S/n:Depois da prova das canoas, Vera decidiu dar 1 semana livre para todas conhecerem melhor suas colegas de quarto e por consequência se saírem melhores nas provas.
Durante essa semana livre eu conheci bem mais a Jenna e a Marina, então acabamos ficando mais próximas. A Jenna está bem mais solta agora.
Hoje é o último dia da semana livre e eu meio de sugeri uma aventurinha, que Misha topou na hora, Marina e Jenna ficaram com receio mas acabaram topando também.
Eu sugeri sairmos do acampamento hoje a noite. Tem uma pizzaria/bar logo depois da floresta, eu vi quando estava vindo para cá no ônibus.Agora são 20:43 e estamos terminando de nos arrumar, no caso esperando a Jenna pois já estamos prontas.
Eu não estava TÃO bem arrumada assim, pois eu trouxe roupas mais de acampamento real. Marina também pelo que parece. Mas todas elas estavam muito bonitas.
Eu estava usando uma das pulseirinhas que a Marina me deu.
-Seu casamento com a Sn não é hoje não Jenna, vamos logo!- Misha fala apressando a morena, que sorri terminando de passar seu batom.
Durante a semana eu e Jenna nos aproximamos muito e a Misha fica enchendo o saco.
Jenna termina e nós logo apagamos tudo e trancamos. Só espero que não venha nenhuma iluminada pelo senhor olhar pela janela e ver que não tem ninguém na cabana. Espero que todas estejam dormindo.
-Meu Deus, volta, volta!- Marina fala baixo empurrando a gente para trás da cabana.
-Que foi?- pergunto baixo.
-Uma certa loira endiabrada que não tem oque fazer.
Fala sério a Drica não dorme não?
Por favor que ela não nos veja aqui, ou estamos bem ferradas. No folheto do acampamento não dizia "permitido escapadas a noite".Por sorte ela passa direto e não nos vê.
Solto o ar que nem sabia que estava prendendo e então partimos por entre a floresta.
-Você tem certeza que é por aqui, Sn?- Jenna pergunta me olhando.
-Tenho, relaxa.
-Meu Deus que tanto de mato batendo na minha cara!- Misha diz tentando cuspir folhas que entraram na sua boca, oque nos faz rir.
Continuamos andando, e ficamos assim por uns 20 minutos.
Jenna:- Meu Deus, eu estou ficando assustada e cansada.
Misha:- e eu arrependida!
-Vamos ficar calmas garotas!- falo descendo por uma ladeira que já dava na estrada.
Marina:- Graças a Deus! Eu já estava planejando como iríamos dormir no meio do mato, ou em cima de uma árvore!
Por isso que ela estava tão quieta...
Já dava para ver a pizzaria.
A Jenna que vai pagar tudo, por que se me virarem de cabeça para baixo não cai nem 1 centavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls only camp (Jenna/you)
ФанфикS/n vai para um acampamento de verão só para garotas. Ela sempre adorou a natureza e queria muito passar um tempo longe de sua vida cotidiana. Ela vai com sua melhor amiga Misha, nas férias de verão. Será que todas as garotas do acampamento são leg...