Capítulo II

14 3 0
                                    

Estou me adaptando extremamente bem e rapidinho. As pessoas são mais frias e distantes, mas eu não estou muito sentimental mesmo.

Minha vida amorosa é um amontoado de decepções. Todos os caras que já me apaixonei, me decepcionaram ou me magoaram. A maioria deles não consegue conviver com a minha rotina de estudos, pesquisa e laboratórios.

Meu tempo é gasto com estudos, leituras de livros literários e futebol.

Tenho pavor a festas, ambientes lotados e padrões estéticos. Já sofri muito de distorção corporal, mesmo sendo magra, sempre achava que deveria ser mais.

Hoje percebi que todo mundo é lindo como é, preciso aprender a ver minha própria beleza. Nunca consigo acreditar nos elogios que recebo, sempre me soam como falsos ou mal intencionados, principalmente quando vem de homens.

Apesar da insegurança estética, eu sempre fui a melhor aluna, as melhores notas,recebi um prêmio de melhor TCC ao final da graduação e de melhor aluna da turma. Sou uma aluna dedicada, focada e que ama ajudar os colegas, nasci pra ciência, pra pesquisar, isso me faz feliz.

Me sentir completa como cientista, me faz esquecer as inseguranças que tenho quanto a relacionamentos e beleza, por isso decidi dedicar toda minha vida a ciência.

Minhas paixões reais eram tão frustrantes, que preferi viver paixões fictícias. Mas sempre, sempre mesmo, eu me apaixono pelo vilão ou pelo moreno misterioso e sarcástico com passado triste, nunca é pelo mocinho, até mesmo na vida real.

Love & Bee 💛🐝  - Julian Brandt Onde histórias criam vida. Descubra agora