ATENÇÃO HOT🔥
Jacob on:
Após subir as escadas pro segundo andar, logo puxo a cintura da Jessy para que ela fique mais próxima de mim, e tasco logo um beijo nela.
Seguro a coxa dela e ela logo entende e se impulsiona pra cima, pego ela no colo e ela deixa as pernas dela em voltar da minha cintura, com esse ato ela acaba encostando seu íntimo com meu volume por cima da roupa e logo solto um gemido rouco entre o beijo.
Entro na primeira porta que eu vejo e percebo q eu quarto está vazio e em bom estado.
[...]
Jessy on:
Sinto minhas costas encostarem no colchão macio.
Jacob começa a me beijar e sinto algo latejar abaixo do meu ventreEle desce os beijos para meu pescoço, onde deixa vários chupão e mordidas, acabo arfando.
Sinto ele levar as mãos entre o colchão e minhas costas, então entendi que era pra mim me forçar pra cima, mas ele abrir o zíper do meu vestido, e assim fiz.
Senti as mãos dele abrindo o zíper e logo puxando o vestido, eu não sabia o que eu estava fazendo, tava tudo borrado.
Ele arranca meu vestido e então percebo o olhar malicioso dele para um local abaixo do pescoço, percebo que eu não estava usando Sutiã, por causa que o vestido tinha bojo, então corei e me tapei usando as mãos.
Jacob on:
Retiro o vestido dela e sinto algo embaixo pulsar, eu precisava dela, eu tava me sentindo como se estivesse flutuando.
Vejo ela tampar seus seios pequenos com as mãos (lembrando que ela é só uma menina, então não tem seios fartos... ainda.)
Então olho diretamente pros olhos dela, e digo:
Jacob: Se você não quiser, tudo bem, não precisa ter vergonha de nada.
Jessy: D-desculpa, É-é que...
Jacob: Vocé é virgem? Isso é natural, não precisa ter vergonha, se esse for seu "problema"- falo sendo gentil
Jessy: S-sim, E-eu sou virgem- ela fala corando.
Jacob: Tá tudo bem, E-eu também sou- falo desviando o olhar... é fácil falar pra ela não ficar com vergonha, mas seguir esse conselho é difícil...
Narradora on:
Jessy logo deu um sorriso e tirou as mãos que cobria seus seios, Jacob entendeu isso como uma permissão, mas antes dele se aproximar eles fizeram um acordo...
Se ela sentisse algo desconfortável, era pra ela avisar, que ele parava no mesmo momento.
E então Jacob se aproximou dos seios dela, e logo abocanhou e ouviu o gemido dela.
Com a mão direita ele pega o outro e começa a "brincar", enquanto ouve os gemidos dela.
Ele passa bons minutos na parte dos seios, mas logo ele para e coloca ambas das mãos do lado da cintura dela e começa a puxar a calcinha dela pra baixo.
(Obs: ela já tava sem tênis ok?)
Ela cora, mas permite o tal ato.
Ela logo arfa quando sente dedos em sua intimidade, e então percebe que ele estava estimulando ela.
Jacob já estava apenas de box, e ela logo desvia o olhar, quando ele percebe que ela já está pronta para recebê-lo, ele tira a box e seu membro pula, dando sinal de vida.
Ele se posiciona na entrada dela, e diz:
Jacob: Vai doer no começo, mas é normal, então se quiser que eu pare...
Jessy: Entra logo, eu aguento.
(OBS: Eles estavam sob efeito de droga, então se esqueceram completamente de usar camisinha)
Jacob entrou e sentiu ser apertado por aquele lugar quente e molhado.
Jessy não pode deixar de soltar um pequeno gritinho de dor, o que era normal.
Jacob esperou ela se acostumar, e então quando ela permitiu, ele começou a se movimentar.
Os movimentos começaram calmos, mas logo ficaram rápidos e certeiros, fazendo ambos gemerem.
Jessy cravou as unhas nas costa dele, depois de um longo tempo, eles gozaram juntos.
Ele deu mais algumas estocadas em seu ponto doce.
Jacob e ela esperaram voltar a respiração normal, e depois ele saiu com cuidado de dentro dela, e eles dormiram agarrados depois de gastar energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Reserva
WerewolfPrincipais Personagens: Jessy Castanhari e Jacob Black Jessy: -Tudo começou durante a infância, quando me dei por conta, percebi que eu o amava, porém, ele estava perdidamente apaixonado por outra, o nome dela? Isabella Swan. Jacob: -Antigamente, nó...