06 - Novo destino.

110 13 8
                                    

Óia eu com minha cara de pau, depois de um mês voltando kkkkkk não me odeieಠ⁠﹏⁠ಠ Beijin🤡

_ Depois de muita diversão finalmente havia chegado a hora das crianças partir, foi uma cena triste e engraçada ao mesmo tempo, os soldados da marinha gritavam não aos piratas mas no fundo eu já sabia que eles estavam tentando enganar a si mesmos.

- Nami?

- hm?

- Achei que não fosse aceitar que as crianças fossem com eles....

- Realmente não ia.... Porém...
Acho que as mulheres da marinha são diferentes... Pelo menos ela é...

_ Nami sorria meigamente olhando para as crianças que choravam tentando nos ver. Quando eles finalmente partiram também havia chegado a nossa hora, embarcamos e saímos rumo a nosso próximo destino. Eu precisava de um banho e me apressei para ir até meu quarto. Tomei um banho rápido e me joguei na cama logo em seguida.

- Que saudade do meu cantinho!

_ Enquanto eu esfregava a cara na almofada eu senti que alguém havia entrado no quarto, dei um sorriso largo e esperei para ver qual seria o próximo passo. Senti suas mãos alisar minhas costas subindo até minha nuca que deu um breve puxão e mordiscou minha orelha em seguida.

- Oi...

_ Eu dou risada e levanto para encara-lo.

- Oi! É isso que diz depois de fazer isso?

- O que achou que eu fosse dizer?

_ Ele me encarava sedutora mente.

- Sei lá... A propósito você me seguiu até aqui?

- Não.

- Am? Então como sabia que esse era o meu quarto?

- Têm seu nome na porta.

- Ah... Perai!! Não têm nomes nas portas!

_ Ele começou a rir e sentou na beira da cama.

- Continua sendo uma garota lerda.

- Eu não sou lerda, me deixa!

_Taco uma almofada nele que agarra meu pulso e me joga contra a cama ficando pôr cima de mim.

- La.. Law...

- Aqui ninguém vai interromper dessa vez...

_ Ele aproxima nossos rostos com os lábios a uma curta distância, eu sentia sua respiração irregular como a minha, eu olhava seus lábios convidativos e meu corpo estremeceu ao pensar no que poderíamos fazer entre quatro paredes.
Law toma meus lábios em um beijo cheio de paixão e saudades, agarrando minha cintura com uma mão e pondo uma perna entre as minhas, eu agarrava sua nuca e apertava seu braço com luxúria, paramos pôr falta de ar com nossas testas coladas, a boca entre a berta pôr conta do beijo. Law beija meu pescoço apertando meu seio pôr baixo da minha blusa me fazendo soltar um gemido baixo que o fez sorrir.

- Ainda sensível aqui S/n?

- Eu quero ser toda sua agora!

_ Law solta uma risada nasal e retira minha blusa e meu sutiã com rapidez, chupando meus seios com muito desejo, eu gemia com seu toque prazeroso e foi quando ouvimos batidas na porta.

- SENHORITAAAAAA sua linda! Estão todos esperando para termos uma conversa sobre a próxima parada!

_ Vi uma veia saltar da testa de Law e eu ri do mesmo.

- Tisk, esse seu companheiro é um estraga prazeres.

- Deixa ele saber que você está aqui

- E o que ele tem haver com isso?

- Hahaha não que ele tenha haver e sim por que é o Sanji.

- Há?

- Senhorita S/n? Você está bem?

- Eu já estou indo Sanji

_ Levanto da cama vestindo minha blusa mas o Law foi mais rápido e a abriu a porta dando de cara com um Sanji pasmo com os olhos arregalados.

- QUE CE TA FAZENDO NO QUARTO DE UMA DAMA??

- Não é da sua conta.

- COMO É QUE É OH ESQUISITO?

_ Law simplesmente o ignorou e seguiu andando para as escadas, eu tentava segurar a risada o máximo que conseguia mas tava difícil.

- O que fazia aqui? Quer que eu dê uma lição nele senhorita S/n?

- Ah não, não Sanji kun hahaha... Tá tudo bem.

- Se você diz sua linda!

_ Sanji diz pegando minha mão e descemos juntos conversando coisas aleatórias, quando descemos a escada para o gramado Law já estava todo emburrado com os braços cruzados vendo agente junto.

- É o seguinte, precisamos ir para Dressrosa, lá é o lar de Doflamingo.

- Precisamos mesmo ir pra lá????

_ Usopp dizia eufórico.

- Já começamos aqui, agora não dá pra voltar atrás.

- Eu tô doido pra chegarmos logo! Quero meter uma surra no Mingo!

- Vou fazer uma ligação. O plano é fazer Doflamingo renunciar como Shichibukai.

- Acha que ele vai aceitar isso?
* Nami diz *

- Ou ele faz ou não iremos devolver aquele ali.

- EU SOU UM GRANDE CIENTISTA! JOKER COM CERTEZA PRECISARÁ DE MIM!
* Caesar diz chorando *

- Se é assim eu irei ligar para ele agora e vamos descobrir o que é mais importante para ele.

_ Law liga para Doflamingo e a tensão reina entre todos, eu estava nervosa não vou mentir, assim que ele atendeu eu parecia não saber mais como respirar.

- Law?

- Quero te proporcionar uma proposta.

- Hum? .... * Risada * e qual séria essa proposta Law?

- Renuncie seu título de Shichibukai.

_ Um silêncio se formou... Nada era respondido e todos estavam apreensivos, mas então algo foi ouvido.

- Hm... E então irá me devolver Caesar? Não é? Law!

- Sim, devolverei daqui a dois dias que é quando chegaremos a ilha ao lado de Dressrosa, esse dia será feita a troca.

_ Mais um silêncio se estabeleceu e Doflamingo começou a rir.

- Certo, então aguardarei ansioso até lá.

_ E assim a ligação foi encerrada, Luffy berrava dizendo que iria esfolar a mão nele quando o encontrasse. Law apenas ficava calado olhando para o Den den muchi, eu me aproximo dele e sento ao seu lado.

- Algum problema?

- Ele aceitou fácil de mais...

- Eu pensei o mesmo, precisamos nos manter alertas. * Dizia Robin *

- Beleza! Vou traçar a rota até lá, Trafalgar o Log pose aponta na direção oeste.

- Sim, é para lá que fica Dressrosa.

- Yoshi! Franky vire a este bordo!

- Okayyyyy

_ E assim seguimos o nosso percurso para mais um caós.

.
.
.
.
.
.
.

~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora