_ Todos estavam atarefados em suas próprias coisas, eu andava de um lado ao outro procurando o que fazer, então decidida subi o mastro para a cabine de observação com um livro em mãos mas claro, eu deveria saber quem já estaria lá em cima.
- Que você quer aqui? Dá o fora.
- Olha aqui não tem seu nome não viu Roronoa.
- Idai? Todo mundo sabe que aqui é meu local de treino.
- Cara você treina o tempo inteiro, dá uma folga a seus músculos.
_ Ele apenas me ignorou e voltou a pegar pesos, eu sentei abrindo uma janela para entrar uma brisa boa, eu gosto de ficar aqui mas ele parece nunca sair desse local em alto mar.
- Fecha isso.
- Deixa de ser chato.
- É sério para de me atrapalhar!
- No que atrapalha uma boa ventania?
- Atchin!
_ Ele espirra e o vejo tremer de frio e eu logo dou risada.
- Cala a boca
- Tá com friozinho Roronoa? Hahahahaha
- Tisk
_ Ele vêm até mim fechando a janela e me encarando.
- Tu é chato pra cacete viu?
- Você é insuportável e eu não fico tacando na sua cara!
- Praticamente faz isso só com o olhar, cruzes!
- Se sair daqui você não vai precisar ver o meu olhar, mas parece que gosta não é?
_ Zoro se aproxima de mim deixando nossos rostos próximos e eu me surpreendo e fico nervosa.
- Qua-qual teu problema?
- Gaguejou perdeu o argumento.
_Ele sorri cínico e se afasta olhando em outra direção, eu acompanho pra onde ele olhava e vi Law de braços cruzados nos encarando.
- Leva tua namorada daqui?
- Na-namorada?
- Todo mundo notou, ninguém é cego S/n.
_ Zoro volta a pegar seus pesos e eu levanto envergonhada indo até o Law que ainda estava sério me encarando.
- Vamos?
_ Ele em silêncio desceu primeiro e eu fui logo em seguida. Chegamos ao gramado e ele sentou ainda emburrado.
- Law? Qual é? Tá com raiva de que?
_ Ele me olha frio e fica calado.
- Não vai dizer nada?
_ Ainda sem resposta.
- Tá bom, vou voltar lá pra cima atentar o Zorinho.
_ Law pega meu braço e me faz sentar ao lado dele.
- Zorinho?
- Hahaha você só nota assim né?
- Tisk...
- Qual é, eu e o Zoro...
( Me calo pensando se eu precisava mesmo me explicar pra ele )- Já estamos quase chegando e eu quero falar com você, espero que entenda.
_ Ele suspira de olhos fechados e depois olha para mim.
- Preciso que siga outro rumo envés de ir conosco para Dressrosa.
- haam?
_Em instantes minha feição mudou para irritada! Ele não pode me dar ordens... não ainda! O olho em fúria e ele desvia o olhar.
- É pro seu bem.
- Igual fez quando me deixou pra trás?
- S/n... É perigoso de mais! Entenda!
- Você não pode decidir pôr mim e muito menos me dizer o que fazer, pois até onde eu sei... Meu capitão se chama Monkey D. Luffy!
- Sério isso? Você nem deveria estar aqui!
- Mais estou! Cansei de esperar pôr você naquela ilha.
- Eu não quero perder mais alguém que... Que....
- Esse é o problema Law!
_ Me levanto o fazendo me olhar surpreso.
- Não pode decidir o destino de ninguém pôr conta própria, aposto que o Bepo e os outros gostariam de estar aqui se arriscando pôr você! Por que é assim que uma tripulação age, um ajuda sem cogitar o seu companheiro! Mas você só torna as coisas difíceis quando resolve fazer tudo sozinho!
_ Saio dali bufando e noto Robin lendo seu livro um pouco afastada mas o bastante para ter ouvido tudo, entro no meu quarto batendo a porta e a trancando.
- Que raiva!
(...)
~° Law °~
_ Não que eu não quisesse eles comigo, claro que eu quero mas eu penso neles... Eu não quero nenhum machucado pôr motivos meus! ... Não quero mais ver ninguém sofrer pôr mim, não quero ninguém importante pra mim se arriscando e não quero mais ninguém que eu amo morrendo pôr mim...
Noto Nico Robin ao meu lado me olhando intrigada.- Não acha que está exagerando Trafa? Desculpe ser intrometida, mas a S/n é muito importante e se não for um absurdo para você, eu gostaria de conversar.
_ Sim, com certeza ela é intrometida, mas eu não tiro a razão dela querer conversar. Suspirei fundo e olhei o chão.
- Eu perdi pessoas importantes e um deles se arriscou pôr mim, como quer que eu pense?
- Como ela mesma disse, um bando se ajuda entre si, independente do que possa acontecer.
- ... Eu sei... Mas
- E outra, ela faz parte do bando a alguns meses já. Então não a culpe, ela é exatamente como nós. Não pensamos duas vezes antes de ajudar nossos amigos. Nosso capitão é a prova viva disso.
- Ele é impertinente.
- Talvez sim haha... Mas isso o torna quem ele é, apenas tente entender. Ela não vai dar pra trás acho que até mesmo se o Luffy pedisse, mas ela sabe que ele não fará isso e sim vai tentar de tudo para proteger e lutar ao lado dela.
_ Ela sorri se afastando e me deixa mais nervoso ainda. Eu exagerei?... Droga Nico Robin!
.
.
.
.
.
.Estão gostando? Não sejam fantasmas! Podem comentar viu? (;ŏ﹏ŏ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Opostos conectados°~💘 {Trafalgar_D_Water_Law}
FanficApós S/n decidir ir para o mar ela sempre viveu pôr conta própria, mas havia cansado de sua vida solitária e sentindo saudades de um velho amigo de infância. S/n enfrentará diversas dificuldades para estar com ele, seus amigos e perigos estão em jog...