001. HOW IT ALL STARTED
ELARA PINTAVA SEU LIVRO DE COLORIR, ignorando completamente a conversa que seus pais estavam tendo com seu irmão mais velho na sala ao lado. Diego brincava com seus carrinhos. Ambos na sala de estar.
Já Carter levava esporro, no escritório de seu pai, tinha sido suspenso por matar aula pra namorar.
— Você não pode ficar fazendo isso, meu filho! Se quiser ser alguém na vida, tem que estudar! — disse Bonnie.
— Desculpa, mãe, eu gosto muita dessa menina... — ele disse abaixando a cabeça.
— E por acaso ela vai te dar um futuro? Um emprego? — Andrew perguntou.
— AHHHHHHHHHHH! — eles ouviram.
Elara. Elara estava gritando. Tinha se assustado com um... fantasma?
— Ella! — gritou Carter e foi até ela.
— Eu vi, eu vi um moço. — começou a chorar.
— Está tudo bem, Ella. Eu estou aqui. — o mais velho abraçou-a.
Diego, que não tinha entendido o motivo do grito, se juntou ao abraço, largando os carrinhos para trás. Os três Armours estavam se abraçando.
Carter agradecia mentalmente Elara por gritar, sendo verdade ou não (que tinha visto um fantasma), tinha salvado ele de um esporro. Os pais provavelmente focariam mais na caçula a partir de agora, a fim de entender o que havia acontecido.
Essa foi a primeira vez que Elara tinha certeza do que tinha visto. Antes era tudo muito rápido. Os fantasmas nunca tinham avançado nela, não como este.
As habilidades afloraram mais depois daquele dia. Umas menos outras mais.
NOTES
oi! sejam bem-vindos ao primeiro capítulo da segunda parte de MA!
estou muito feliz de estar contando o passado na elara pra vocês!!!!!
os capítulos vão ter bem menos palavras do que os da parte 1, porque estou falando de eventos isolados
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐀𝐂𝐋𝐄 𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐄𝐑, a. lockwood
Fanfiction|𝐌𝐈𝐑𝐀𝐂𝐋𝐄 𝐀𝐋𝐈𝐆𝐍𝐄𝐑, onde Anthony Lockwood abre uma vaga em sua agência de investigação e acaba conhecendo Elara Black. Anthony Lockwood X fem!oc - PLÁGIO É CRIME! - Universo Paralelo; - Apenas Elara me pertence. |iniciada em: 08/02/2023...