12- Festa 14°

1.1K 167 67
                                    

Jenna:

-Vocês vão na festa da Troian?- Sn pergunta enquanto caminhamos pelo acampamento.

Marina:- Que festa?

Sn:- Parece que é uma festa que ela vai dar em sua cabana, a 14 se não me engano. Troian foi lá na minha cabana enquanto Jenna estava com Aliyah e Emma, ela convidou todas nós para essa tal festa.

-A Vera sabe disso pelo amor de Deus?- Pergunto olhando para Sn e as meninas prestam atenção, esperando por sua resposta.

-Acho que não, parece que vai ser escondido, e também ela não convidou todo mundo.

-Que ótimo, uma festa sem a Vera saber. Ela sabe de tudo, então com certeza vai descobrir e eu não quero estar lá quando isso acontecer. Além do que se Troian não for convidar todo mundo vai rolar confusão. Resumindo, "tô" fora.- Falo.

Marina:- Jenna acabou com a festa antes de começar, mas eu concordo.

Sn:- Fala sério gente! Eu tô cansada de ficar só andando pelo acampamento. Eu já conheço esse lugar de cima a baixo! Uma festa vai ser legal.

Misha:- "Tô" com a Sn.

-Isso!- Sn bate na mão de Misha.- Vai ser hoje a noite as 20h vamos vai?!- Fala entusiasmada.

-Eu não quero me meter em outra confusão.- Falo.

Sn: -Não vai acontecer nada! Se acontecer provavelmente só vai sobrar para a Trina, coitada... mas enfim.

-Foi mal...- Eu realmente não estou afim de limpar a cantina de novo e também não curto muito festas.

Misha:- Marina?- Ela olha para a garota.

Marina:- Não sei não...

Misha:- Vai ser legal, vai good vibes.

Marina:- Tá.- Suspira- se der merda eu acuso vocês e fujo.- Misha e Sn a olham perplexas e eu dou uma rissada delas.- Tô brincando tá.

•Quebra de tempo•

-São 18:00h agora, Jenna, da tempo de mudar de ideia... Eu também não sou muito de festa mas estou muito entediada. Eu prometo que a gente não vai demorar muito...- Fala tentando me convencer, com aquela cara que se você olhar por muito tempo ela consegue sua casa, cpf, conta bancária, rg. Que droga eu olhei muito...

-Promete que não vai demorar?

-Sim, sim, sim- Fala sorrindo animada.

-Tá...- Reviro os olhos.

-Isso!!- A garota vem em minha direção e me ataca com uma onda de beijos na bochecha, oque me deixa um pouco nervosa.

-Eu vou tomar banho primeiro e sem papo.- Falo indo para o banheiro.

-Tá bom, você é a mais lerda mesmo, não me esqueci do dia da pizzaria.

Não demoro muito no banho, provando que não sou lerda! Logo vou me arrumar, dando espaço para Sn ir tomar banho.

Visto uma calça branca e um cropped de mesma cor, uma jaqueta preta para dar um diferencial e um coturno.

Girls only camp (Jenna/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora