CAPITULO V

12 3 0
                                    

A conversa de ontem com a orientadora me fez passar a noite em claro organizando informações, parecia que sempre faltavam detalhes. Acabei nem dormindo a noite, mas finalizei o esboço que precisava entregar a ela.

Hoje iria ajudar a Nadia nas pesquisas dela sobre formigas. Nosso laboratório estuda a genética de insetos. Emily também estuda as abelhas como eu, Nadia e Peter estudam as formigas, Thalia as borboletas, e Sadie os gafanhotos.

Como passei a noite em claro, passei na cafeteria e comprei um café mais forte deles, para conseguir me manter acordada.

O medo do esteriótipo brasileiro de atrasada, me faz ser a primeira a chegar, como sou novata na área, não tenho a chave e preciso esperar os colegas.

Minutos depois, Emily chega e consigo começar a organizar as coisas que vamos precisar para as pesquisas de hoje.

—Sei que nós duas estudamos sobre abelhas, por isso queria te fazer um convite. — Emily aparentemente é a introvertida do grupo, e pelo que a Thalia comentou é, também parece ser muito dedicada e é a única que é natural da região. Um convite vindo dela é algo bem audacioso.— Eu geralmente faço visitas, coleto abelhas aos sábados, vou até Dortmund, geralmente prefiro ir sozinha, mas como acho que ainda está perdida e precisamos nos conhecer mais, queria que fosse junto. O que me diz?

— Claro que aceito. — respondo. — Vai ser ótimo poder te acompanhar nas pesquisas e conhecer a região.

—Ótimo! Sábado pela, as 8 horas, nos encontramos aqui.

Programação do sábado: check, ok.
Vou poder ajudar em pesquisas e conhecer Dortmund, duplamente perfeito.

Os demais colegas chegam pontualmente, e começamos a pesquisar. O tempo voa, já encerramos o expediente por hoje,e as aulas ainda não começaram, o que me permite sair do laboratório e ligar para minha família.

Consigo conversar com a maioria das pessoas que queria, infelizmente a ligação faz a saudade de casa aumentar, pra aliviar a saudade resolvo organizar as coisas e pensar na programação de sábado, estamos na quinta o que me permite ter mais um dia de adaptação.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love & Bee 💛🐝  - Julian Brandt Onde histórias criam vida. Descubra agora