhum, até por que meu capitão não me deu essa ordem. Estava tomando um suco na cozinha enquanto o Sanji preparava o almoço.

- Está muito pra baixo senhorita S/n Chan, está tudo bem?

- * Solto um suspiro profundo antes de olhar para ele * Só pensando um pouco...

- Bom, que tal uma fatia de bolo de chocolate?

- Eu adoraria Sanji Kun!

_ Lhe dou um sorriso e o vejo criar corações nos olhos enquanto ele ia até a geladeira com um sorriso de orelha a orelha, eu gosto tanto do pessoal, são cuidadosos e a cima de tudo uns bons amigos... Em pouco tempo eles se tornaram minha família e pensar nisso me faz apertar o coração, pensar em deixá-los me parte... Será que ficariam bravos comigo? Será que o Luffy ficaria desapontado? ... Isso me deixa muito frustada.

- Aqui está senhorita.

- Obrigada...

- Saiba que qualquer coisa você pode contar comigo, se quiser conversar eu te dou meu ombro amigo!!!

_ Solto uma risada e ele volta para o fogão, eu realmente amo todos eles pois me sinto segura e acolhida. Solto mais um suspiro e deito a cabeça sobre meus braços e Sanji senta ao meu lado.

- Desculpe mas ver a senhorita assim me parte o coração! Têm certeza que não quer conversar?

- * Olho para ele sorrindo sem graça* Bom... É que.. espero que não fique bravo.

- Bravo com a senhorita? Por qual motivo?

- É que... * Paro para pensar se conto ou não, mas ao olhar para ele preocupado eu resolvi contar logo* ... Eu conheço o Law desde pequena... E ele havia me prometido que iríamos estar juntos na mesma tripulação quando ele acabasse o que tinha que fazer... Só que ele nunca voltou... Passou alguns anos e eu fiquei cansada e já tava pra enlouquecer de tanto esperar.. foi aí que vocês me encontraram...

- Eu percebi... Você vai com ele não é?

_ Como eu já sabia, Sanji é muito observador apesar de não parecer, mas eu ainda não sei se vou, eu quero, mas em pensar em deixar o Luffy e os outros me dói.

- * Suspiro fundo * Sanji... Eu não sei... Ao mesmo tempo que eu quero dizer que sim, eu também quero dizer que não. Eu amo todos vocês e deixá-los me deixa frustada...

_ Sanji olha para o teto pensativo e suspira longo antes de voltar seu olhar no meu.

- Já tive que fazer decisões difíceis... E eu não contei para o Luffy pois queria resolver tudo sozinho. Te digo uma coisa, não deixe para que o Luffy seja o último a saber e nem que deixe pra contar de última hora S/n... Conheço bem aquele cabeça oca e pra entrar no bando ele só precisa gostar de você, mas para sair é um pé no saco viu.

_ Rimos com esse comentário.

- Mas por favor pense bem na sua escolha e saiba que independente da sua decisão nenhum de nós deixará de ser seus companheiros ou sua família.

_ Ele sorri e uma lágrima escorre do meu olho, sem mesmo perceber eu já estava abraçando ele com força e ele apenas retribui em silêncio em quanto na minha cabeça só se passava...
O que eu faço?
Ouvimos a porta abrir e eu saio do seu abraço olhando para tal, vendo Nami com Robin e Luffy.

- Ué? Cê tá bem S/n? * Luffy diz preocupado *

-Sim, eu estou bem! Haha

- Tá com uma cara ein... Come carne que fica boa na hora! Cadê Sanji???? Carneeeee

- Calma aí, calma aí! ... Pensa com carinho ok? *Sanji fala sussurrando e piscando pra mim antes de sair do meu lado*

_ O pessoal iam entrando e sentando em seus lugares, Zoro ao meu lado esquerdo e Robin do meu lado direito mas eu não o vi... Law.. onde ele estava? Por que não veio almoçar?

- Am..viu o Law Zoro?

- Eu o vi olhando para o horizonte. Você está bem?

_ A pergunta dele me deixou muito surpresa, eu e o Zoro não tínhamos lá o costume de conversar muito. Eu sorri para ele antes de responder.

- Eu só ando com a cabeça cheia...

- Deveria tomar uma para esquecer então

- Só pensa em treinar e beber é?

- E em ser o melhor espadachim do mundo!

_ Rimos e começamos a comer com os outros... Deixar eles? Eu ainda estou em briga com o meu coração.
.
.
.
.
.
.

~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora