S/n:
-Tá, mas como você conseguiu pegar a bandeira verde da Ashley mesmo?- pergunto para Jenna.
-Ela se chama Ashley? Não sabia, ou provavelmente não lembrava, mas enfim, Eu estava indo atrás de você, vi que a Drica estava muito perto e que talvez conseguisse pegar a nossa bandeira, então assim que vi Ashley distraída com uma bandeira eu simplesmente arranquei de suas mãos e corri muito, tipo muito mesmo.
-Meu Deus, coitada, você ferrou com ela em duas provas já.- Dou uma pequena risada, mas eu realmente fiquei com dó.
-Nossa real, eu joguei água nela e na dupla dela na prova das canoas, me passou que é a mesma menina.- o Alzheimer.
Jenna e eu estamos em um lugar que encontramos quando estávamos andando, ou melhor, "explorando" a área de cima do acampamento. Aqui é tão lindo! Espero que as outras meninas não encontrem. Tem um balanço muito bonitinho, e daqui dá para ver de pertinho o Sol. Deve ser incrível o pôr do Sol daqui!
Fica um pouco longe das cabanas mas vale a pena andar para chegar aqui.-Tá, agora sai.- Jenna fala me expulsando do balanço.
-Eu fiquei 5 minutos só!
-5 minutos cada uma.
-Quem criou essa regra?
-Eu!- Fala óbvia.
-Ah, Jenna...- Lamento me levantando.
-Só mais 2 minutos! Sua fingida.
-Isso!- Sorriu para a mais baixa.
-Olha.- Jenna aponta para a árvore onde o balanço está pendurado, nela tem as iniciais M e A.
-Que fofo! Alguma garota deve ter feito esse balanço quando esteve no acampamento.
-Provavelmente ela e outra garota.
-Imagina! Elas provavelmente eram namoradas e vinham para cá para ver o pôr do Sol sentadas nesse balanço ou na grama. Que lindo!- Minha imaginação voa um pouco.
-Você acabou de criar uma história de duas desconhecidas por causa de duas iniciais?- Jenna sorri.
-Qual é? Isso com certeza aconteceu!
-Se você diz.- Ela levanta as mãos sorrindo.- Acho melhor a gente ir, vai escurecer.
-Ah, vamos ver o por do sol primeiro, nem vai escurecer por agora. Além disso é a sua vez.- Levanto do balanço.
Jenna revira os olhos.
-Por que eu estou te obedecendo em?- Se senta no balanço.
-Por que eu sou incrível e você me adora.
-O incrível vai ser se escurecer e a gente se perder.
-Não vamos! É tipo literalmente só descer a ladeira e a gente chega no acampamento.
Ficamos esperando o pôr do sol sentadas na grama e foi a melhor escolha que fizemos porque foi muito lindo! Ver o pôr do sol onde quer que eu esteja é uma das minhas coisas favoritas no mundo. Sempre penso como tamanha beleza pode ficar diante de nossos olhos.
Tirei uma foto, afinal, em qualquer oportunidade eu estou tirando foto de qualquer coisa aleatória que tenha me interessado.
Durante o pôr do Sol eu olhei para a Jenna e os olhos dela estavam brilhando mais do que nunca. A luz estava refletindo em seu rosto e seus cabelos voavam com o vento. Como ela pode ser tão bonita? Falando sério, caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls only camp (Jenna/you)
FanfictionS/n vai para um acampamento de verão só para garotas. Ela sempre adorou a natureza e queria muito passar um tempo longe de sua vida cotidiana. Ela vai com sua melhor amiga Misha, nas férias de verão. Será que todas as garotas do acampamento são leg...